The Stopover

The Stopover T L Swan

Resenhas - The Stopover

anna 21/04/2024

Queria dar zero estrelas mas não tinha essa opção.
Pior livro que eu li na minha vida, livro raso, superficial e com personagens intragáveis.
a melhor coisa foi o final pq eu percebi que estava acabando.

Duda.FrancA 27/03/2024

Eu ADOREI esse livro, li ele inteiro rindo e com sorriso no rosto. Eu adoro protagonista que saibam seu valor e se posicionar e a Em è MARAVILHOSA, nao abaixa para o Jameson mandao. Teve momentos que eu so queria q eles parecessem desse ciclo vicioso de ngm ceder, mas, era preciso. È uma historia aonde vemos a evolução dos personagens e eu adoro isso. Por mim eu gostaria de um epílogo com anos passados kkkkkkk
Estou ansiosa pelo livro dos irmaos, essa familia cheia de homens autoritários ??????

ffabi 05/03/2024

The Stopover
Ahhh que livro maravilhoso, me rendeu boas risadas!
É uma leitura leve, fluída e muito divertida, eu não conseguia parar de ler!
O casal possui uma química invejável eu simplesmente adorei!

Catarina 19/02/2024

3,5 ?
O que posso dizer sobre o Primeira Classe??

Iniciei o livro com muitas expectativas, só bons comentários e avaliações. Talvez tenha sido o meu erro.

Adorei a abordagem inicial, um romance surgido entre estranhos numa viagem de avião que inicialmente não dá em nada mas passado 1 ano se torna um misto de emoções.

O Jameson ao longo do livro sempre me pareceu o quarentão que nunca lhe negaram nada por ser bonito; a Emily, a miúda pacata que tinham 0 de amor próprio.

Foi bonito a evolução dos dois, chorei com o rompimento? foi duro, diga-se de passagem mas?.. que livro clichê!

A ideia está lá mas senti que faltou tanta coisa, queria ter visto o Jameson a sofrer tanto como a Emily sofreu, queria ter visto um Ferrara a puxar mais pelo ódio do Jameson, queria uma intervenção e descrição melhorada dos irmãos? tanta coisa aff

Aaaaa e os hots, muito básicos?

No fim, mesmo com tudo o que me desagradou, posso afirmar que foi uma leitura que fluiu e deu para passar um bom momento.

Classifico com 3,5? onde espero poder dar muito mais nos restantes livros

Ana1292 08/02/2024

Emily e Jameson viajam de Londres para nova Iorque lado a lado e a atração entre ambos é imensa e depois de uma noite intensa cada um segue a sua vida, ate ao dia que

Neyme 30/01/2024

Amei o romance , super gostosinho de ler, cenas hot na medida , gostei dos personagens , e do desenrolar do livro .

Sardinha 27/01/2024

Amei
Precisava de ler este livro e não sabia!

Já é do conhecimento de quem segue a página que eu gosto de hots mas não de qualquer Hot. Porque não basta o livro ter cenas spicy, as cenas têm de ser bem escritas e estarem dentro de um contexto e não usadas para encher páginas. É uma das coisas que mais gostei neste livro é que as cenas mais spicy são extremamente bem escritas e sempre contextualizadas com a história.

Adorei a Emily, e seu jeito respondona e determinada. Uma mulher que sabe se posicionar e colocar o Jameson no seu lugar. Houve vários momentos em que me ri com ela e com eles, e isso é algo raro um livro conseguir fazer comigo. É mais fácil um livro me arrancar lágrimas que riso, mas aqui eu ri-me, não consegui evitar.

O Jameson? que homem mais caliente, gostei muito dele e da relação de cão e gato com Emily e como ele vai ao longo do livro se desconstruindo.

Sem dúvida uma excelente leitura e á qual dei 5
estrelas porque me divertiu e me fez querer ler a serie toda ? eu não quero me despedir desta família, adorei conhecê-los e já quero a história do Tristan!

Obrigada alma dos livros por trazer esta série que vale muito a pena e merece todo o hype que tem .

Beta 23/11/2023

Surpreende
Confesso que não tinha posto expectativa nenhuma nesse livro, sinceramente só li pq já tinha ele no meu Kindle há mais de um ano e nunca tinha lido e nem ouvido falar sobre mas sinceramente acho q os melhores livros são esses q a gnt lê sem nem saber do que se trata e sem ngm ter nos recomendados.
Bom, no início eu pensei q ia ser estilo ?A probabilidade estática do amor à primeira vista? e a ideia central do livro é um pouco parece pq eles se conhecem no avião mas na real n tem nada a vê kkkkkkkkk, é um livro q me fez chorar (ñ q seja difícil), passar raiva e tbm me apaixonar por mais um personagem fictício. Adorei vê a mudança e evolução dos personagens, porém, tem sim umas partes problemáticas mas é visível a mudança dos personagens.

mione 24/09/2023

Emily e Jameson
Eu não sei se foi a tradução, mas demorei muito pra me "acostumar" com esse livro. No começo, teve muita coisa q me incomodou, maaasss ficou muito bom depois, realmente me prendeu. O romance é bom, e você acompanha a evolução dos personagens se tornando pessoas melhores pra estarem juntos. E além do romance, ainda tem uma pegada meio que de investigação de fundo, o que acabou me prendendo.
É um bom livro, teve momentos que eu ri muito das cenas do casal. Mas é só bom sabe? nada muito uau
Vou continuar a série porque gostei do Tristan de primeira, e o próximo livro é o dele

mafessoares 08/07/2023

Nhe
Começou muito bacana, mas foi ficando taaao repetitivo e um pouquinho problematico, achei que poderia ser mais curto

Larissa3865 11/05/2023

Eu comecei a ler esse livro de início por achar a sinopse dele parecida com a história de um filme bobinho que assisti na Amazon, mas no final ele acabou sendo bem diferente do que eu esperava.

Achei meio óbvio de início a questão dela acabar na empresa dele depois de meses do encontro e me irritei com ela cedendo facilmente a meia dúzia de palavras dele.
Eu fiquei incomodada por eles se envolverem tão rápido, principalmente por ela mudando a vida inteira por causa do Jay, mas depois entendi que foi para mostrar que ele era muito intenso com tudo que não fosse relacionado ao trabalho por não ter experiência.
Gostei que depois de tudo o que aconteceu, ela não voltou correndo como uma boba apaixonada, fez ele entender como tinha ferido ela e que precisaria mudar o seu comportamento para o relacionamento funcionar.
Agora estou empolgada para o livro do Tristan.

martins 09/05/2023

Esse tinha tuuudo pra ser um 5 ??, mas acho que a autora exagerou muito nos dramas e nas resoluções de problemas. tiveram situações que eu fiquei me perguntando como eles chegaram ali, se só vi o problema e não resoluções. uma pena.

entretanto, os pontos positivos existem; ele é engraçado, levinho, casal ok, secundários ok