Acordei negro

Acordei negro Juremir Machado da Silva

Resenhas - Acordei negro

Guibuh 24/05/2023

Acordei Negro
Essa leitura foi muito boa, pois me deu vários pontos de vista, de como um negro pode ser injustiçado, de como a história dessas pessoas que só tem um tom de pele diferente passaram por dificuldades e ainda passam, e também tradições e crenças que foram esquecidas, por conta do homem branco impor o que seria o certo ou o errado. Adquiri um bom conhecimento que não vai ser esquecido tão facilmente, recomendo.

djenifer.schneider 20/11/2022

Tem Potencial.
Tem potencial, mas não sei se sou muito burra para entender ou o que, só sei que foi a minha pior leitura (DE TODAS)

Traz fatos interessantes e a escrita é MUITO BOA - por isso de três estrelas. O problema é a narrativa que é muito maçante.

É isso, mais nada a comentar.
ValeriaRos 11/04/2024minha estante
Concordo com vc. Raramente um livro me marca tanto negativamente quanto este livro me marcou. A leitura realmente não me envolveu.

Rafaella 30/09/2022

Achei um tanto confuso
É interessante, entendo que seja sobre a história negra, com um indivíduo complexo como personagem principal, mas achei que o jeito que a história foi contada deixou tudo meio confuso, até bagunçado.
Não é ruim, mas eu não leria novamente.