O Efeito do Amor

O Efeito do Amor Julia Fernandes

Resenhas - O Efeito do Amor

Jessica1248 30/09/2022

História de amor e fé
Conheci a Liara e o Matheuzim no livro da Sheila, mesmo eles não sendo os protagonistas da história já dava pra sentir o amor que eles tinham. Agora nessa história onde eles brilham, me deixou ainda mais apaixonada por eles.
Esse livro nos ensina muito sobre o amor, parceria o , família e fé.
Uma doença como a da Liara é muito triste e não aflige só o pacote mas envolve toda família e amigos. Já cuidei de uma tia querida nas pós quimioterapia e sei na pele como não é fácil.
Me emocionou muito o relato do final do livro.

Rosangela Thomaz 07/01/2022

O EFEITO DO AMOR
Que romance lindo! Liara e Mateuzim é um casal que tem um amor de infância. Se afastaram e se encontraram, quando ela está tratando de um câncer...Liara é uma guerreira e terá o amor desse homem lindo, que fará de tudo para ficar com Ela! Parabéns a autora pelo Romance! Eu chorei, ri e vivi com esse casal lindo! Nota mil!

Elena 06/01/2022

Liara e Mateuzim
Uma historia mt linda, eu fiquei mt apaixonada. Liara e Mateus se amam desde a infância, acabaram se afastando na adolescência. Quando fica doente Liara volta a viver no sítio onde passou bons momentos ao lado da sua irmã Sheila e Mateus. Nesse reencontro de almas houve muitas provações e o caminho foi bem complicado de seguir, mas com esperança, mt fé e amor juntos eles conseguiram trilhar essa linda história. A Julia foi incrível nesse livro, sua escrita maravilhosa.

Martinha.Souza 05/07/2021

Na saúde e na doença
O que era brincadeira de criança tornou-se uma paixão na adolescência. A filha do patrão e o filho do caseiro, quando crianças eram inseparáveis, a cumplicidade era notório; com a adolescência o afastamento por se sentir inferior, Mateus.
Mas Liara descobre uma doença e Mateus abandona tudo e vai apoiar aquela que sempre fez seu coração bater descompassado.
Uma história de amor, cumplicidade, fé e superação.

Cynthia 07/11/2020

O efeito do amor
A história da Liara começa de forma triste e dramática por conta da descoberta de um câncer. Liara vai fazer seu tratamento no interior na chácara da família dela e reencontra Mateus seu amigo de infância. Será que o amor pode ajudar na cura de uma doença??? Liara se renderá totalmente a paixão pelo lindo Mateus apesar da sua doença e medo da morte???? Conheça a história de Liara e Mateus,um romance lindo e comovente que vai nos conquistando a cada capítulo.

Gabi 03/11/2020

Emocionante
Liara e Matheus são amigos de infância, mas conforme foram crescendo a vida levou cada um para um lado. E quando Liara precisou largar o trabalho para tratar o câncer, ela voltou para o sítio da família, lugar de tranquilidade e boas lembranças, só não esperava reencontrar Matheus. Matheus é filho dos funcionários do sítio, e cresceu brincando com Liara e a irmã dela, Sheila, sempre cuidou e protegeu Liara, e isso não mudou mesmo depois de tanto tempo afastados. Matheus sempre foi apaixonado por Liara, e quando ela conta sobre sua doença, ele então decide aproveitar essa chance que a vida deu para conquista-la, e provar que o amor pode tudo, até curar. Um livro pra rir, chorar, se emocionar. De forma simples e leve a Julia mostra a luta contra o câncer e que apesar das dificuldades o amor pode ser essencial para a cura.

Mislene 22/10/2020

Aiii que livro fofo e sensível, apesar do tema tão delicado. Amei !

Helen Daiane 09/10/2020

??????????
Um romance doce, que te cativa desde o primeiro capítulo. Uma história linda.

Helen Daiane 09/10/2020

??????????
Um romance doce, que te cativa desde o primeiro capítulo. Uma história linda.

Mari 02/08/2020

Fofo e emocionante
Liara uma jovem que após descobrir que está com câncer decide voltar para o sítio de seus pais (onde se divertia muito na infância) e alguns dias depois reencontra Mateus seu amigo de infância.
Mateus vai ser de muita ajuda para Liara nessa luta contra o câncer, ele que desde criança gosta de protegê-la.

Uma história que mostra muita força e garra vinda de Lista, mas tbm mostra o quão danosa é essa doença não só fisicamente mas mexe com o psicológico.

Muitas vezes Liara tentou afastar Mateus usando sua doença como barreira, isso ficou um pouco cansativo mas dá pra entender a visão dela de achar que o melhor pra ele é achar uma moça saudável, mas falando em amor Mateuzim (entendedores entenderão) não é de desistir!

Luuh 01/08/2020

Maravilhoso
Mateus e Liara se conhecem desde a infância e quando eram crianças eram inseparáveis junto com Sheila (irmã de Liara) e o trio aprontou muito.
Eles acabaram se afastando com o tempo, mas o caminho de ambos voltou a se cruzar.
Liara está passando por uma situação delicada, ela está lutando contra um câncer e junto com sua família decidiu sair da cidade e se mudar para o sítio da família onde é mais tranquilo e fica mais próximo da cidade onde faz tratamento.
Mateuzim é filho dos caseiros do sítio dos pais de Liara, ele é um rapaz maravilhoso, se formou em veterinária, mas acabou voltando para o sítio com os pais e é lá onde os dois se reencontram depois de muitos anos.

Liara é uma pessoa difícil de lidar e tem uma cabeça dura kkk, devido as circunstâncias ela não se acha merecedora do carinho e amor de Mateus, ela acredita que o está privando de viver com alguém que não precisa passar por tudo que ela está enfrentando.
É lindo de ver o amor e a paciência que Mateuzim tem com Liara, e espero que todas nós possamos encontrar um "Mateus" em nossa vida.

Ah e não podemos deixar de falar da família de Liara, pessoas que sempre estiveram presente e dando a força que nosso pinguinho de gente precisava. E a Sheila? Pensa numa personagem divertida, para ela não tem tempo ruim não seus "Arrombados" kkkk
Não precisa falar que amei a história ne

Amo a escrita da autora, mas esse livro se tornou um dos meus preferidos e ele mexeu muito comigo ? vocês precisam ler essa história e se apaixonar por Mateuzim

Glaciane 01/08/2020

Fé, Amor e Superação
Amo todos os livros da Julia Fernandes. Nesse não seria diferente.
Aqui temos Mateus, Liara e Sheila , amigos de infância, que se distanciam por conta dos estudos e vida adulta.
Liara precisa voltar a morar no sítio da família, onde passou momento maravilhosos ao lado da irmã Sheila e do melhor amigo Mateus, para tratar de um câncer.
Lá ela não irá fazer só o seu tratamento como encontrará o seu melhor remédio.

Leiam!!!

01/08/2020

O Efeito do amor de Julia Fernandes
Li o efeito do amor esperando uma história triste, foi um pouquinho, mas tem tantas formas de amor que as lágrimas foram mais de alegria. Amei!