Rebeldia

Rebeldia Janet Dailey

Resenhas - Rebeldia

Beta Oliveira 23/05/2016

Fiquei na dúvida se Shari era uma garota mimada irritante ou se era uma criatura independente sufocada por homens controladores. Dependendo da forma como você entender a história, as duas versões são possíveis.

Direto do #BaúdaBeta, veja o texto completo de mais um livro da série Fascinação no Literatura de Mulherzinha.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2016/05/cap-1198-rebeldia-janet-dailey.html

Cris Paiva 07/02/2011

Eu tambem iria me rebelar e sair de casa igual a mocinha do livro se eu tivesse uma familia que mandasse em mim 24h por dia e que não me deixasse ir pra faculdade porque "lugar de mulher é em casa" e que "em faculdade só tem tarado". O mocinho não é tão mandão assim, mas ele gosta de ter a ultima palavra em tudo. E quando não tem a ultima palavra ele toma atitudes definitivas à respeito.

O mocinho é um tudão, e só a mocinha que não enxerga isso, ela olha pra ele e vê o herói da infancia, o irmão postiço que ela ganhou com o casamento da mãe com o pai do mocinho. Só que eu achei meio (totalmente) estranho ela chamar ele de irmão e ficar se esfregando no coitado a todo momento. É um tal de "irmãozinho" e dá abraço, se esfrega, beija, faz carinho sexy. O coitado fica transtornado sem saber o que pensar desse comportamento desviado da mocinha. Será que Freud explica isso?
CarlaC 07/02/2011minha estante
Adorei "meio (totalmente)" a sua resenha. kkkkk

Ana Ribeiro 07/02/2011minha estante
Kkkkkkkk Me deu até vontade de ler um Fascinação. kkk

Cristine 08/02/2011minha estante
esses livros de irmãos postiço são todos iguais!!
a mocinha sempre fica fazendo doce, não me rela que vc é meu irmão, mas não perdem uma chance de tirar uma casquinha