The Stopover

The Stopover T L Swan

Resenhas - The Stopover

Júlia 12/08/2021

Adorei o livro!

A estória é super bem escrita, o casal tem uma super química e funciona muito brm
A estória é cheia de brigas, dramas, uma trama bem rica e que vai crescendo ao longo do livro e tem um desfecho satisfatório.

A autora tem um excelente humor e em alguns momentos o livro é bem engraçado.

Recomendado!

louleonezi 17/07/2021

Um bom romance com pegação
Fazia tempo que eu não lia um livro de romance que tivesse bastante páginas e, consequentemente, mais tempo para desenvolver a história.
Emily e Jim se conhecem em um voo e se envolvem e, um ano depois ela vai trabalhar em uma empresa nova e descobre que ele é o CEO, ou seja, o clichê do clichê.
O casal é movido, na primeira parte do livro, a um jogo de gato e rato e eles tem uma química tudo de bom.
Tiveram algumas coisas sobre o personagem masculino que não precisava, mas né?.. Achei a Emily uma personagem bem legal, ela não deixa as coisas barato.
Num geral, gostei bastante da história e do desenvolvimento de tudo.

Alexandra264 01/07/2021

Meu CEO; dos sonhos ou da raiva?
Quem me segue aqui, e no twitter sabe o quanto eu gosto de um bom e velho CEO, e quem me conhece sabe também que eu sou totalmente apaixonada e rendida pela T. L ela é a mulher da minha vida, ela e a Vi Keeland. Mas enfim vamos falar sobre meu daddy, ai gente que homem, um gostoso e eu dava (qm não dava???) voltando, eles se conhecem em um aviao e tem toda aquela conversa quente, acaba que o avião tem que fazer uma parada por conta climática e eles resolvem passar a noite juntos, e vc sabe oq rola do dia seguinte; uma cama vazia e sem número de telefone, e mais esqueci de mencionar ela estava indo pra NYC para um entrevista de emprego, pois bem a gatinha perdeu por conta da rota trocada. Nisso passa um ano e ela consegue outra entrevista, e sim nosso daddy é nosso CEO, enfim nisso começa a história com um chefe que não liga de pegar a funcionária e uma funcionária que não liga de pegar o chefe, e eles se envolvem muito legal, tem que está acontecendo umas coisas na empresa e nisso ela ajuda eles, esse vai ser basicamente o drama da história. Eu ja disse q amo a T. L, então sou suspeita pra falar. Eu amo os personagens dos livros dela tds ciumentos (isso me irrita a pp pode fzr ciume e o pp não! kkkkkk hipocrisia) e gostosões, eu no momento comecei o dois e estou gostando mais, acho que pq tem um cão e rato envolvido e crianças, aaaa como eu amo bbs, crianças eu amo amo amo. Leiam os livros da T. L e lembrem de mim q indiquei quando vcs estiverem viciados na escrita da rainha

amyzbth_ 15/06/2021

Putz ?
Esse livro é tão mas tão ruim que se eu fosse listar os defeitos essa resenha ia ficar enorme.

O começo do livro parecia tão promissor e eu fiquei super animada mas do meio pro fim foi só ladeira a baixo.
Achei tudo muito superficial, o romance é construído na base de brigas, sexo e mais brigas.

Enfim só decepção. Não indico...
natashamelina 16/06/2021minha estante
E eu acabei de mandar pro Kindle esse livro ? ainda bem que vi sua resenha

Resenha book 25/05/2021

Maravilhoso
Ameiiii!

Achei o erredo INCRÍVEL a química do casal melhor ainda ,aquele encontro inesperado no avião, um ano depois essa química ainda não tinha acabado. Amei ainda mais quando o casal se separou e de repente a reconciliação ficou perfeito!

lua 29/04/2021

Aí esse livro tinha tanto potencial mas a autora acabou com TUDO. Cenas problemáticas demais, sem falar que foi desnecessário aquele drama no final lá, tinha umas cenas fofas porém sinto que o casal foi resumido a sexo, isso me incomodou muito.

Gabs 25/04/2021

Mais ou menos
O livro começa bem mas na metade dele ele fica cansativo e o problema que ocorre com o Jameson é colocado como uma coisa muito difícil e é resolvida como se fosse nada, além disso é bem previsível.

ana 20/04/2021

Eu amei esse livro, ele me lembrou bastante ?peça-me o que quiser?! Para quem gosta de hot, esse livro é muito bommm!
Me apaixonei no Jim, to doida p ler o próximo livro, q é do Tristan!!
Leiammm!!

thay 14/03/2021

foi um livro bom, mas teve muita enrolação, esse livro deveria ter no máximo umas 300 páginas

Elen Prieto 13/03/2021

Bom.
O começo foi bem interessante, mas depois do meio para o final..... Dói bem difícil de terminar. Bem, estou partindo p segundo, acredito que este é melhor 8-)

alicepadilha 12/03/2021

o clichê que o povo gosta
Eu amei a dinâmica do casal, dei boas risadas, me irritei um pouco por algumas partes onde eles se mostravam super imaturos e, mais que qualquer coisa, fiquei SECA querendo ler o livro do Tristan e da Claire!
Vale a leitura, é leve e fácil!

Maria14314 05/03/2021

Gostei muito do começo, tinha tudo pra ser muito bom. Mas foi chato, problemático e irritante.
Mayssa.Ribeiro 24/05/2022minha estante
Menina eu pensei a msm coisa, o começo tava ótimo, eu tava com a expectativa altíssima, mas que insuportável que o mocinho ficou, e a mocinha sempre indo atrás

Maria14314 24/05/2022minha estante
@Mayssa.Ribeiro, exatamente. Estava amando o começo e depois fica horrível, tbm desisti de ler as continuações.

Mayssa.Ribeiro 24/05/2022minha estante
Eu desisti também Mari, apesar de gostar do Tristan, mas já fiquei sabendo que um dosoutros irmãos é do mesmo tipinho

Maria14314 24/05/2022minha estante
@Mayssa.Ribeiro deus me livre. Não tenho paciência

Mayssa.Ribeiro 24/05/2022minha estante
Eu tmb não, eu não sei se o Tristan seria insuportável, mas pelo jeito os outros são tanto quanto o Jay

Luana 09/02/2021

bom
gente me caguei de rir na cena que eles vão acampar, amei hahahhahaha, só é chato o início, eles brigam muito, achei infantil, mas passando isso fica bom

Felix 08/02/2021

O casal é maravilhoso!!
A mocinha não é chata cheia de mímimi e eles brigam bastante, mas sempre por um motivo válido, os dois são bem parecidos e por isso acabam brigando.
Vale muito ler este livro