Lured

Lured Rina Kent

Resenhas - Lured

quel 19/05/2024

Ai achei bem paia.. sinceramente nem deu vontade de ler os outros dessa série. talvez um dia eu termine mas no momento vou ficar só nesse mesmo.

Grazi73 04/01/2024

Lured
Eu nunca achei que ficaria tão entediada lendo um livro escrito pela Rina Kent, mas esse aqui, meu deus do céu! O livro não tem enredo nenhum, não me contagiou de forma alguma. As situações e frases mais clichês possíveis de existir ela colocou nesse livro, parece que saiu diretamente de uma fanfic do wattpad, bem mal escrita. O bebê no final, foi pra acabar com tudo, pessimo, mesmo.

J U R E B A 30/09/2023

Rapaz, até q gostei do livro. Q casal tarado eles são, faziam s3x0 praticamente todo santo dia, é rojão viu nego.
O livro realmente é bom, mas poderia ser melhor, ele deveria ter sido mais complementado no final com a história do casal né. Aí chegou aql hades lá pra dá uma balançada na história q tava "apagada" e teve o trem lá das crianças aff. Enfim, tirando algumas coisas, o livro é bom dms. ??

Lmperola 12/04/2023

Gente abandonei mas tive que terminar e ver o final pra vê se ficava melhor, não ficou achei meio sem sentido, já li todos da autora menos essa série que é os primeiros e esperava mais, amo todos os que ela já escreveu mas esse me decepcionou

Victoria 18/03/2023

Bonzinho, hots deliciosos mas muito fic, nada de uau, bem bobinho pra ler durante a noite e ir dormir

Mayara403 29/01/2023

Decpcionante
Que livro decepcionante! Rina escreve tão bem, mas aqui ela deixou a desejar. Gostaria de desver o que eu li aqui, os personagens são rasos e tudo aconteceu tão rápido que nem consegui acompanhar os eventos. Resumindo não gostei e nem recomendo.

Anna (Taylor's Version) 27/01/2023

I have this thing where I get older but just never wiser
Midnights become my afternoons
When my depression works the graveyard shift
All of the people I've ghosted stand there in the room
I should not be left to my own devices
They come with prices and vices
I end up in crisis (tale as old as time)
I wake up screaming from dreaming
One day I'll watch as you're leaving
'Cause you got tired of my scheming
(For the last time)
It's me, hi, I'm the problem, it's me
At tea time, everybody agrees
I'll stare directly at the sun but never in the mirror
It must be exhausting always rooting for the anti-hero

giuli 17/01/2023

nao fede nem cheira
sla achei d boa nao me deixou mal e acho q n teve nenhuma atitude q achei taooo ruim
as vezes ele falava uns bang ? sobre sequestro e n sei oq mas como nunca fez nada irei me iludir pensando q era so brincadeirinha hahha
leitura facil e rapidinha, li em um dia (na real li 7 livros dela em 7 dias, eh bem facil e rapido)
nao achei nada de, nss que td, amo eles e n sei oq
mas acho q foi o livro dela q mais curti

maria4935 06/01/2023

tão ruim
achei o livro bem ruim. tudo parece q é jogado e sem explicação, os personagens são mal escritos, não sei q eu quero ler os outros livros

BrokenHearts 03/01/2023

muito bomm, o livro roubar a sua atenção e curto então você consegue ler rapidinho sem ficar enjoada.