AURORA

AURORA Heaven Race

Resenhas - AURORA

Ana Beatriz Arruda 06/01/2023

releitura
visitar o mundinho da aurora e vicent foi encantador, mesmo em tantas coisas ruins que acontecem nesse livro (e que não são poucas), a forma com que as personagens leva todo esse enredo com esperança e amor é de se admirar.
um dos meus confort books, mesmo com tanta coisa horrível acontecendo kkkkkkk.
amo a escrita da autora, fluida e objetiva. pretendo ler outros livros do universo. ??

Roberta Buqueroni 13/04/2022

Livro perfeito.
Eu tô amando essa autora, tô me aventurando nos livros dela, e tô AMANDO.
Esse livro é o segundo que li dela e eu amei esse de verdade (assim como amei o outro ?).

Com tudo que Aurora passou esse final foi maravilhoso ??
Tudo que ela e ele também merecem. ??

Vivy 03/11/2021

Um dos meus favoritos
O livro retrata um problema muito forte e não é todo mundo que lê. Gostei muito do desenvolvimento da protagonista e me emocionou a caminhada de vida dela. O romance é um dos que eu acho que nunca vou superar... Amo. Leiam

Karina 04/10/2021

Mil estrelas para esse livro
Durante o livro ficava pensando..Meeeuuu Deuuuus que livro é esse... no início foi incômodo para caramba pois existem gatilhos fortes de abuso sexual, fiquei terrivelmente com dó da Aurora, se tudo que teve que passar, muito, muito triste, aliás não se trata de um romance bobinho não meus amores...é pesado, dramático e lindo de morrer! A escrita te envolve e você nem percebe o quanto o livro é extenso, e acho justo ser extenso, afinal com um tema desse tipo impossível ser disseminando em 300 páginas, seria artificial se assim o fosse!
Aurora, sou sua fã, sua resiliência, força e nobreza de alma me comove.
Vincent, a sua dedicação a Aurora me faz ser sua fã também.
Sentirei falta dessa história
Agora partir para o livro do Hunter e da Keela

Carol 20/08/2021

Bem bom
Fluído, envolvente, dramático, emocionante.
Muito bom!
Não da pra parar de ler.
Uma estória de superação com emoção.

Queiroz 05/08/2021

me irritei, mas ok
o livro em si tem uma temática/proposta muito boa, mas sério achei meio repetitivo em algumas partes. achei aurora legal, mas novamente meio repetitiva.

o meio da historia nao aconteceu NADA de emocionante, gente, eles nunca brigaram!!! Jesus... mas ok, tudo bem.

nao gostei do plot, achei a rivalidade feminina ridicula e o motivo do cara ter feito o q fez.

É um livro bem 2 estrelas mesmo, so li pq queria ler Hunter e entao, vamos de Hunter

Camaleoa 06/07/2021

Não foi nada fácil ler o livro no começo, mas não é por nada além do tema abordado e como ele foi detalhado em certas partes. Aurora sofreu abuso dos 9 aos 16 anos e isso é algo que no livro, você sente na pele quão quebrada uma mulher que sofreu abuso, se sente. Eu me emocionei com alguns relatos dela ao longo do livro, isso é algo que eu não vou esquecer. O casal é fofo, encantador. Eu amei cada pedaço dessa história!
Karina 04/10/2021minha estante
Quase desisti nas primeiras páginas de tão difícil de ler, fiquei nauseada, ainda bem que continuei pois a história é linda demais

Camila 29/06/2021

Sobre a delicadeza do amor!
A delicadeza com que Vince trata Aurora é uma coisa que me tocou muito, dado todo o sofrimento que ela passou (alerta de gatilho - se for sensível a determinados assuntos, dê uma pesquisada antes de ler). O saber quando deveria se afastar, mesmo não querendo, p/ que ela pudesse se encontrar sozinha foi tudo. O amadurecimento dos dois enquanto estavam longe, a volta, o querer e ir atrás, sem mimimi, sem ressentimentos, adoro quando os personagens se dão uma chance sem ficar presos ao passado!

Só achei o livro um pouco longo no final, cheio de extras, mas é uma história tão fofa dos dois que não podia dar uma avaliação menor só por isso! Vince lindo e maravilhoso.

Camila 22/06/2021

Estava tudo ótimo até chegar na parte do sequestro. A história mudou completamente, colocando algumas coisas que nem foram citadas antes, parecia que eu estava lendo um outro livro, foi bizarro, sério. A partir daí ficou tudo cansativo demais e eu só torcia pro livro acabar logo.

debs ð 16/06/2021

Amei
Vincent e Aurora sao tudo pra mim. Casal perfeito, família maravilhosa!! Apaixonada por tudo, e super ansiosa pra ler sobre o Hunter e a Keela ??????
Só leiam, nao vao se arrepender!!

LendocomCami 20/05/2021

Aurora - Heaven Race ?
????????

?? CONTÉM GATILHOS COMO ABUSO FÍSICO E PSICOLÓGICO , SEQUESTROS ??

?Aurora perdeu seu pais ainda muito nova com apenas 9 anos e com isso teve que ir morar com seus tios em um lixão. Por anos foi abusada e agredida por seu tio e sua única forma de escapar um pouco da realidade era sair para assistir os rachas que aconteciam perto de sua casa e assistir a Vincent seu amor secreto em suas corridas clandestinas. Em um determinado dia após ser violentada por seu tio a casa em que Aurora mora fica em chamas, mas por sorte a mesma consegue fugir e correr até a pista de rachas onde acaba sendo a vítima de um acidente e Vincent acaba socorrendo a mesma.
Gia a irmã de Vincent acaba se apegando a menina e decide adota-la e assim começa uma amizade e um amor entre os dois. Mas como punição pelos rachas e pelo atropelamento a justiça decide mandar Vincent para o New York pra que cumprisse sua pena lá. Eles ficam 4 anos sem se ver e se falar já que Vincent decidiu se afastar completamente de todos, mas isso não diminuiu o amor que ele sentia por Aurora e nem o amor que ela sentia por ele. Quando ele volta a sua cidade natal ele se vê ainda mais apaixonado pela mulher que Aurora se tornou, uma mulher que esta cada vez mais forte e superando seus traumas então ele decide que irá reconquistar ela a todo custo e assim que ele consegue se aproximar dela os fantasmas do passado voltam pra assombrar Aurora.

?Não preciso falar nada sobre a escrita da aurora né porque eu sou apaixonada pelos livros dela. Eu gostei do livro e achei que a Heaven trouxe temas importantes e que precisam ser mais discutidos. Amei o casal e o amadurecimento deles juntos, porém gostaria de ter visto mais um pouco do desenvolvimento da Aurora. Já sou completamente rendida pelo Vince, amei ver o desenvolvimento dele no decorrer do livro. Uma coisa que eu amei demais foi que a Heaven inseriu nesse livro personagens dos outros livros dela e isso pra mim foi muito legal. Amei o livro e eu super indico ??