Perdida na Terra do Nunca

Perdida na Terra do Nunca Heaven Race

Resenhas - Perdida na Terra do Nunca

iammoremylrds 12/11/2023

Uma obra bastante fluída além de ser bem desenvolvida, sem muita enrolação, tendo personagens cativantes e uma história que te prende do início ao fim, sendo uma obra bastante melancólica, profunda, se abordando temas delicados

Sophia1909 15/10/2023

Livro pesado
Olha, eu terminei esse livro ontem, mas antes de fazer a resenha me dei um tempo pra digerir este livro. Achei que não li no meu melhor momento pq me identifiquei muito com a PP (socorro) e precisei ir lendo aos poucos e respirando fundo pra tentar não me afetar.

Eu gostei muito do Blake, um ótimo namorado -mesmo achando patético o que ele fez na cena do restaurante- inclusive achei que isso não condizia com a construção do personagem até ali, mas ok passo um pano pq precisava dessa treta pra ela falar sobre como estava sobrecarregada e não aguentava mais.

Os pais dela UM PORRE! sério! Inacreditável os pais querendo mandar no relacionamento dela e principalmente usando a igreja como desculpa (eu sei que muita gente passa por isso na vida real -inclusive meus pêsames a vocês-) mas meu deus do céu cada vez que a mãe comprava roupas que ela odiava eu lendo o livro já me sentia sufocada imagine então a personagem que passou a história toda sendo reprimida.

Não entendi a do melhor amigo dela tbm, eram eles forever e do nada ele se apaixona pela Bri e taca o ? #$%!& pra amiga, joga ela pro Blake e ele que se vire com a depressiva suicida. Po não é assim que funciona uma amizade cara.

Fiquei bem abalada com muitos momentos nesta história e achei bem pesada por conta dos pensamentos da pp então se vc está em um momento depressivo por favor não leia, mas se não é um bom livro pra refletir como a gente deixa nossos pais comandarem a nossa vida simplesmente porque somos menores de idade e não temos força emocional pra lutar esta batalha então só aceitamos orando para a maioridade chegar e a gente poder ter o mínimo de controle sobre a própria vida.

Enfim, gostei bastante deste livro e estou curiosa para ler o segundo, mas vou dar um tempo e acho que ler só ano que vem, mas isso por minha culpa mesmo, nada a ver com a história que é muito bem construída.

Julia2480 27/06/2023

Gosto muito da escrita dessa autora, história legal, bem fluida, porém com alguns pontos soltos que não foram esclarecidos e pensei que seriam no próximo livro

Erika.Matos 07/06/2022

Tem um olho na minha lágrima.
Uma história bastante melancólica. Consegui sofrer com a Amélie e me apaixonar pelo Blake, o Morgan é super divertido e a Brianna me faz sentir indiferença, mesmo que seja importante para dois dos meus personagens favoritos. Fiquei meio confusa com o que acontece no final, pois levei muito tempo para concluir o livro e alguns nomes se perderam no processo, mas me deixou completamente arrasada.

Rafaela.Garbrecht 25/05/2022

Terra do Nunca
A depressão faz isso com a gente, nos deixa sem expectativa e, quanto mais rápido a morte vier para nos levar, melhor.

Você tem que ser a melhor pessoa para si mesma, você tem que ser a sua própria salvação, o seu próprio conforto e a sua melhor companhia.

Amelie tão nova e tanta dor no coração..???

debs ð 27/11/2021

Amelie e Blake! ?
Eu amei conhecer esses dois e poder conhecer um pouco da história deles, achei incrível e perfeito esse livro!
Heaven é maravilhosa, nunca decepciona.
Vamos de ler a parte II do livro, vou começar agorinha! ??

Bruneti 10/04/2021

Nem sei o que escrever desse livro, e como foi incrível passar por ele. Quando acabo histórias assim , sempre fico pensando que é por isso que amo ler.
Black nos faz suspirar sempre que aparece. Já Amelie, dá vontade de abraçar em cada pagina.
O importante é que eles tem um ao outro.

Bia 15/03/2021

Que livro incrível !!
A escrita da autora é muito fluída, não tem enrolação e é assim que eu gosto. Aborta a depressão de uma forma certa e leve, conseguimos entender o que Amelie passa e o que sente, ela se apega pelo Blake de uma maneira errada e tem conhecimento disso, sempre reconheceu só que mais pro final do livro ela viu a importância desse "erro" dela e como essa paixão/apoio pode destruir o que ela havia conquistado.

Enfim, o e-book que eu li tem 290 páginas (achei legal falar, porque aqui no Skoob fala que 230 eu acho) e já estou preparada e ansiosa para ler a continuação.
Obs: Os hots desse livro são simplesmente PERFEITOS

anabereading 06/01/2021

Recomendo! Amei a história e os personagens ?
Que livro maravilhoso! A escrita da autora é ótima, a narrativa do livro é em primeira pessoa, alternando entre a Amelie e o Blake e os plots do livro são muito bons!

Amelie é uma menina que sofre de depressão e não tem uma motivação pra continuar a viver. Quando Blake aparece, ela se agarra a ele como se ele fosse seu bote salva-vidas, mesmo ela tendo noção de que isso não é saudável.

Os capítulos do Blake fizeram eu me apaixonar por ele. Ele é fofo, carinhoso, preocupado, faz de tudo pela Amelie. É lindo ver o quanto ele ama ela e quer que ela se salve da depressão.

Achei muito interessante ler a narrativa de um personagem com depressão, e mesmo sendo um tema pesado, acho que a autora conseguiu abordar isso de uma forma leve. Esse foi um dos pontos que eu mais amei no livro.

Kamila | @bookams 22/03/2020

Perdida na Terra do Nunca.
Estou impactada com esse livro, comecei a ler em um dia qualquer e quando me dei conta já estava no final, comecei a leitura já com grande expectativa por gostar muito da escrita da autora mas não espera por esse impacto tão grande... Tô simplesmente apaixonada por essa história, querendo mais e mais!!

site: Instagram.com/bookams