The Stopover T L Swan

Resenhas - The Stopover

Maria14314 05/03/2021

Gostei muito do começo, tinha tudo pra ser muito bom. Mas foi chato, problemático e irritante.
Mayssa.Ribeiro 24/05/2022minha estante
Menina eu pensei a msm coisa, o começo tava ótimo, eu tava com a expectativa altíssima, mas que insuportável que o mocinho ficou, e a mocinha sempre indo atrás

Maria14314 24/05/2022minha estante
@Mayssa.Ribeiro, exatamente. Estava amando o começo e depois fica horrível, tbm desisti de ler as continuações.

Mayssa.Ribeiro 24/05/2022minha estante
Eu desisti também Mari, apesar de gostar do Tristan, mas já fiquei sabendo que um dosoutros irmãos é do mesmo tipinho

Maria14314 24/05/2022minha estante
@Mayssa.Ribeiro deus me livre. Não tenho paciência

Mayssa.Ribeiro 24/05/2022minha estante
Eu tmb não, eu não sei se o Tristan seria insuportável, mas pelo jeito os outros são tanto quanto o Jay

Janise Martins 31/10/2020

The Stopover
Sinceramente? Amei ler. A leitura flui e a história é envolvente. O casal é uma confusão. Ele se amam e brigam pra caramba, mas é tudo plausível. Não é mimimi, as brigas têm motivos. Os dois são muito iguais. E o desenvolvimento da história, eu achei perfeito. Eu recomendo, sem dúvida.
Jameson e Emily se conheceram dentro do avião, em uma viagem de Londres à Nova York, e devido ao mal tempo, tiveram que pousar em Boston por uma noite. E devido a atração eles acabaram tendo uma noite inesquecível. Somente uma noite e adeus.
Um ano depois eles se encontraram, pois no emprego que ela lutou para conseguir, ele era o CEO. Ela bem que tentou manter tudo a nível profissional, mas ele não colaborou e eles se envolveram.
Muita coisa acontece no relacionamento. A personalidade dela é tão forte quanto a dele, às vezes os dois têm razão. Toda vez que eles estão bem, basta uma palavra e tudo vai por água abaixo. Até que a coisa fica feia, pois a pressão que Jameson sofre no trabalho é enorme. Ainda tem inimigo concorrente, traição, vingança, mentira, mal entendido, tudo para dar emoção a trama. Fora a personalidade dos protagonistas, que já é muita emoção hehehehe…
Jameson vacila bonito com ela, mas ela o faz ele rastejar maravilhosamente. Amo os dois, e os dois juntos. Eles pegam fogo nas brigas e na cama.
E foi assim.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2020/10/the-stopover.html

anna 20/01/2021

The Stopover
É um bom clichê, não chega a ser um enemies to lovers, mas o casal tem uma química muito grande e divertida. Achei uma boa distração, é bem leve e eu terminei ele bem rápido. Tem muito hot, então recomendaria para maiores de idade.

Sardinha 27/01/2024

Amei
Precisava de ler este livro e não sabia!

Já é do conhecimento de quem segue a página que eu gosto de hots mas não de qualquer Hot. Porque não basta o livro ter cenas spicy, as cenas têm de ser bem escritas e estarem dentro de um contexto e não usadas para encher páginas. É uma das coisas que mais gostei neste livro é que as cenas mais spicy são extremamente bem escritas e sempre contextualizadas com a história.

Adorei a Emily, e seu jeito respondona e determinada. Uma mulher que sabe se posicionar e colocar o Jameson no seu lugar. Houve vários momentos em que me ri com ela e com eles, e isso é algo raro um livro conseguir fazer comigo. É mais fácil um livro me arrancar lágrimas que riso, mas aqui eu ri-me, não consegui evitar.

O Jameson? que homem mais caliente, gostei muito dele e da relação de cão e gato com Emily e como ele vai ao longo do livro se desconstruindo.

Sem dúvida uma excelente leitura e á qual dei 5
estrelas porque me divertiu e me fez querer ler a serie toda ? eu não quero me despedir desta família, adorei conhecê-los e já quero a história do Tristan!

Obrigada alma dos livros por trazer esta série que vale muito a pena e merece todo o hype que tem .

Letícia 23/12/2022

Ele é muito bipolar, a metade do livro é briga, ele fica surtando do nada até um pouco mais da metade do livro, ele tá achando que ele é quem? Se eu fosse ela já tinha dado um tapa na cara dele e sumido pra sempre.

Queria dizer que eu fiquei com raiva da compreensão que ele teve com a Claudia depois que ele terminou com ela e ela foi atrás dele mas olhando pelo pov dos dois ao invés do da Emily não consigo e até fiquei com uma dó da Claudia.

QUE ÓDIO daquela cena que eles se encontram no bar como se não conhecessem e depois acontece aquilo no hotel. Deu vontade de passar com um caminhão encima do Jim, ele tem merda no lugar do cérebro só pode.

A melhor parte do livro é quando ele fica se humilhando, poderia ter durado mais.

Mayssa.Ribeiro 24/05/2022

Expectativas altíssimas e quebrei a cara.
Gente mas que caralea, no início eu amei a interação dos 2 e a forma que o encontro aconteceu, adorei o tempo distante e como eles se encontraram, tinha tudo para ser um livro ótimo, mas que porcaria foi essa que a autora fez um pouco antes do meio em diante, o protagonista que era super legal se tornou um chato e tóxico, fora as formas grosseiras que ele trata a mocinha tem horas e ela continua sendo doce e aceitando, bem tóxico esse relacionamento deles, não vou nem perder meu tempo lendo os outros (apesar de amar o Tristan) mas já vi que os outros irmãos são do mesmo tipo, aí que decepção gente.
E odeio como ela perdoa ele mt rápido.
O JAY É MUITO CHATOOOOOOO

nanda 27/10/2020

Eu gostei muito mas não dei 5 estrelas porque o Jim me deixou com muita raiva dele em várias partes da história, queria que a Emily tivesse dado um gelo muito maior nele.

Taires.Amanda 17/02/2022

Tóxico!
O começo  da história me levou a acreditar que uma reunião casual em um avião levaria a um tríler corporativo de alta potência. Em vez disso, se torna tão tóxico que é uma loucura!

? Nem mesmo com o ditado de que "os opostos se atraem" funcionaria para os dois personagens principais.

Ambos são juvenis quando se trata de encontrar um equilíbrio no relacionamento; e me forcei a terminar este livro na força do ódio.

1°) Houve tantas bandeiras vermelhas acerca do relacionamento da Emily com o Jay, que se ela fosse minha amiga, eu estaria extremamente preocupada  aonde ela estava se metendo de bom grado.

2°) O Jay literalmente se torna um perseguidor no trabalho com as câmeras e a assedia quando ela está em seu escritório.

3°) Sempre que ela queria definir o relacionamento dos dois, ele ficava chateado  dizendo ?aqui vamos nós de novo?.  E não vou nem dizer que sempre que ela se submetia e se tornava dócil, ele aprovava dizendo ?olha a mulher que eu amo" ou algo semelhante.

Não recomendo!

Amanda 29/01/2022

Gosto muito!
É a segunda vez que leio esse livro e fico mais apaixonada. O casal tem uma química incrível. São divertidos, sensuais...

Emily é uma personagem maravilhosa. Determinada e não leva desaforo para casa. Jamerson é aquele CEO frio, destemido e ridiculamente lindo. Porém, em algumas cenas, fiquei chateada com ele por causa de alguns momentos dele com a Emily.

A gente se diverte, se envolve na história. É muito bom. Um dos meus preferidos da autora.

Parabéns!

Bruna 10/10/2022

o meu novo livro favorito
esse livro, prometeu nada e entregou tudoo, eu estou arrasada que ele já acabou ?, eu amo tanto esse casal! ????? oq eu faço agr? ?

Alana 20/01/2023

Que isso? Chernobyl?
Eu só queria um romance divertido, sexy, que fizesse o meu coração palpitar. O que eu ganhei? Menos 3 anos de vida de tanto estresse que eu passei aqui.

Sinceramente, que desastre. O começo tava legal, promissor até, mas Jesus, uma chavezinha virou na mente da autora e o livro se tornou a própria Chernobyl. Uma relação tóxica de mais (eu particularmente gosto de casais imperfeitos, mas assim, a única coisa eu conseguia pensar era: "Corre mulher, foge enquanto dá"). Por exemplo, em uma cena ele tá bebendo whisky as 11 da amanhã e ela diz:

("São 11 da manhã, Jameson", ele revira os olhos e me empurra do colo dele. "Eu preciso de algo pra me aliviar. Nem começa com essa merda, Emily." "Tá bom", eu sussurro)

Como assim? Vc não pode tratar ela como lixo assim meu amor!! Eu fiquei tão indignada que até coloquei essa nota : { meu amor, vc pode ser lindo, gostoso e rico, mas vc tá passando dos limites da minha paciência}.

Não é só isso, tem um puta de um gaslighting acontecendo na história. Em uma cena, depois de um mal entendido, a protagonista conversa com os amigos dela e diz isso:

"Eu sei." Eu apoio minha cabeça nas minhas mãos. "Eu não sei como eu posso ajudar ele. Eu estraguei tudo. Eu sou a vilã dessa história, e eu quero ser a heroína."
Que foi seguida um nota muito sentimental minha: {Ahh vai tomar ? #$%!& }.

Senhor! Fazia tanto tempo q eu não lia um livro q me irratase tanto assim. O personagem principal é um babaca de primeira classe e a protagonista se apagou pra se encaixar na vida dele, perdendo sua personalidade no meio do caminho (uma q mal existia).
A única coisa boa pra mim em ler livros assim é q eu percebo q dinheiro não pode comprar tudo mesmo, do que adianta ter um marido lindo, gostoso e rico se ele vai ser um cuzão igual a esse cara.

1 ? pq a escrita da autora é agradável, quanto a história, eu já não posso dizer o mesmo.

Rooh Lopes 29/12/2021

Maçante
A sinopse me chamou a atenção no momento que li, a história em si começa bem mas fica bem enjoativo e.... chata, os dois protagonista parecem duas crianças e brigam por tudo, no momento que algo da errado não procuram nem se comunicar para se entenderem e deixa tudo muito cansativo de ler. Enfim, terminei a leitura do livro apenas porque não gosto de começar algum livro e não terminar

joana 17/03/2022

2.5
O que salvou este livro de ser abandonado foi o desenvolvimento da protagonista, porque no começo o relacionamento era muito tóxico, infantil e louco. Ele lá melhorou, mas tenho dificuldade com romances tóxicos.