Pequena Ariel

Pequena Ariel F.Locks

Resenhas - Pequena Ariel

Raissa.Oliveira 17/10/2021

pequena ariel
esse livro mexeu tanto comigo!

quando comecei a leitura, esperava apenas algo que fizesse meu tempo passar de uma forma divertida, e recebi muito mais que isso. além de muitas gargalhadas e lágrimas, meus pensamentos ficaram descontrolados conforme a história se passava.

ler sobre a maternidade foi incrível. a história foi linda, profunda e cativante. a autora entregou algo tão especial nesse livro! fiquei com o coração quentinho e o choro preso na garganta milhares de vezes.

foi lindo, apenas lindo. e a nota da autora contando um pouquinho da experiência dela com a maternidade tornou tudo ainda mais especial. eu amei, do início ao fim, e poderia passar horas falando sobre esse livro, mas fiquei tão balançada que dizer que foi lindo parece o suficiente por agora.

ah, os personagens também são maravilhosos, a escrita é linda e fluida, as situações são envolventes. a história vale cada segundo, cada suspiro e cada sorrisinho bobo pro escuro de madrugada.

Priscylla 11/10/2020

Doce e engraçado
Que história mais doce e ao mesmo tempo divertida! Foi muito bom embarcar na história do Theo, da Ana e da Ariel e como o relacionamento deles vai evoluindo.