All The Truths

All The Truths Rina Kent

Resenhas - All the Truths

Danielly 19/06/2024

Ela às vezes parece bem bobinha, contando que o eu antigo dela, antes do acidente, aparentava ser bem mais inteligente.
O fato de ela achar que a irmã iria ficar com o Asher, é meio tosco, já que ele deixa claro que percebeu a diferença de ação entre as duas e diferenciava bem,e que ele preferia a versão dela e não dá irmã.
Agora quero um livro da irmã, que parece ser bem mais interessante e mais fod@ que ela.

Rayza.Figueiredo 14/06/2024

Melhor que o primeiro
Gostei;
o casal tem bastante química, o suspense é bom;
o plot foi bem trabalhado;
gosto dos temas de insanidade.
seguiremos ?

Niikawata 10/06/2024

O plot me surpreendeu
Devo admitir que esse livro foi muito melhor que o primeiro, a maneira como a autora surpreendeu no plot me deixou pasma.
Não foi um dos melhores mas achei bom, os personagens conseguiram evoluir um pouco.

Desiree. 20/05/2024

Comparado ao primeiro é bem inferior, motivo: o plot, simplesmente não existiu. Li bastante falarem que esse é o pior da Rina kent sendo que eu achei bem parecido com a maioria que eu li até agora, só o final que foi extremamente ruim e chato, porém a história em si não é tão ruim. Gostei bem mais do primeiro livro, poderia ter sido melhor mas a autora tava com preguiça de inventar algo e saiu isso.

agatha57 20/05/2024

Do jeitinho que a clínica psiquiátrica gosta e um dos que eu mais gostei de ler da rina, o que diz muito sobre o meu gosto literário

gabi 06/05/2024

Ai sinceramente, esse livro tinha tudo pra ser muito bom por causa do plot, eu gostei bastante do plot mas ai a rina escreveu a história tão porcamente que quando eu achava que ia ficar bom ia lá e ficava ruim dnv enfim, bem razoável

Julii30 27/04/2024

Eu achei que o primeiro tinha sido caótico
É indescritível o quão caótico foi esse livro. A verdade é que nada fez sentido desde a primeira a última página. Não sei o que deu na Rina Kent, e olha que eu já tinha achado o primeiro caótico.

Asher e Reina de fato não vingaram como casal, eles são muito fracos, e reitero o que disse na resenha anterior sobre o fato de a autora não ter conseguido desenvolver bem a personalidade deles, e por consequência não conseguiu desenvolver eles como um casal. Eles não saíram do razoável. Até mesmo as cenas quentes deles ficaram no razoável.

O livro serviu alguns plots bons, como por exemplo o da Reina e o da Rai, contudo, a autora mais uma vez estragou um plot maravilhoso, pois tratou com uma normalidade o fato de a máfia estar envolvida. Sei que a autora mais para frente vai aprofundar esse mundo da máfia, mas a verdade é que ela deixou a desejar nessa introdução, deixando tudo jogado e mal explicado. E vale ressaltar, que esse plot justifica muitas das atitudes da protagonista, mas não me convenceu em nada.

O livro em seu decorrer tem outro plot revelador, que é sobre a irmã do Asher, mas que ele só acontece no final e que esquecido pela autora, o que eu entendo, pois ele não faz o menor sentido na história, ele não traz nada de relevante, foi bem mais ou menos. Ele veio para tentar justificar algumas atitudes dos personagens, mas não deu muito certo.

Praticamente nada nesse livro salvou, pois mais uma vez o casal não entregou nada de relevante e os plots foram previsíveis e mal trabalhos. A duologia só serve mesmo para introduzir a máfia russa e pronto, acabou.

Ordem Favoritos:
1 - All The Lies
2 - All The Truths

Nathaly 22/04/2024

Eu tô lendo esse livro a 1 mês, por pura preguiça, é bom, mas parece que é demorado demais, e as vezes rápido. Ou eu sou só chata mesmo

juciele.dutra 18/04/2024

Muito bom mesmo
Adorei a história, o mistério e o desenrolar de tudo
O casal é muito empolgante e intenso, que cativa muito
Também queria muito um livro da irmã dela pq achei ela uma diva

Gabriela 16/04/2024

Eles podem não ser os favoritos de muita gente, MAS EU VOU DEFENDÊ-LOS ATÉ O FIM.

Asher e Reina tem uma química ABSURDA juntos e isso é maravilhoso, tal qual a forma que eles te conquistam a cada página.

A parte que eu mais gostei foram as do final e a introdução à Bratva que a Rina fez nesse livro. Simplesmente um dos maiores casais dela até o momento que eu li.

tami 02/04/2024

Me surpreendeu
Como é livro da rina, vai ser uma resenha bem superficial.
Eu fui achando q era a maior bomba literária e até que é melhor que alguns de royal elite, gostei da reina, gosto do casal, só acho desnecessário ela fazer DOIS livros e encher de cena desnecessária, mas já é costume da diva.
É isso mores, não odiei.

Liv 24/03/2024

Esse tbm é ótimo, com certeza me fez pirar a cabeça. Gostei muito do desenvolvimento dos personagens