Notas de um Comediante Stand-Up

Notas de um Comediante Stand-Up Léo Lins

Resenhas - Notas de um Comediante Stand-Up

alecampini 28/09/2018

O livro cumpre o que propõe
São notas de um comediante, e cada nota introduz um assunto diferente sobre a criação de piadas, apresentação, interação com o público e etc. Pessoalmente, acredito que a experiência de se apresentar não consegue ser “ensinada” em um livro. Mas tudo bem, não é isto que o livro quer mesmo. O livro é muito legal para quem já se interessa pelo stand-up, e já pensou em criar textos. Lendo ele, dá para saber se é uma vocação sua ou não.
Gustavoo.Oliveira 17/01/2021minha estante
Vc ainda em esse livro??
Tô procurando na internet pra comprar a muito tempo e não encontro, nem pra comprar, muito menos pra baixar.

ClovisHenrique 30/12/2015

Tudo que um iniciante do Stand-Up precisa saber
Tinha medo desse livro ser uma tortura. Sabe aqueles livros chatos, que falam, falam, falam e você fica de saco cheio? Então, esse livro não é nada disso.

Feito com base nas experiências do comediante Léo Lins, o livro mostra que o Stand-Up é muito mais do que só aquilo que vemos no palco. A dificuldade de conseguir escrever um novo texto, reações da platéia, tipos de platéia, como iniciar, como estruturar o seu texto... Mas ele deixa claro que tudo que ele diz não é uma verdade absoluta. Mas quer saber? Tomei como verdade absoltura! haha

A forma como Léo escreveu seu livro, mostrando notas de apresentações antigas dele, nos dá uma visão bem ampla do que quem quer ser comediante ira enfrentar em seu caminho. O livro é interessante do começo ao fim.

Todo o aspirante a comediante e até comediantes profissionais precisam ler. Léo Lins nos transmite pelo livro seu amor a essa arte. Sem dúvida um dos meus livros favoritos.