RWBY

RWBY Shirow Miwa...

Resenhas -

SavioAmin 18/06/2022

É aceitável
Primeiramente, eu estava com muito hype pra essa história/universo por causa das músicas do anime (Red Like Roses, When It Falls, etc), então talvez isso tenha afetado um pouco.

No geral a história é muito simples e muito rápida, mas senti que esse mangá serve apenas como uma introdução ao anime, contando o background das protagonistas, então comecei a relevar esse detalhe. Mas o que mais me incomodou foi o traço dos desenhos que são extremamente finos e leves, deixando as cenas, principalmente de combate, muito confusas, o que me desagradou bastante.

Entretanto, ainda existem pontos positivos na obra como, não vi ecchi (era o meu maior temor) e as personagens principais são extremamente carismáticas (dando ênfase pra Yang e para a Ruby).

Enfim, a obra é simples e no geral, pouco surpreendente. Mas é uma leitura rápida e que não me arrependo do tempo que dediquei a ela, principalmente para poder ver a interação do time RWBY.

Giovanna.Terranova 29/03/2020

RWBY
RWBY conta um pouco da história de cada uma das personagens principais (Rubi, Weiss, Blake e Yang) e algumas situações na escola e lutas com Grimms