Happiness #08

Resenhas - Happiness #08

1 | 2 | 3 | 4

Maah 21/09/2022

Happiness
O mangá é mt bom e o nome também é super contraditório, não tem um pingo de felicidade nessa história mn, tudo só piora.

Vih - @vihsteph 28/08/2022

Happiness V.08
?Sudô, em busca da Yukiko, se infiltrou na seita, e a encontra toda mutilada. Ele tenta resgata-la, mas acaba sendo atingido.?

Canalhalascivo 16/08/2022

Eita preula
Tem doido pra tudo mesmo né! Esse home aí bem biruleibe, o vampiro vegano e a que só faz burrada e leva os outros pro buraco

Lu Salles 15/07/2022

Continuamos na saga de Makoto e a questão da seita , ao qual todos querem se tornar eterno . Mas fatos inesperados continuam acontecendo, agora aguardar os próximos passos.

Sushizinha 05/06/2022

Chocada
Eu tô chocada, isso tá muito bom. Esses últimos volumes estão me surpreendendo muito. A história está me deixando totalmente imersa.
Edu 05/06/2022minha estante
Tava pensando em começar

Mariah 28/05/2022

Meu Deus alguém mata logo esse homem!!! Meu humor mudou de alívio para indignação em segundos, vontade de entrar no mangá e fazer alguma coisa, ódio

Thalita 24/05/2022

Esse volume é tristeza e mais tristeza, yukki teve um fim triste e muito cruel, sei que no fundo ele ainda era uma boa pessoa, e isso é mostrado quando ele salvou a yukiko e o sudô.

nina 19/04/2022

Que aterrorizante
Esses últimos volumes foram muito sangrentos, porém foram os volumes que mais me prenderam a atenção.

Tatá 12/04/2022

Yuuki, ou quase...
YUKIKO REENCONTRA yuuki, mas ele não está exatamente ali, ao mesmo tempo que é capturada pelo Sakurane e feita de sacrifício pra Yuuki.

Sudô, que conheço a pouco tempo e já considero pakas, vai a seu socorro, mas as coisas não saem bem como o planejado e ambos correm um grande perigo...

Mas eis que das sombras (literalmente) surge uma luz, Yuuki desperta e consegue salva-los, por um triz.... Ou pelo menos foi no que meu inocente coraçãozinho acreditou naquelas poucas páginas...

Aqui também conhecemos mais sobre o Sakurane e todo o caminho, desde a infância, que o levou até ali. Aqui preciso salientar que se já vi vilões tão bem construídos e tão profundamente perturbadores, foram poucos, e é alguém que quero apagar da minha mente...

Acho a atitude da Yukiko meio estúpida?? Sim, muito, mas só de enfrentar esse cara, que nem de monstro pode ser chamado, já passei a admirar a coragem e a força dela por superar tudo o que ele fez eles passarem (Só de dar de cara com um desses na rua eu já ia correr pra de baixo da cama e nunca mais querer sair, aliás, depois de LER ESSE VOLUME, já tô seriamente considerando a idéia...

Paolinha. 11/04/2022

Que agonia? Cada página, cada capítulo, cada volume e eu só penso que queria que eles encontrassem alegria, que a Yukiko fosse feliz com o Sudô. Espero que o Yuuki fique bem. E o Makoto também.

Juliane 04/04/2022

Top
A história está tomando um rumo totalmente diferente do que eu imaginava no primeiro volume, e eu tô adorando.
Como eu odeio o velho...

1 | 2 | 3 | 4