As Outras Pessoas

As Outras Pessoas C.J. Tudor

Resenhas - As outras pessoas

Madu 29/05/2021

A vingança realmente é necessária?
Quem esta morto vai se sentir vingado? A gente paga o preço das nossas ações aqui mesmo?
Muitas vezes achamos que já pagamos pelo que fizemos mas e os outros e "as outras pessoas", elas acham que pagamos o suficiente?
Triller incrivel, sobre luto, vingança, ação e reação.
Mais uma vez C.J Tudor acabou comigo

Simone de Cássia 27/12/2021

Se eu não fosse quem sou teria dado 5 estrelas e só teceria elogios. A história é mesmo muito boa, instigante, do tipo que te incomoda e fica lá na sua mente te desafiando. Tenho certeza de que estou gostando de um livro quando fico louca pra voltar pra ele. E esse é assim. Então, tudo ia bem, até que a autora resolve me enfiar um sobrenatural pela goela abaixo! Pra que, gente? O livro fluiria perfeitamente sem isso! Tá, a gente dá o desconto e a história ainda fica boa e recomendável, mas é que eu simplesmente detesto esses lances sobrenaturais. Me tiram todo o entusiasmo. Enfim, não vou condenar o livro, apenas a passagem. Mas também não dá pra ignorar que estava lá. Poderia brilhar totalmente, mas vai perder estrela...
Riva 27/12/2021minha estante
Há alguma explicação lógica para o sobrenatural, pois se não tiver já vou colocar para troca!!!!!!!!

Drica 27/12/2021minha estante
Oi Simone, já li dois livros dessa autora "O Que Aconteceu Com Annie" e "O Homem de Giz" e ambos tem essa pegada sobrenatural, talvez até mais que nesse, mas não posso afirmar, pois ainda não li.

Riva 27/12/2021minha estante
Ao saber do sobrenatural, já os coloquei para troca, Drica!

Drica 27/12/2021minha estante
Riva, calma! Nossa amiga deu 4 estrelinhas, o que no caso dela quer dizer que o livro é bom, e vale a pena a leitura.

Riva 27/12/2021minha estante
Drica, detesto livro com pegada sobrenatural, principalmente quando não há uma explicação lógica. Já está embalado para troca!

Drica 27/12/2021minha estante
Aff! Vc tá ficando parecida com alguém... kkkk

Riva 27/12/2021minha estante
Tó ficando não, sempre fui!!!!!!

Riva 27/12/2021minha estante
Tanto que detestei o livro O Paciente!!!! Fui totalmente iludida!!!!!!!!

Simone de Cássia 28/12/2021minha estante
Hummmm "alguém" soy yo?? rs rs

Drica 28/12/2021minha estante
Simone, se a carapuça servir...???

Ju 16/03/2022minha estante
Oii, tô na mesma da Riva, não leio livros com pegada sobrenatural... Alguém estaria disposto a me dar alguns spoilers pra eu descobrir se devo trocar o livro ou continuar com a leitura?

Aurea25 11/08/2021

Que enrolação
História rasa, confusa, não explica nada, a escrita é ruim, o desenrolar é ruim, os personagens são ruins.

Mas esse pelo menos não me pareceu cópia de algum do SK

Maah Paolucci 23/07/2020

Que livro é esse?????
Provavelmente as pessoas mais graduadas em Sherlock Holmes e Agatha Christie não tenham TANTA surpresa e tensão quanto eu, mas até a metade do livro eu só conseguia dizer ?KE??????

O livro flui muito rápido, vc fica com um aperto no peito a maior parte do tempo, tenta adivinhar o que ta rolando e sente a angústia do pai que busca pela filha.

Depois da metade as coisas se encaixam e fazem bastante sentido. Adorei que as personagens são bem lógicas e diretas, n ficam se perguntando ?o meu Deus, quem será que pode ser? etc.

A única coisa que eu teria que reclamar foi que algumas coisas aconteceram só pra realmente n deixar nada solto, até coisas que talvez n fizessem sentido num modo geral, mas nada que seja absurdamente impossível.

Joana 04/01/2021

Achei um livro bom, embora tenha me arrastado na leitura por quase um mês. Me emocionei bastante em alguns momentos, cheguei até a chorar quando o Gabe fala sobre como nunca achamos que algo pode acontecer com a gente, ou com quem amamos e a forma como a gente vive achando que sempre teremos mais tempo de fazer as coisas. Acho que esse momento de pandemia me deixou muito sensível ao assunto.
Mas também fiquei um pouco cansada da leitura, quase não termino de ler.
No fim de tudo achei que foi uma boa história, com um final até ok. Embora tenha muita coisa que ainda não faça sentido nenhum pra mim.

Debi_ 25/04/2023

As outras pessoas
Um dos melhores da C. J. Tudor, a estética do livro é linda, a história é fluida, quando menos esperava eu já tinha lido umas 50 páginas sem nem me tocar, a história é ótima, o plot é maravilhoso, fez com que eu me sentisse uma idiota no final.
Quer ler um livro de suspense com uma pitada de sobrenatural? Esse com certeza é oque eu lhe indico.

Nicx_1513 13/05/2023

"Às vezes, é bom conversar com... Outras pessoas"
É um livro bom, não é o melhor da c.j mas foi uma surpresa ler este depois de ler "o que aconteceu com Annie?" Ele passa rápido, uma leitura rápida, com um plot que se revela já pelo meio do livro (se você prestar atenção, um pouco antes) ele conta uma história interessante que (para mim) adorei ler e saber da história de cada pessoa desse livro.

JaySalem 23/10/2023

O homem de areia
Eu gostei desse livro, não foge mt do padrão de desenvolvimento da autora, mas foi mt interessante acompanhar o desenrolar da história

Evelin Vieira 10/05/2020

Livro simplesmente maravilhoso, estou apaixonada.
LEITURA de um dia
Por favor quem tiver oportunidade leia
Gabi 10/05/2020minha estante
Eu tbm gostei, mas vc entendeu a parte sobrenatural? Pra mim aquilo não fez sentido.

Evelin Vieira 10/05/2020minha estante
Entendi nada pra dizer a verdade, mas fora isso o livro te prende

Gabi 10/05/2020minha estante
Kkkkkkkk ninguém entendeu nada. Mas o suspense é bom mesmo.

Evelin Vieira 10/05/2020minha estante
Sim mulher, não sei porque a autora inseriu isso no livro mas Ok né

Evaldo7 01/11/2023

Um livro para quem é fã de suspense e misterio
As obras de C.J. Tudor são conhecidas por sua habilidade em criar tramas sombrias e misteriosas, e 'As Outras Pessoas' não é exceção. Com uma narrativa habilmente construída e personagens intrigantes, Tudor nos leva a um mundo de suspense e reviravoltas.

A história segue Gabe, um homem assombrado por um passado doloroso: o desaparecimento de sua filha, Izzy, e sua busca interminável pela 'As outras pessoas'. Anos após o desaparecimento de Izzy, Gabe acredita ter vislumbrado sua filha em um carro em uma estrada escura e sinistra. A partir desse ponto, a narrativa mergulha em uma jornada emocionante e sombria, enquanto Gabe se vê envolvido em uma conspiração envolvendo estranhos e perturbados.

Tudor tem um talento especial para criar uma atmosfera tensa e sinistra. Ela habilmente alterna entre o presente e o passado, revelando detalhes intrigantes sobre a história de Gabe e o mistério que o envolve. Os personagens são ricamente desenvolvidos, repletos de segredos e complexidades que cativam o leitor. A autora brinca com as expectativas, levando a narrativa por caminhos surpreendentes.

A 'Outras Pessoas' é um elemento central da história, quase como um personagem por si só. É um lugar onde o real e o sobrenatural se entrelaçam, criando uma sensação de inquietude que permeia toda a narrativa. Tudor brinca com a dualidade entre o possível e o inexplicável, mantendo o leitor em suspense constante.

À medida que a trama se desenrola, C.J. Tudor constrói um quebra-cabeça intricado de eventos passados e presentes, culminando em revelações que deixam o leitor impressionado. O livro é um verdadeiro desfile de suspense e mistério, mantendo a sensação de desconforto do começo ao fim.

Re! 19/02/2024

Envolvente e cheio de plots
Eu sou suspeita em falar sobre os livros dessa autora, pq amo todos (e esse não foi diferente). É muito envolvente, com ótimos plots e muito bem escrito. No final pensei que teria pontas soltas, mas foi tudo explicado.

Tem uma vibe meio sobrenatural, saindo do thriller? Sim, mas acho que, dentro do contexto, fez um pouco de sentido.
Eu gostei muito, super recomendo

Wilza.Alves 21/11/2020

Melhor da autora, até agora
Já estou ansiosa pelos próximos livros de C. J. Tudor, a evolução da história e da narrativa, quando comparadas a sua primeira obra, é incrível. Com excelentes personagens e praticamente sem furos (O homem de giz teve muitos), As outras pessoas me prendeu desde o início e ainda me salvou de uma ressaca literária que durava aproximadamente um mês. Super recomendo a leitura, não tenho dúvida que seus livros serão cada vez melhores.
Lirieudo 21/11/2020minha estante
Foi o livro certo na hora certa. Ainda não li. Não sei como é a vibe do livro e se vai me agradar.

Wilza.Alves 21/11/2020minha estante
Minhas expectativas estavam baixas, pelas outras obras dela, que são boas, mas costumam ter um final de qualidade duvidosa, pela sinopse, eu achei que não iria gostar, mas é bem isso que você disse, o livro certo, na hora certa.

Pam 03/02/2021

As outras pessoas deveriam ler!
Ameeei...C. J. Tudor, você já ganhou meu coraçãozinho!!! Primeiro livro que li dela, e já estou indo procurar outros rs. O livro é um suspense muito bom! Gabe, é um pai e marido meio ausente (e sem sorte) que tem sua vida abalada quando recebe a notícia que sua esposa e filha foram assassinadas, mas ele é bem teimosinho também, e acha que tem algo de errado, então Gabe entra em uma treta atrás de outra, deixando o leitor roendo as unhas. O final é tipo "manooo". Vale a leitura!

Fabiana873 15/05/2022

As Outras Pessoas
Esse é o terceiro livro da Tudor que leio e como essa mulher consegue pensar em tanta coisa surpreendente.
Não deixou a desejar para o Garotas em Chamas e O Que Aconteceu com Annie, senti um pouco a falta de mais presença do sobrenatural, mas é surpreendente e valeu demais a pena ter lido, sou fã dessa autora e recomendo os livros dela para todos. Agora só falta o Homem de Giz.
evynmendes 15/05/2022minha estante
Aaaaaaa vc leuuu

Cleber 16/05/2022minha estante
Valeu pela resenha, esse já está na minha lista. Por enquanto só li o homem de giz gostei muito.

Fabiana873 25/05/2022minha estante
Eu li @Biridin que doideira, eu nem copiei a possibilidade do que quer que acontecesse, não tem por onde prever. É top!!!

Fabiana873 25/05/2022minha estante
@Cleber só falta eu ler o Homem de Giz. Recomendo todos os outros.