Que horas são Senhor?

Que horas são Senhor? André Lopes Paolilo

Resenhas - Que horas são Senhor?

Mr. Jonas 07/09/2017

QUE HORAS SÃO SENHOR?
ESSE É O testemunho da vida de André Lopes Paolilo, ex-contrabaixista do conjunto Voz da Verdade, que aos 25 anos de idade foi acometido de uma doença hereditária, chamada Neuroamiloidose.
Um testemunho de fé e de quanto Jesus Cristo pode fazer na vida daqueles que realmente confiam nEle. Apesar das circunstâncias constrangedoras pelas quais passou.
Mesmo com as mãos e as pernas atrofiadas, e pouco podendo enxergar, André sempre acreditou que Deus tem um propósito em cada vida e continuou a glorificá-lo com o único dom que lhe restara: a sua voz, pois já não podia tocar o seu instrumento.
Em seu testemunho, André exalta Deus e seus propósitos, dizendo que em tudo Deus sabe o que faz. E, sempre firme, na esperança de um dia alcançar a misericórdia do Senhor, prosseguiu na mesma convicção de Jó, dizendo:
Eu sei que o meu redentor vive e que por fim se levantará sobre a Terra. E depois de consumida a minha pele e minha carne, verei a Deus.