All The Lies

All The Lies Rina Kent

Resenhas - All the Lies

Rayza.Figueiredo 10/06/2024

Desnecessário ?
Não aconteceu absolutamente NADA nesse livro ?????
nenhuma resposta, nenhuma ação, apenas bla p0rra bla ?
a duologia podia muito bem ser um livro só, com menos dramas e menos enrolação.
é isso.

Niikawata 08/06/2024

Meio ?bleh*
Assim, foi muito confuso até 80% do livro. Daí do nada acontece uma cena hot, logo após ser acusada de homicídio ?!
Muito confuso, Royal teve muito mais explicação e consistência, espero que o próximo seja melhor.

thaina.1 07/06/2024

Muito ruim, o plot sem pé nem cabeça. a personagem é uma CHATA e otaria, juro os personagens sao todos muitos chatos jkkkkkkk so to lendo pra n pular nenhum livro?

Danielly 07/06/2024

Eu realmente queria um pouco mais de desenvolvimento dos personagens. Parece meio vago quando se retrata cada mínimo detalhe de uma parede.

Desi Corregiari 04/06/2024

Até 70% do livro é pura enrolação, os personagens não tem carisma nenhum e também não conseguem manter um diálogo por mais de 3 linhas.

liaathings 22/05/2024

...
Eu achei um dos melhores plots da rina,o mistério em torno do "stalker" da Reina e a máfia russa alugou um triplex na minha cabeça,algumas cenas me lembraram pll e gossip girl.O Asher Carson ganhou meu coração eu juro pra vocês,esse homem é um dos bests females da Rina Kent pra mim

slyghtwood 09/05/2024

Meu deus que livro mais insuportável como é possível nao terem um porcento de quimica
provavelmente foi impossível se apegar a reina pq nem ela sabe a personalidade dela então imagina os leitores, e o asher é um wannabe aiden que nem pra isso serve direito

gabi 05/05/2024

Eu esperava mt mais desse livro, não sei pq ? mas esperava e foi o pior livro que li esse ano com toda certeza ?

Julii30 24/04/2024

Livro caótico
"All The Lies" é um livro razoável que teria tudo para ser um livro muito bom, mas a autora fez desse livro uma confusão que não deu para gostar muito dele.

O livro é focado na perda da memória da protagonista, Reina, logo, o leitor é introduzido em um universo que nem a própria protagonista entende, então tudo se torna confuso, pois a autora tenta jogar várias informações em muito pouco tempo, não dando para o leitor captar tudo.

Acho que o maior erro desse livro é o fato de muitas cenas terem sido puladas. Reina em poucas páginas voltou a vida que ela não conhecia, voltou a socializar com pessoas que ela não lembrava e o leitor teve que engolir tudo como se fosse normal o fato de a personagem estar passando por uma perda de memória, mas estar se adaptando muito fácil a tudo, ao ponto de não ser necessário dar explicações. Do dia para noite a protagonista reaprendeu a ser líder de torcida, se revoltou contra os inimigos e fez amizades novas...Em que momento aconteceu tudo isso? Porque não lemos sobre?

Reina é uma das personagens mais sem graças que a Rina Kent já escreveu. A protagonista parece um robô o livro todo, a autora não conseguiu desenvolver a personalidade da personagem, transformando-a em uma incógnita. Mesmo lendo sobre os sentimentos dela eu não conseguia entender o que se passava com a mesma. Logo, achei a relação dela com o Asher - personagem que mal apareceu e que não serviu de nada na história - superficial e mal trabalhada, visto que não consegui compreender nenhum dos dois, e visto que a autora não conseguiu desenvolver os sentimentos deles.

O livro foi bem caótico, nada fez muito sentido, achei que a abordagem do plot da perda de memória foi mal construída, mas pelo menos a escrita da autora é interessante ao ponto de prender o leitor.

Ordem Favoritos:
1 - All The Lies .

jana! 23/04/2024

O que eu mais gosto dos livros da Rina é que além do romance tem sempre um mistério por trás e esse livro traz isso de uma forma que te prende muito.

juciele.dutra 18/04/2024

Adorei
Adorei o livro e tô muito empolgada com a duologia, toda a complexidade do casal e da narrativa me ganhou demais e me deixou instigada

Gabriela 15/04/2024

O que eu gosto nos livros da Rina é que sempre tem um mistério do passado, alguma coisa mal resolvida, e nesse aqui não é diferente. O perseguidor da Reina me lembra muito o mestre das bonecas de Ruthless Empire, espero que a revelação seja tão boa quanto.

hrycmron 15/04/2024

All The Lies
Estava com zero expectativas para esse livro porque era sobre os pais do Killian Carson e, por não gostar desse personagem, dificilmente ia gostar dos pais dele.

Parece que a Rina pegou a história de AidenElsa e o mistério das mensagens de ColeSilver, tacou aqui e piorou (como se isso fosse possível) a história tinha tudo para ser boa com a Reina perdendo completamente a memória e tentando se lembrar das coisas aos poucos, mas é tão chato esses personagens que não via a hora do perseguidor da Reina dar logo um fim nela e o Asher fazer companhia para (até então) irmã morta de tão chatos que são esses personagens.

Reina, até passo um pano pela chatice pelas circunstâncias da sua vida, mas o que mais me irritou nela foi a passividade de aceitar TUDO. Como a pessoa perde completamente a memória e toda vez que perguntava para alguém, as pessoas só davam respostas vagas e ela simplesmente aceitava? A mulher não corria atrás de nada e deixava a vida levar, o final não me surpreendeu porque já estava desconfiando que todos os acontecimentos sobre a Reina tinham o dedo do Asher. Infelizmente, terei que ler o último livro e espero que seja melhor que esse primeiro, mas duvido muito.

judsferrs 03/04/2024

Tem um bom plot mano, sério. Eu só fico tão confusa como a reina porque gente quê???? Eu gastei as minhas teorias todas, eu estou chocada e sofrendo pelas irmãs. A reina é uma pitiquinha que quero proteger de tudo e todos. Asher, eu não sei o que pensar de ti. Jason, eu não confio em você não irmão, eu ein fico atenta. E adoro a amizade que ela fez VERDADEIRAMENTE. DIVAS LINDAS

tami 02/04/2024

Nhe
Resenha superficial:
Achei melhor que alguns de royal elite, mas não é um livro bom, tem muitas cenas completamente desnecessárias e que poderiam ter sido excluídas para formarem um livro só, não acho o casal tão ruim quanto dizem e agora que terminei o segundo acho que é um livro chato e sem muito para apresentar.