Compreendendo a Unção

Kenneth E Hagin

Resenhas - Compreendendo a Unção

Mari Ducas 26/08/2018

Compreendendo a Unção
Dr. Hagin nos traz em ?Compreendendo a unção? diversas maneiras da ?unção? vim sobre nós e também como dom. Principalmente, a unção ?especial? que não está sobre você, mas que entra em você. Traz a diferença do Espírito Santo entre o antigo e novo testamento! Cada pessoa tem um dom especifico que é designado por Deus, entre cada dom que existe uma unção especifica e diferente, além de falar sobre a unção que estava sobre Jesus é a unção coletiva, o autor nos mostra o poder e cada uma.
O autor nos mostra uma escrita direta e objetiva além de ter dito todo o cuidado com a fluidez. Os trechos bíblicos me ajudaram a entender ainda melhor todos os assuntos.  Hagin muitos exemplos na ?prática? explicando várias situações, aprendizado. A minha vontade era de marcar o livro todo. É uma leitura poderoso, eficiente e leve. Apesar do tema ser mais delicado, o autor soube usar as palavras certas.