The Tender Stranger

The Tender Stranger Diana Palmer

Resenhas - Uma Estranha ao Meu Lado

brighth mary 11/02/2024

Genial
Achei bem massa e bem escrito, podia ser bem maior eu leria com felicidades uma história desse casal tendo uns quarenta capitulos

Isabeli 16/05/2022

Bom romance para ler
2º livro da Série Soldados da Fortuna. (Seguindo sequência de leitura para a Série Homens do Texas)

Outro romance sobre mercenários. Outra aventura inusitada. Outro romance clichê com um enredo no estilo que gosto (sem cowboy dado patadas por orgulho masculino ferido hahaha). Dessa vez o protagonista masculino é Ducth (Eric van Meer), um mercenário na ativa que não quer desistir do seu estilo de vida, junto de uma mocinha muito tímida e inocente, mas que tem um lado muito cativante, dona de uma livraria. E tem um tema de atração envolvente e um casamento repentino.

O que gosto: Eric, nosso mocinho, não é nem um pouco ogro, nem um pouco brucutu. Ele é muito encantador e sedutor! hahaha É apenas muito lento para perceber que já está muito envolvido e amarrado com a mocinha (Dani), quando ainda resiste a ideia de "liberdade" no seu estilo de vida como um mercenário. Tudo isso é por causa de um trauma que uma mulher lhe causou no passado... E por causa disso também é dito que ele odeia as mulheres. Porém graças a Deus DP não fez disso uma grande cena dramática, e Eric trata mocinha de uma maneira muito doce. Age frio ou irritado algumas vezes, mas nada demais. Na verdade, é a mocinha que não aceita a profissão de Mercenário do mocinho e quer o divórcio. É a forma como o encantador o Eric se envolve com Dani, como de repente um casamento acontece, como os problemas surgem e como eles esclarecem seus sentimentos que faz desse romance uma boa leitura romântica.

(*^▽^*)b

Momentos da Fogui 19/09/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2014/10/serie-soldado-da-fortuna-ou-mercenarios.html

Fogui 08/11/2014

The Tender Stranger
Uma Estranha ao Meu Lado
Diana Palmer
Soldado da Fortuna ou Mercenários 02
Harlequin
2010

Apaixonar-se por um estranho, tudo bem. Agora, casar com um é uma loucura completa. Acho que Danielle e Eric se precipitaram, digamos que o desejo falou mais alto. Eles se conhecem num voo comercial. A primeira impressão não foi das melhores, cada um tem reservas sobre o outro. Mas com o passar dos dias a paixão tomou conta.

Eric ou Holandês com queiram. É um homem misterioso e curioso. Como um bom mocinho da Diana Palmer, têm sérios problemas emocionais: odeia todas as mulheres existentes. Pois, teve experiências traumatizantes com elas. Não acredita no amor, pensa que não possuir sentimentos profundos. E por último não quer criar vínculos com ninguém.

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

08/11/2011

Ogrinho desconcertante
Mais um mercenário gostosão e mega perigoso pra gente se apaixonar...

Mais um daqueles homenzinhos traumatizados q nos irritam profundamente com suas ogrices desconcertantes...

Dani, a mocinha, é uma figura, sincera, espontânea, decidida, sensata.
Eric, o mercenário, é simplesmente irresistível!

Não tem como não se apaixonar por esse casal improvável.

Quem me dera um dia pegar um avião, e sentar ao lado de um cara assim, e por coincidência, me hospedar no mesmo hotel, e ter encontros casuais, eu diria, no mínimo, interessantes...

E depois, de um jantar elegante, ter um passeio bem caliente na praia... e uma noite inesquecível no quarto...q termina com um casamento na manhã seguinte.

Pode???

Só titia Palmerão mesmo.

Uma noite, um casamento, e lógico, um homem traumatizado, q quiz loucamente casar, mas não quer vínculos, não quer se envolver.

Vai entender... medo de amar e ser amado... eu diria, adorado, venerado...rsrs

Eu recomendo, além de um homem demasiadamente arrebatador, vcs ainda vão presenciar um sequestro terrorista de um avião, e se divertir horrores com o re-encontro de vários mercenários e ex-mercenários figuraças!

É um romance bem gostosinho pra se ler numa tarde de domingo.

Fogui 12/11/2011minha estante
Amo os Soldados da Fortuna, todos eles são fantásticos!!!

Fogui 10/07/2012minha estante
Adoro está estória!!!!!!!!!!

Cris Paiva 17/06/2011

Esse é mais um daqueles livros loucos e impossiveis da Titia Palmeirão.

O casal se conhece em um avião indo para o Mexico. Ele é um mercenário malvado e arrogante, conhecido como Holandes; e ela uma dona de livraria desajeitada e sem-graça. Os dois se sentam lado a lado durante a viagem, e ele fica lamentando a má sorte o voo inteiro.
Chegando no hotel, ele começa a pensar que talvez ela não seja tão sem graça assim, e começa a reparar melhor... Repara tanto que no dia seguinte a pede em casamento!! Eita, homem mais apressadinho! Kkkkk

Depois o voo de volta para casa é tomado por sequestadores malucos, a mocinha fica gravida, o mocinho age como idiota, aparece um monte de mercenário bagunçando tudo, o livro fica muito louco e todos vivem felizes para sempre.

Sim, o livro é um basicão sem-noção da Titia, mas vocês não estão me vendo reclamar né? Kkkkkkkk
Cristine 17/06/2011minha estante
a expressão casamento relampago foi criado por esses dois!!
rss
eu tenho a versão velha, será que a nova tem alguma novidade?!!!

luzuanon.appromances 27/10/2010

Olá pessoal!

Nossa,nem posso imaginar ficar sem ler livros da Diana Palmer quero comprar todos kkkk. Adoro o jeito como ela escreve com muita fantasia, romance,poderia manerar mas com seus mocinhos fumantes ( poderia excluir o cigarro né),trogloditas (mas quando se apaixonam são extremamente devotados e mocinhas coitadas sempre traumatizadas ,virgens kkk mas acho difícil ter uma opinião diferente sobre os seus livros, até o momento só não gostei de um deles,cheguei até duvidar se foi mesmo ela que escreveu hahaha.
A Série os Mercenários é simplesmente maravilhosa, creio que seja querida por todas as suas,fãs eu não vendo não troco kkkkkkkk
Tenho a versão antiga desse livro, tá velhinho que só mas depois de ler no blog su-romanticgirl da Suelen (outra fã da Diana Palmer), fiquei curiosa pois adorei a resenha dela! Lá no blog ela fala das alterações então fiquei com vontade de ler!! Na minha opinião o casal é teimoso e cabeça ,há sim, como não poderia faltar momentos clichés mas sou uma fã incondicional, e essa reedição ficou melhor, também tenho receio de livros com duas histórias, compro em último caso, essa versão com certeza está mas completa.

Jessica Oliveira 04/11/2010minha estante
Eu também quero comprar toooodos os livros dela, pena que é difícil conseguir 8(

Cris Paiva 17/06/2011minha estante
Menina, os homens são mercenarios, acha que eles estão preocupados se cigarro faz mal pra saude? O que faz mal pra saude, no caso deles, é tiro, granada, facada... Kkkkkkkk

Cristine 17/06/2011minha estante
além do mais quando esse livro foi escrito, ninguém nem pesava em fazer campanha contra cigarro - na época fumar era glamuroso!!!
rsrs

Suelen Mattos 30/07/2010

Mais um Mercenário, obaaaa!!!!

Segundo livro da série dos mercenários, os "Soldados da Fortuna". Quando Eric foi citado — e posteriormente apareceu — em Lobo Solitário, ficamos sabendo da aversão dele às mulheres devido a um trauma de seu passado (explicado aqui em "Uma Estranha ao Meu lado"). Na primeira vez que ouvi falar dele, nunca pensei que ele seria capaz de se relacionar como uma mulher do jeito que ele fez com a Dani, e posteriormente, amar alguém do jeito que ele a amou. Claro, eles tiveram que percorrer um (não tãããão) longo caminho antes de se acertarem (mas o que seria dos livros românticos sem um caminho a percorrer antes do "felizes para sempre", não é mesmo?!). Ele com toda sua "independência", e ela com seus medos — de amar, de perder, de se preocupar..... —, mas que no final das contas provam que o que vale mesmo é o amor!!!

Adooooro finais felizes, casais apaixonados e tudo o mais!!! Adoro o jeito "Diana Palmer" de escrever. Alguns podem achar a mocinha ingênua demais (e é mesmo), e os padrões dos personagens — bem como o motivo que os levaram ao casamento — fora da nossa realidade, mas vou contar uma coisa: eu gosto!!! Gosto das mocinhas puras e inocente DE DIANA PALMER, pois ela sabe conduzir a situação como ninguém, além de ter sempre um mocinho-professor, mais do que disposto a ensinar tudo a mocinha (mas sempre da forma honrada).

Como sempre, sou suspeita para falar de Diana Palmer, mas também recomendo esse livro. Apesar de não ser meu favorito da série (prefiro o primeiro e — principalmente — o último livro), mas é uma leitura que vale a pena. É lindo ver um homem forte e independente como Eric se apaixonar por uma mulher tão "comum" como a Dani!!! E de quebra podemos ver mais uma vez os outros mercenários da titia Palmeirão. Esse grupo reunido é im-pa-gá-vel!!!

Quer ler a resenha completa, saber curiosidades e diferenças entres as versões desse livro e o original??? Visite o ROMANTIC GIRL:

Mara 14/08/2012minha estante
Adorei esse livro!