Happiness #08

Happiness #08

Resenhas - Happiness #08

1 | 2 | 3 | 4

Val 24/03/2022

Crepúsculo pq você tá chorando
Gente super recomendo a história é muito envolvente, os personagens são muito humanizados. Super recomendo virou um dos meus favoritos do ano. Li os dez volumes hoje sai louca procrastinando meu TCC

Oziryon 21/03/2022

Surpreendeu
Ok, esses ultimos dois volumes do mangá me surpreenderam, nao esperava mesmo que a historia iria tomar esse rumo, completamente diferente da premissa inicial, e isso foi bem foda.

Rauta 15/01/2022

o que uma lavagem cerebral não faz
geral maluco nesse inferno
tão matando o garoto lá, COMENDO ELE PELO AMOR DE DEUS GENTE CÊS SÃO DOIDOS

Mirelly.Kadja 09/12/2021

Respostas? Temos?
A resposta para a pergunta é? Não. Não temos quase nenhuma resposta mas o que eu mais gostei é o fato do Yuuki parecer ?melhor?, está entre aspas porque não sei se posso chamar aquilo de melhor.
Até agora, foi o mais perturbador por algumas cenas mas de longe o melhor volume.

Jack 08/12/2021

#8
Você lê os primeiros volumes e já acha muito bom, vai chegando nos volumes finais e vai ficando chocado.

Allana 12/11/2021

Volume 8 - Sinistro
Yukiko foi presa junto a Yuuki e torturada por Masami. Sudô consegue chegar até ela, porém é esfaqueado por Masami e quase morto. Yuuki volta a falar e da uma surra em Masami, prendendo-o na cela do subsolo e leva Yukiko e Sudô para serem tratados pelas pessoas da seita. Temos alguns vislumbres da infância de Masami? o cara é sinistro.

mah 07/11/2021

Já ri tanto e chorei tanto que nem sei mais oq to sentindo
Minha gente, esse mangá é um espetáculo. É uma mangá muito expressivo, o traço da/o artista desperta um sentimento em você. Isso é uma das coisas que mais me impressiona nesse mangá, além dos plots, que são bons dms também
Já estou começando a ler o nono volume, de tão curioso que foi o final do oitavo, estou muito ansiosa pra começar. Recomendo d++!!!

umbookaholic 30/09/2021

mano, na moral, essa série virou uma coisa absurda. nunca q no primeiro volume eu ia achar q essas coisas seriam possíveis na mesma história

Vertinho0 11/09/2021

O despertar
É agora que o bicho vai pegar! Os capítulos finais estão incríveis, é cada reviravolta boa que me deixa ainda mais com vontade de ler.

paz 22/08/2021

não meus amores mas esse aqui foi simplesmente o melhor volume!! muito tenso, cenas muito pesadas, mostrando o passado dos personagens, com um desfecho Absurdo e que te faz ler o próximo volume de imediato!!! simplesmente fantástico, VEM MUITO AI

Bruno 16/07/2021

A história ganhou contornos mais dramáticos, fico me segurando para não ler o próximo volume já na sequência.

Murasakibara12 15/04/2021

Retomadas
Reviravolta interessante. A história do "sacerdote" é meio ruim, mas o desfecho desse volume é muito bom.

Micheli31 29/03/2021

Happiness #8 (Mangá)
Quanto ao oitavo volume... muito bom, ansiosa pelos 2 últimos volumes, pois há muito a que ser revelado sobre o passado dos personagens.

1 | 2 | 3 | 4