Da ilusão à verdade - O Livro da vida!

Da ilusão à verdade - O Livro da vida! Gloria Polo

Resenhas - Da ilusão à verdade - O Livro da vida!

raradigo 17/02/2024

Incrível!!!
Encontrei esse livro na estante da lojinha na paróquia do meu bairro. Fiquei curioso e queria ter a experiência de ler... Fiquei impressionado com a narrativa e os detalhes da personagem principal. Uma história real, isso que me intrigou e de certa forma aumentou ainda mais minha FÉ. Indico muito a LEITURA DO LIVRO, é sempre bom ter a esperança de um DEUS MAIOR e cheio de PIEDADE.

BOA LEITURA!!!

Isabelle Lopes 26/03/2023

Mais uma manifestação da misericórdia infinita de Deus para conosco. Uma leitura urgente e profícua para todas as almas.
"O maior presente que se pode oferecer à alguém é a Santa Missa. Não existe nada maior, que possa ajudar alguém, do que a Santa Missa. É também o que mais agrada a Deus: ver os Seus filhos a interceder pelo seu próximo e a ajudar o seu irmão".

Sem estante 26/01/2023

Não sei o que pensar
Trad uma reflexão muito bacana sobre diversos pontos, mas ao mesmo tempo é extremamente tendencioso chegando a ser preconceituoso em alguns pontos.

Se você puder ignorar certas coisas e um ótimo livro para refletir sobre a vida.

Vincent 05/04/2022

Para refletir
Um clássico já com muitos anos de publicação. Esse pequeno texto relata o testemunho pessoal de Glória Polo em sua experiência de vida após a morte ou quase morte e como isso mudou sua vida a partir de então. As reflexões que esse livro estimula são inversamente proporcionais ao tamanho do livrinho.

Lívia 02/03/2022

Impactante
Não tem como ler esse livro e não iniciar uma reflexão profunda acerca de si mesmo. Em suma: revendo meus paradigmas, condutas e escolhas.

Mari 31/12/2021

Todo mundo deve ler.
A segunda chance que a Glória teve em sua vida, foi um grande milagre e nos convida a uma vida de maior santidade. Vale a pena ler este relato

Thalia 30/12/2021

Pesado demais. Mostra a realidade que nos recusamos a ver. E, por mais difícil que seja imaginar isso, devemos imaginar e tentar cumprir as ordens de Deus.

Fagundes 04/10/2021

Surpreendente, forte
Excelente livro para nos abrir os olhos quanto a vida eterna, enquanto podemos! Revelador, testemunho que converte, leia pois nao vai se arrepender. Louvado seja Deus por quem o deu-me de presente!

Suellen 19/11/2020

Um livro com uma história impactante.
A narrativa de Glória Polo me fez repensar em tantas coisas na minha vida.
Será que tem como ser a mesma pessoa depois de ler esse relato?
Acredito que não!
Eduardo Rockwell 09/06/2022minha estante
Não! Você muda de alguma forma... Sempre que vai fazer algo pensa um pouco melhor... Kkkkkk depois do "E ai daqueles que não mudarem depois de terem ouvido o seu testemunho, pois serão julgados mais severamente, assim como você que voltará para cá um dia, assim como os meus ungidos, os sacerdotes, pois o pior surdo é aquele que não quer ouvir" não tem como errar com a consciência tranquila kkkkkk

Max Vagner 15/07/2020

Relato de experiência de quase-morte.
Um belo livro sobre a experiência de quase-morte vivida por Gloria Polo, uma odontóloga bem sucedida na Colômbia. Ele é uma transcrição de palestras com o testemunho de Glória sobre o outro lado da vida, com uma vívida narrativa sobre o esplendor imensurável do paraíso, mas também o terror e o desespero do abismo. Além disso, trata de como foi o julgamento de seus atos em vida por Jesus Cristo. O livro nos causa uma reflexão profunda sobre nossas atitudes diárias e de como muitas delas desagradam o divino. Vale a pena! Adorei.

Micheli Jolo 26/06/2020

Uma experiência incrível com o Senhor
Todo o mundo deveria ler essas palavras e assim estar mais perto do Senhor! Ele nos dá a chance de uma mudança de atitude e vida para sermos dignos de contemplar a sua Glória!

RogerBoy 29/03/2018

Muito interessante!
A leitura do relato de Gloria Polo nos permite uma profunda reflexão sobre nossos atos, pensamentos, anseios e comportamentos. Recomendo!

Sandrinha 26/12/2017

Adorei o livro!Um relato surpreendente de uma mulher que é salva pela misericórdia de Deus .

Roseli 28/08/2016

Apaixonante.
Esse livros é fantástico. Ele relata a emocionante história da própria escritora, o livro é uma grande lição de vida.

Laís 19/03/2014

Revelador
um livro que nos abre os olhos..
testemunho incrível..
eu ja havia visto um vídeo dela na internet e resolvi ler o livro onde eu encontrei mais detalhes ..

recomendo