The Wrong Prom Date

The Wrong Prom Date Alexandra Moody

Resenhas - The Wrong Prom Date

Lud 08/04/2023

Quero um ethan
Amei o Ethan melhor parte do livro, o começo e o meio são super legais mesmo me lembrando outras histórias em alguns momentos como "para todos os garotos que eu já amei", mas isso é quase inevitável se tratando de um tema tão comum e simples. Essas similaridades não me incomodam mas o fato de o final ser SUPER previsível me desanimou. Gostei muito mas realmente acho que a autora conseguiria pensar em algo diferente. 2023 e a fórmula 2000 ainda é usada por inteiro, se mudasse o final seria perfeito. Amei as referências a Taylor swift!
Enfim recomendo para quem quer uma leitura leve e treinar o inglês.

Nicole 02/03/2023

My heart can?t take
I need an Ethan in my life!

?Hayley wasn't asking you?

My heart can?t take

When the love of your life falls in love with your twin brother, what do you do?
Enter a fake dating with her to generate jealousy and try to conquer her.
The guy sings his favourite songs, he's affectionate and cute, how to resist? With a writing and nice and cute friends, the book is super predictable and looks like a well-written fanfic! I Loved It

Letícia 08/04/2023

Fofinho, leve e rápido
Livro bem previsível, numa vibe bem 'pick me, love me, choose me'. Não tem reviravolta, você já tem noção de como vai ser o fim, mas achei uma boa leitura pra sair da ressaca literária.

LavAnia137 30/03/2023

[RESENHA] The wrong prom date
Eu fiquei o livro todo pensando: Acaba, pelo amor de Deus!!!
O livro é uma mistura do filme Para todos garotos que já amei num formato slow burn chato. Teve romance e coisas fofas mas eu realmente achei muito lento e entediante.

Eu até que gostei, mas não muito. E olha que só tem 228 páginas, por aí. Não recomendaria a não ser que fosse pra alguém que gostasse de super clichês, slow burn e muita lerdeza pra lidar.

larireads 29/05/2024

Fofo!
Sabe aquele filme de romance que passava antigamente na sessão da tarde? Pois então, é a mesma vibe.

É um livro fofo, divertido, curtinho com leitura fluída e sem muita enrolação.

Mas não venha esperando grandes acontecimentos ou hots enlouquecedores, aqui temos um romance baunilha para tirar da ressaca e aquecer o coração.

Eu achei uma graça e foi bem gostoso de ver o casal saindo de um fake dating para um amor intenso.

Tati 15/05/2023

"O baile é apenas uma noite, e é uma noite que fico feliz em perder se isso significa que tenho uma chance de ficar para sempre com ela.?

Bloom 13/12/2022

Casal muito fofo!!
Eu adorei o livro. O Ethan é um fofo e a Hayley nem se fala, quando ele tocou Love Story eu surteiii. Recomendo demais essa leitura!!!

Giuca 29/08/2022

Melhor livro de fake dating q eu já li! É slow burn sem forçação pro final incrivelmente fofo meu deus do céu

any!¡ 08/06/2023

So, what do you say we go to prom together?
? The Wrong Prom Date, 2020.
?It was a sweet kind of torture to have the love of your life so incredibly close but know she could never be yours.?

Após um rumor percorrer sua escola, Hayley Lawson perde as esperanças de arranjar um par para o tão sonhado baile. Todavia, tudo mudará quando sua antiga paixão retornar para a cidade e ela se encontrar presa em um relacionamento falso com o irmão errado.

Após iniciar o livro, só encontrei-me satisfeita ao finalizar tudo em plena madrugada. Uma leitura encantadora, surpreendente suave e fluída. Possui uma escrita leve enquanto acompanhamos um casal imensamente agradável? especialmente Ethan. Em regra é um romance conveniente para desenrolar o tempo, retendo como sua única objeção a falta de comunicação entre os personagens, que tornava as situações fatigantes após algum limite. Ainda assim, recomendo demais para pessoas que se atraem por leituras leves desse gênero.

slyghtwood 08/06/2023minha estante
amg vc leu por onde?

any!¡ 08/06/2023minha estante
Eu tinha conseguido um epub dele há um tempo atrás amg

lice 11/11/2022

it's a love story, baby, just say, "Yes"
adorei esse slow burn, apesar de ter passado muita raiva por conta da falta de inteligência dos dois mas achei eles muito fofinhos

Maria.Luiza 24/05/2023

The clichê prom date
Enredo digno de sessão da tarde. É leve e gostoso, um clichê de baile que amamos. Confesso que achei a narrativa meio rasa e não fui muito com a cara da Hailey (tipo, mana???), mas impressões ruins a parte, bem vibe Disney que a gente ama.

Carolina 18/05/2023

Uma leitura rápida e gostosinha. O livro é uma fofura. Muito legal ver a forma como a Hayley começa a ver o Owen diferente à medida que ela vai se apaixonando pelo Ethan. Clichê, mas não tem como errar com os clichês. Uma graça de fake dating

giovanna 28/04/2023

Ethan te ??
Quero o ethan pra mim meu deus ele é td de bom vou ser infeliz pra sempre por não ter um homem assim pra mim

MissFalcone 27/04/2023

ETHAN BECK VENHA CANTAR PARA MIM TAMBEEEEEEM
Nossa que delícia de livro. Eu acabei com ele em uma noite.
Não tem como não se apaixonar pelos dois.
Ele é super rapidinho e da aquela sensação gostosa de frio na barriga, nervoso.
NADA COMO UM ROMANCE DE ENSINO MÉDIO NÉ GENTE, COMO SUPERAR ??? COMO SUPERAR A CENA DE L *** S**** ????
Aí eu estou apaixonada, sério. Apaixonada.
Ethan e hayley vcs despertaram em mim a adolescente que ouvia enchanted e You belong with me da taylor.
10/10 APROVADÍSSIMO