A Rainha Traidora

A Rainha Traidora Danielle L. Jensen

Resenhas - The Traitor Queen

Vick 27/03/2024

Eu senti na pele cada palavra escrita, senti cada sofrimento, cada conquista, cada guerra me deixava apreensiva. Eu amei, me apaixonei e me viciei. Esse livro me destruiu da melhor forma possível

Roberta.Lubenow 26/03/2024

A rainha traidora.
Após sua fuga, Lara descobre que seu pai capturou Aren, então ela parte de volta à terra que considera seu lar, mesmo ninguém a querendo aí, oferece-se para salvar Aren. Com o auxílio das irmãs, criam um plano para resgatá-lo. Após o resgate, ambos passam por obstáculos até conseguirem retornar e reconquistar o que lhe foi roubado com sangue.

Ariane.g 24/03/2024

Termina a duologia com chave de ouro
Que livro perfeito! Me prendeu do começo ao fim e amei ver o desenvolvimento da Lara e do Aren.
Aqui vemos Lara tentando se redimir e concertar o que tinha feito, então tem muita mais ação do que no primeiro livro (o que eu amei) e mostra mais as habilidades de luta e estratégia dela. E gente do céu, que mulher maravilhosa! Ela arrasa demais! Gostei muito de ver ela e as irmãs se vingando do pai, uma mais incrível que a outra.
Esse livro termina a duologia com chave de ouro e ainda deixa a gente ansioso para conhecer a história do próximo casal. Com todo certeza supera o primeiro livro.
Evellyn marinho 24/03/2024minha estante
perfeito ??????

Laura1312 24/03/2024

Melhor livro que li no ano até agora, esse universo me conquistou da melhor maneira possível e eu estou completamente rendida por esta história.
O primeiro livro já foi incrível, mas esse segundo foi tão fantástico, tão intrigante, impossível de parar de ler? A ponte entre reinos é uma das melhores séries de fantasia que ja li, e essa primeira duologia acabar como acabou me deixa ao mesmo tempo feliz e inconformada! Queria ver muito mais o Aren e a Lara lutando e reconstruindo seu reino.
Mas o livro é incrivelmente perfeito??

samara632 23/03/2024

A rainha traidora
Incrível, conseguiu superar o que eu achava insuperável, ainda estou em êxtase, esses dois livros eram livros que eu jurava nunca ler

carla 23/03/2024

Ela era a rainha traidora
A autora continuou o livro final muito bem escrito e cheios de detalhes. Cada personagem muito bem desenvolvidos e o final do enredo para cada um.

Confesso que depois de terminar fiquei querendo ler um prólogo para saber o que aconteceria depois.

Fechando a duologia, confesso que chorei bastante do meio para o fim, foi uma leitura muito prazerosa e também que consegui prender minha atenção.

Camila.Oliveira 22/03/2024

Eu gosto dessa série, mas acho que as coisas foram acontecendo com muita rapidez. Nesse livro, a Lara pagou por todos os pecados e ainda sobrou troco ??
Gostei do final, mas senti muito a falta de um epílogo. Você termina a leitura com a sensação de que foi encerrada abruptamente. Fica a vontade de saber o que aconteceu depois.
Também queria saber mais sobre as irmãs da Lara, o momento em que elas aparecem é muito rápido.
É uma boa leitura, recomendo para os amantes de uma boa fantasia.

Lais349 21/03/2024

Não lembro nada do primeiro livro
Pois é, o título já diz tudo. lembrava sim o grosso da história, mas gente nem o nome dos protagonistas eu consegui lembrar, e olha que eu ADOREI o primeiro livro, e detalhe, faz um ano e meio que li (me preocupando com a saúde da minha memória).
assim, por mais que eu não lembre com riqueza de detalhes, afirmo com convicção que o primeiro é melhor.
sei lá, a leitura é interessante e tal, mas achei umas partes arrastadas e redundantes.
senti que a autora se perdia na própria linha do tempo, por exemplo, a história desse livro se discorre por meses, mas na minha cabeça tudo aconteceu em uma semana.
também teve o fato de que a protagonista planejou a morte do pai por muitos e muitos capítulos pra no final ser essa coisa xoxa, a mesma coisa com a guerra, achei uma escrita bem fraquinha e utópica, tipo magicamente ninguém morria e eles ganhavam!
deixou algumas pontas soltas, mas nada que tire meu sono durante a noite.
em resumo, não é um livro ruim, mas definitivamente não merece 4 estrelas.

purplesab 20/03/2024

Uma boa continuação
Não dá pra negar que o primeiro livro é o melhor, mas foi uma boa continuação.

Achei mais lento e com menos ação comparado ao primeiro, mas gostei bastante.

A lara é uma protagonista incrível e ler uma fantasia sem elementos mágicos é muito bom.

Gostei muito e pra quem leu o primeiro vale a pena continuar, tanto pra ter mais um pouco dos personagens, como pra saber como os acontecimentos finais se desenrolam e ver o "final" da história (embora pudesse ter um epílogo no final).

Recomendo.

Natacha.Nascimento 20/03/2024

Baratinha.. baratinha...
Esse livro foi incrível, tá nos melhores do ano com toda certeza, apesar do final com o corte seco né, foi favoritado, e não vejo a hora de ler um terceiro ou quarto livro, mesmo que não seja sobre a Lara e o Aren, esses personagens tem muito a oferecer ainda e não tô pronta pra me despedir de Ithicana!

NathAlia.Pedreira 19/03/2024

Perfeito
Foi uma leitura muito envolvente, a protagonista é muito forte, toda batalha e luta dela por redenção é incrível. O casal foi intenso e apaixonante desde o primeiro livro! Achei que com toda luta da Lara, ela merecia muito mais momentos de felicidade.. queria um livro agora dela só sendo feliz com o Aren! Mas fiquei muito satisfeita com o final, emocionada com a história da superstição junto com a prota...