Como Ganhar seu Coração

Como Ganhar seu Coração Karen Santos

Resenhas - Como Ganhar seu Coração

manu! 27/02/2023

É?
Antes de começar, se na teoria era pro Roman ter descendência indiana, por que a capa do livro tem um homem aleatório?

Mesmo que a história cumpra o papel de romance ?água com açúcar? que se propõe, falta um pouco de coerência, pelo menos pra mim soa muito falso aquele texto todo apaixonado na primeira vez que vai falar com a menina.

Priscila 04/08/2022

Como ganhar seu coração
Gosto muito de programas gastronômicos e livros que envolvam culinária sempre chamam a minha atenção. Enfim, esse livro foi uma grata surpresa, possui uma leitura fluida e até que é envolvente. É uma leitura rápida.

andy 16/06/2022

gostosinho de ler e envolvendo confeitaria (do nada) que é um dos amores da minha vida. bom de passar o tempo

lua 20/05/2022

eh
eu nem sei oq colocar aq kkkk so li pelo hot na cozinha e achei uma meleca. ai gente nao foi para mim, mt fraco, sem enredo. essa protagonista é um porr3 de chata

n recomendo

Annyh.Silvah 18/05/2022

Fofurometro ligado
Ain não tem o que fala!!! Sabe aquela história rápida e fofa q te prende do início ao fim, e ao mesmo tempo tratam de coisas muito importantes como superação, força de vontade, coragem e aceitação? Pois bem esse é o livro...
Venham se encantar com o roman e a emily e a receita de bolo encantado ??

Paula.Gabryela 12/01/2022

Um conto doce
Amo na versão de bake off Brasil. Além de trazer a Emily com transtorno de ansiedade e Roman galanteador. Podia ter desenvolvido mais a relação deles.

Maria 22/08/2021

água com açúcar
livro bom pra ler em uma tarde, calmo e fofo. gostei dessa temática de cozinha e programas culinários. adorei os doces!

Allana.Araujo 21/08/2021

Fofo!
Os personagens são cativantes. Todos, não apenas os protagonistas. O Roman e a Emily são muito aquele casal água com açúcar, seria muito meloso se não fosse engraçado, o que me faz pensar que foi tudo na medida certa. Mas o ponto que me pegou mesmo foi como o transtorno de ansiedade, que é algo que Emily tem, foi abordado com responsabilidade. Acho que no final das contas a história foi mais sobre como a Emily conseguiu amenizar os danos que a ansiedade poderia trazer para a vida dela do que propriamente sobre como ela encontra o amor.

Narii 25/06/2021

Gostei, foi um romance clichê breve, não enrolaram muito para ficarem juntos, até porque santo bolo kkkkk
A história do bolo é algo bem interessante a ser abordado, uma tradição familiar doce e cheia de espectativas, o final também conta com o bolo como uma participação especial que ficou bem legal, vale a pena a leitura.

Ranya.Sofia 27/04/2021

Conto super rapidinho, mas que nem pelas poucas páginas deixa de ser incrível! Eu particularmente adoro livro grande, mas ainda assim me senti saciada com esse. Divertido, leve, rápido e muito fofo!

Bia 08/02/2021

Amei.
Amei o conto da Emily e do Roman, a história é fofa e que nos prende a atenção desde o início. Sou apaixonada pelas histórias da Katherine, quase todas são curtinhas e envolventes. Ansiosa para ler o conto da Adalyn e do Zaid.

Leituras da Rafa 27/01/2021

Resenha do livro Como ganhar seu coração - IG Literário @leiturasdarafa
EMILY: Ela sofre de transtorno de ansiedade, todo tipo de exposição, estresse ou mesmo situação fora de sua zona de conforto a deixa paralisada, suando, tremendo e com vontade de sair correndo (quando não sai correndo mesmo). Ela e sua prima Adalyn fazem doces portugueses sob encomenda e vídeos para o YouTube, o que já é um passo e tanto para Emily, o sonho das duas e reabrir o antigo café de sua finada avó e para isso, Emily terá que encarar seu pior medo, aparecer em um grande programa de TV culinário, mas o que ela não esperava era se apaixonar por um certo jurado e confeiteiro famoso, rico e gostoso.

♥️ROMAN: Confeiteiro chefe de uma conceituada confeitaria, rico, famoso e conhecido por ser mulherengo, porém, sozinho! Ele aprendeu tudo com sua tia, sua única parente que o criou e quando ela se foi ele ficou só, até então o trabalho lhe bastava, mas tudo mudou ao ser convidado para ser jurado de um programa culinário e lá conhecer uma jovem baixinha, morena e que a qualquer momento poderá explodir de tanto nervosismo. Então seus instintos protetores o fizeram querer essas jovem para si..

♥️ DE MODO GERAL: Já conhecemos Adalyn não é mesmo? Do livro Como conquistar o seu amor! Esse livro Como ganhar seu coração, conta o outro lado da história, o da Emily e do Roman o que é muito legal, pois, quando li o da Adalyn eu quis saber mais sobre a Emily e o Roman. Ele trata de um assunto sério que é o transtorno de ansiedade, a personagem se trata, vai a psicóloga, toma remédios, mas certas situações a deixam em crise e isso é importante de conhecermos pq alguém próximo da gente por apresentar os sintomas e não percebemos, ao conhecer esse tema, podemos ajudar! A Emily é forte, mesmo com toda essa crise, ela enfrentou o programa, a exposição e seu amor proibido por Roman, este por sua vez achou uma família, um sentido para sua vida q antes era tão focada no trabalho e principalmente deu força para Emily! Foi um livro curto, mas lindo e cheio amor, doce demais.

site: https://www.instagram.com/p/CIk-JB_jC3m/?utm_source=ig_web_copy_link
amandinha.urbano 07/07/2022minha estante
eu prefiro do PDF ou e-book desse livro,se alguém tiver me manda por favor ??

Lua 22/01/2021

Resenha da Lua
Um livro delícia de se ler!!
A Emily é uma fofa s2
Só tem amor nessa estória gente, amor a primeira vista!!
E é bem levinho e rapidinho de se ler.
E tem uns hots muito bons!!

julia1424 20/01/2021

Leitura maravilhosa.
Um livro pequeno mas completamente divertido que te prende até o final. Adorei a leitura!

Anna Bia 16/01/2021

É um conto que merecia uma versão extendida com mais cenas, mais calma e mais aprofundamento nos acontecimentos. É uma delicinha e deixou o gostinho de quero mais.