Black Knight

Black Knight Rina Kent

Resenhas - Black Knight

maria fê. 09/09/2024

Esse livro, acredito eu, é um dos mais sensíveis e pesados de toda a série Royal Elite. A história da Kimberly foi muito difícil e foi abordada de uma forma bem explícita, mas a autora foi bem sensível e respeitosa, em momento algum ela banalizou ou romantizou esses assuntos, como é muito comum nos livros de bullyromance.
Mas, algo que deixou a desejar foi o Xander e todo o seu arco. Pulei os dois livros que precedem esse, mas li os dois primeiros da série, e senti que ele era uma personagem totalmente diferente, nem reconheci. Toda a questão dele com a bebida não foi desenvolvida e muito menos os problemas que ele tinha com o pai e a falta da mãe. A única coisa que era abordada completamente nos povs dele era a Kim, e, pra mim, ficou parecendo que toda a vida dele se resumia a ela, quando ele mesmo passava por muitos problemas. Uma coisa que me desagradou também foi o fato de ela ter perdoado ele tão rápido mesmo depois desses 7 anos horríveis que ela teve. Ficou com aquela impressão de "o amor resolve tudo" quando a única coisa que poderia resolver os problemas dos personagens era muito mais tempo de terapia.

Anna 08/09/2024

Depois de ter lido a intensidade de Aiden e Elsa, ler esse livro foi decepcionante

Fiquei super curiosa com a história da Kim e do Xander durante os primeiros livros. E quando finalmente cheguei ao livro deles, ver a forma que o Xander tratava a Kim, ver que ele foi uma das causas que agrava ou sua depressão?Acho que isso não tem desculpas

Me reconheci muito na Kim. Suas inseguranças, sua depressão, seu problema com transtorno alimentar. Chorei muito com sua história, justamente por ter me visto muito dela. O jeito que se aprofundou nisso, eu gostei bastante

O livro teria 20 páginas se eles tivessem conversado quando eram pequenos, achei sem graça, faltou história, faltou tudo

Mas eu resisti. Resisti pois quero ler o livro do Ronan e do Cole, esses sim eu sei q n vão me decepcionar rsrsrs

PS: N aguento mais essas capas feias

Elohypw 06/09/2024

O melhor livro da série até agora ,sem dúvidas !! Sinto vontade de chorar toda vez que lembro que terminei esse livro. Espero que o próximo seja tão bom ao nível desse KAKAKAKAKAKA a forma como eles se amaram e como ele se curou para ser a melhor versão para ela cada vez mais deixou o meu coração tão quente.. Xander e Kim virou meu favorito sem dúvidas ??.

alicezzi 05/09/2024

Black knight || rina kent
O que foi issooooo, plot twist atrás de plot twist, choque.

No começo eu não entendia o motivo de tanto ódio dele por ela, mas quando ele explicou, ele pareceu a pessoa mais ética e moral de todo esse universo kkkkkkkkkk muito bom.

A química deles é muito boa, a história é emocionante e até soltei umas lágrimas no meio do livro, tem alguns temas um pouco pesados mesmo. Até agora eles foram o casal mais saudável da série ???? muito fofos.

Só não dei mais estrelas pois a escrita da autora é meio ruim... Ela acaba tendo um vocabulário meio limitado e as falas acabam sendo um pouco repetitivas quando se lê todos os livros de uma vez assim.

Andressa1327 30/08/2024

Uma alma encontra a outra
Bem, a diferença desse para o lixo radioativo que foram os livros do Aiden é gritante. Aqui a Kimmy tem cérebro, o Xander é um babaca enorme por anos, mas dá pra compreender a merda que o cérebro dele virou por conta do plot. Tipo, meio que é justificável a forma cagada que ele acabou lidando com as coisas. E o mais importante, a kimmy não age como se nada tivesse acontecido ou como se tudo tivesse se resolvido da noite pro dia. ELE SE DESCULPA, aprende Aiden micoso, enfim, gostei. Todo o b.o. entre as famílias foi algo bem, digamos, algo que sairia da cabeça de uma pessoa chapada, mas foi interessante.

Não poderia deixar de mencionar o Ronan, pq ele foi um cristalzinho nesse livro, a amizade dele com a Kimmy, que fofura, um querido. Espero que ele não se torne micoso no livro dele, sempre me decepciono nos livros dos goldens.

E, sempre que o Aiden e a Elsa apareciam eu revirava os olhos e ficava com desgosto, assim como nos hots que essa mlr escreve, dão muita vergonha alheia, enfim, seguirei para o próximo.

volkfane 20/08/2024

??. black knight - rina kent

? ? ? ? ?

?as almas são atraídas uma pela outra, agora eu sei porque, a alma de cander completa a minha, a vida sem ele não tem sentido.?

maymarquee 20/08/2024

Kimberlyyy?
Sério, eu estou simplesmente apaixonada pela Kim! Amei ela desde a primeira narração e a amei ainda mais com o passar dos capítulos. Uma personagem tão forte e tão destemida?Ela mexeu comigo de uma forma diferente.

Xander, o que tenho a ver? Brincadeira. Eu gosto dele, entendo que ele foi muito babaca com ela, mas também entendo o motivo por trás, os dois eram crianças quando tudo aconteceu.. Não tinha como esperar muito. Ele foi bom no nível cavaleiro que dava pra ser.

Amei o livro, o melhor até agora, sem dúvidas. O ritmo do casal é bom, foi viciante na medida certa, a Kim é apaixonante e a história deles é intrigante. Eu sempre queria ler mais.

Estou ansiosa pra finalmente ler o livro do Ronan

daurte 28/07/2024

| pistache e segredos
Eu estava com medo de ler esse livro por conta dos comentários que recebi no twitter sobre
disseram que o xander era o pior de royal elite e eu juro q fui já na decepção mas meu deus eu me apaixonei...
eu achei o plot um absurdo que eu já fui suspeitando maaas achei que tudo poderia ter sido resolvido então o crime do xander foi ser burro e n saber se comunicar
eu achei ele com a kim no começo muito chato e a mãe dela nem se fale mas na metade do livro eu já estava apaixonada
eu chorei que nem uma cadela pela história da kim
pensei q iriam se aprofundar mais na amizade dela com a elsa porém a amizade dela com o ronan valeu cada página juro! amizade muito boa
terminei o livro apaixonada e de vdd muito bom me emocionei de verdade lendo.

Tahira 26/07/2024

KIMBERLY EU TE AMO MINHA PRINCESINHA VERDE! TE AMO ANJINHO ??

Impossível ler a história dela e não se acabar de chorar? minha menina sofreu mesmo antes de nascer e não parou até o final do livro. Mas ainda assim, o coração dela não endureceu nem se tornou frio. Ela teve que lidar com o ódio INJUSTIFICADO de quem era o melhor amigo dela, com o bullying de quem era a amiga dela e com o ódio da mãe que não soube como sustentar as próprias m3rd4s e jogou tudo na filha que não tinha culpa nenhuma. Não vou mentir e falar que o casal foi do meu agrado, mas pelo menos no final eu parei de odiar Xander e comecei a entender que se ele faz ela feliz então tudo bem (isso não apaga o fato de eu nunca perdoar a RK por não ter feito do Ronan o par da Kimmy, eles teriam sido MARAVILHOSOS)

bia_leffa 23/07/2024

Amo esse livro, mesmo a maioria não gostando.
Não tenho palavras pra explicar como esse livro é bom.

Beatriz3345 22/07/2024

Sentir tanta dor aqui?
Esse livro conseguiu me machucar de tantas forma, abordou temas tão reais. As coisas que ela pensa e faz são as mesma que eu faço a 6 anos e não consigo parar e não consigo confiar em ninguém com quem eu possa pedir socorro (não estou falando dos corte e da depressão) estou falando dos problemas alimentar que me afetam a tanto tempo, e ver como eu me identifiquei com ela mas que não tenho a mesma força que ela me dói demais pq no fundo eu não quero parar.

Sobre os temas abordado não posso reclamar, mas me dói por ser um casal que não teve um desenvolvimento muito, eles correram muito nessa história e eu não gostei disso pq era um casal que tinha um potencial muito bom. Amo demais esse casal mesmo assim, Kimberly e minha protegida ela e muito forte muito capaz seria uma pessoa que eu me apaixonaria na vida real que gostaria de ter como amiga.

Pela primeira vez eu gostei mais da personagem feminina em um dark do que o personagem masculino é isso é muito bom.

Gosto da história por ser uma história real e com problemas REAIS. Só que queria que tivessem desenvolvido mais.

wintertorrance 22/07/2024

Dor.
Esse foi, sem sombra de dúvidas, o livro mais torturante que já li. Xander e Kim são o casal mais doloroso que pude ler até agora.
nunca li um livro onde abordasse personagens tão reais, com dores tão reais. Me vi tanto na Kim e senti cada uma de suas dores. A forma que a Rina abordou os transtornos da Kim, como a bulimia, depressão e as tentativas de suicídio, me fizeram ficar deitada em posição fetal, chorando por vários e vários minutos.
por mais que "friends to lovers" não seja um gênero que eu goste de explorar, Kim e Xander me fizeram duvidar disso. A forma com a qual Kim lidou com todos os seus traumas e demônios sozinha, sem a ajuda de Xander ou de qualquer outro personagem, me faz ter um mix de emoções.
Kim é uma personagem forte, que, por mais que tenha passado por momentos tão difíceis ao lado de Xander, nunca deixou de amá-lo. xander e Kim, vocês têm o meu coração. E, por mais que tenha passado raiva com Xander em quase todo o livro, eu entendi o seu lado. Desejar alguém que não pode ter é torturante.

"Você é minha, Green. Agora e sempre.?

Sah2004 20/07/2024

Reseha: Black Knight
Não o melhor livro da Rina Kent. Me senti muito representada pela Kim, mas não consigo perdoar tão fácil tudo o que Xander fez durante todos os outros livros, por mas confusa que fosse a razão