Orgulho

Orgulho Juliana Bizatto

Resenhas - Orgulho

Kamui Leo 02/05/2022

A ameaça ganhou nome, Hayen, e uma história milenar está prestes a se repetir.
Os covens Hayen e Björin tem se enfrentado há mais de mil anos, e agora, o novo local escolhido para essa briga parece ser Tormento.
No último embate, Valerka pediu ajuda a Ordem dos Caçadores de Bruxas para conseguir derrotá-lo, mas será que Samantha conseguirá colocar seu orgulho de lado e aceitar trabalhar com os caçadores para suplantar o mau maior?!
Além de Felik Hayen, Samantha tem um inimigo muito mais próximo: Benjamin.
Um caçador que se mostrou não ser de confiança no passado, mas por quem seu coração nunca deixou de pulsar.
Novos segredos serão revelados e daremos mais um passo nas sombras em direção a luz da verdade desse conven misterioso que são as Björin.
Não se constrói um futuro sem conhecer o passado.

Maria Santos 16/05/2020

𝐏𝐫𝐚𝐳𝐞𝐫, 𝐦𝐞 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐨 𝐌𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐇𝐨𝐟𝐟𝐞𝐫!
Em 𝐎𝐫𝐠𝐮𝐥𝐡𝐨, podemos ver personagens mais evoluídos (outros continuam um pé no saco mesmo) e uma Samantha que ganhou o meu perdão. Por quê? Bom, ela tinha sido uma bad Sam muito escrota. Pensem em uma pessoa escrota e vocês irão ter uma visão melhor. But, descobrimos os motivos e por estar fazendo coisas tão boas, ganhou novamente uma parte do meu coração.

Novos desafios serão propostos e ficamos nos questionando: "e agora?" Mas sabe o que a autora faz? Ela escreve algo como: "fim do quarto livro". Maldade, hein?

Posso dizer que este livro está bem empatado com Luxúria (livro 1) no quesito de favorito. E se você, você mesmo que está lendo isso aqui, estiver com dúvidas, vai lá na Amazon e baixa 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 os livros. É ótimo para você que está de quarentena, gosta de bruxas, caçadores gatos e deliciosos (haha), romance e mistério.

site: www.instagram.com/ascronicasdemaria

Man 11/12/2021

Adoro essa série e o único defeito dela é a demora entre um livro e outro. Demora tanto que eu preciso forçar a memória para me lembrar de detalhes já passados.
A cada livro as peças vão se organizando e novas vão aparecendo.
Ainda estou louca para saber porque Samantha e Benjamin se completam tão perfeitamente, porque ele a acalma e a cura mais rápido que estão se tocando?! Doida para saber esse detalhe.
Juliana Bizatto eu preciso de novos livros o mais rápido possível.
Enfim... a escrita continua maravilhosa e a estória envolvente.
Amo demais Herança das Sombras.