O livro que ninguém quer ler

O livro que ninguém quer ler Isis Sarlo

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

vit 06/05/2022

...
Admito que eu comecei a ler esse livro por causa do título que chamou minha atenção, mas ele realmente é um livro que não me identifiquei com nada... Achei raso e sem graça, algumas coisas até "forçadas". Sou uma pessoa que ama poemas e sinceramente, esse livro não chegou nem perto de me tocar, além de ser confuso em certos aspectos.

Deise 11/02/2021

? "Por falta de compreensão.
Compreensão essa que
Não é alcançada
Pelo medo
De não ser feliz no processo."

? "Você ilumina meu lado obscuro,
E eu o seu."

? "De todos os troféus que conquistei, Minha liberdade foi tão árdua,
Quanto recompensadora."

? "O medo me impediu de sonhar,
O medo me fez sorrir quando eu queria chorar.
O medo me fez sentir tanto medo,
Que o mesmo passou a ser pequeno, Pequeno demais para me amedrontar."

? "A decepção foi tão grande,
Que nem as lágrimas acreditaram,
Por isso não caíram."

? "De todas as mentiras que me contou,
?Eu te amo?
Foi a mais covarde delas."

lininha_k 22/04/2020

Infelizmente não segui o aviso
Muito fraco
Dando duas estrelas simplesmente porque acho que mesmo livros assim podem servir de algo, iniciar alguém na leitura, ter contato com ortografia correta, por mais que o vocabulário seja pobre.
Não curto falar mal, porque é o trabalho de alguém. Mas só quero deixar de aviso para que ninguém mais seja pego de surpresa.
elle carmo 01/05/2020minha estante
achei a mesma coisa

Leiturando 29/09/2020minha estante
Achei a mesma coisa tbm

Pâm Possani 08/03/2022

O amor e outras coisas
Gostei bastante de alguns poemas, em particular um sobre a depressão, sobre ficar, sobre o amor...
O título é instigante, mas a questão é mais sobre sentimentos, não senti gatilhos mas sim uma forma emocional e sensível de ver as coisas.

Maria 15/03/2022

A felicidade não é rara!
Ela depende de aceitação de um todo
Que a impede de brilhar
Por falta de compreensão.
Compreensão essa que
Não é alcançada
Pelo medo
De não ser feliz no processo.

Kay/índia 07/06/2021

?¿
Esse livro não me agradou, achei sem sentindo, não consegui me conectar com nada. Eu lia, relia e mesmo assim não fazia nenhum sentido pra mim.

Emy b. 04/03/2022

Realmente
Confesso que não conseguir me conectar com nenhum(?) poema desse livro. Alguns eu passava e pensava; "legalzinho" mas nada muito tocante. Provavelmente não leria novamente.

Learauj0 14/03/2022

É um livro de poesias, rapidinhas. Li em 30 minutos..
As poesias são bonitas e a escrita é bonita

?O medo me impediu de sonhar,
O medo me fez sorrir quando eu queria chorar. O medo me fez sentir tanto medo,
Que o mesmo passou a ser pequeno,
Pequeno demais para me amedrontar.?

@quoteslidos 09/02/2022

Poucas páginas, um pouco sem sentido (pra mim), li só pela curiosidade do nome atribuído ao livro, e realmente fez jus ao nome. Não devia ter lido.

elle carmo 01/05/2020

poderia não ter lido
já faz um tempo que venho lendo livros nesse estilo, gosto do grande efeito que poucas palavras, quando bem escolhidas, podem causar. infelizmente não foi esse o caso. não me prendeu em momento algum. possa ser que venha agradar a outros. mas não é o tipo de livro que eu recomendaria se me pedissem uma indicação.
Rafael.Augusto 03/05/2020minha estante
O título já avisa kkkk

elle carmo 03/05/2020minha estante
kkkk pois é, e eu ainda resolvi dar uma chance

Rafael.Augusto 03/05/2020minha estante
Kkkk

sophia 02/07/2021

uns poemas em específico né fizeram chorar muito, mais eu amei esse livro tipo muito mesmo e recomendo

Bruna 31/10/2023

Vamos lá..
O livro cumpre o seu titulo. Peguei para ler em razão de ser poemas, e sei que este é subjetivo, mas me incomodou. A proposta de resgate e superação para mim não ocorreu. Li palavras de alguém que da o controle da sua vida ao outro, ate mesmo no seu momento de ?resgate?. Para mim faltou a primeira pessoa, olhar e falar sobre si?

wariafernand 04/02/2022

Gente que não é vista e nunca será;
Com o medo de ser apagado,
Cria-se a necessidade de ser lembrado.
Tristeza que permanece latente como uma epiderme esfolada no asfalto,
Hora dói,
Hora engana que parou de doer.

gabiss545 05/03/2022

esse livro foi de 0 a 100 muito rápido...
se vc está esperando um "empurrãozinho" para se colocar em primeiro lugar, para refletir sobre suas mais recentes ações e entender o poder que o outro possa ter sobre vc se vc deixar, esse livro é perfeito.
curto e grosso, como às vezes, tem que ser para tomarmos certas decisões :)

YasCiri 04/04/2021

Razoável
Apesar de não ter conseguido me conectar e ser tocada pela maioria dos textos, creio que o livro tem seu potencial, os textos e poemas podem evoluir. Uma coisa que me incomodou um pouco foi o fato de alguns textos serem muito extensos, algo que em alguns casos pode ser algo bom, no entanto não foi no caso desses textos, pois tornou a leitura cansativa e quando eu chegava na metade do texto já não fazia sentido algum o que eu já tinha lido.

1 | 2 | 3 | 4 | 5