O Mistério do Rino Sério

O Mistério do Rino Sério Fernando Nuno...

Resenhas - O Mistério do Rino Sério

Alexi.a_n 16/12/2023

Modo acompanhante terapêutica ativar
Não foi um dos meus preferidos ao ler para as crianças,as entendo a importância. Ziomte é um rinoceronte que prefere ficar quietinho no seu canto e o livro vai ensinar a respeitar esse posicionamento dele.

Jasmin 08/02/2023

Amo livros infantis que são adultos também!
Uma experiência muito legal e com diversas frases marcantes.

Mary Maia 03/07/2022

Rino, sorria!
Uma obra de Fernando Bruno e Alexandre Rampazo, direto da editora Leiturinha que conta a história dessa fofura que é rinoceronte Zionte, um carinha sério...muito sério.
Bora rimar com Zionte e descobrir se ele será capaz de dar umas boas gargalhadas?

Carol 27/06/2022

Natureza em poesia
Um livro lindo e delicado, que aborda um tema muito importante sobre os animais e seus habitats naturais. Uma leitura lúdica é divertida.

Luane 23/06/2022

Fofo e importante
Como aprendemos muito com livro infantis mesmo sendo adultos. Gostei da temática, das ilustrações e uma escrita bem e que nos faz refletir que nem sempre precisamos justificar nossos sentimentos.

Irmãos Leitores 26/03/2020

Muito bem escrito envolve as crianças no enredo da história, certamente os pequenos irão se comover com a história do Rino Sério. O livro traz lindas ilustrações tornando a leitura ainda mais agradável.