O Titã de Wall Street

O Titã de Wall Street Anna Zaires

Resenhas - O Titã de Wall Street

thadlima 01/06/2020

Gostei
Fiquei surpresa com a maneira que se desenvolvendo e a personagem acabou me surpreendendo. Ansiosa para o próximo!

Naty 10/04/2020

Apaixonado
Que livro Maravilhoso. Já quero continuar a leitura. Não entendi o oq Ema não aceitou Marcus. Mas estou ansiosa para descobri seus traumas do passado.

Rafaela Regis 09/04/2020

O Titã de Wall Street - Anna Zaires
Muita gente tem comentado bastante sobre esse livro, então fui conferir a sinopse, gostei e iniciei a leitura sem grandes pretensões.

Logo no início nós conhecemos Emma Walsh, que é uma jovem de 26 anos, tímida que trabalha em uma livraria e nas horas vagas é revisora de livros free lancer, que em sua cabeça a sua vida está ótima e não tem nada de errado, até porque ela tem a companhia de seus três adoráveis gatos. Porém tudo munda quando ela vai tomar um brunch com sua amiga Kendall, que simplesmente a acusa de ser uma senhora dos gatos e a incentiva a procurar um relacionamento com seres de duas pernas e não com quatro patas.

Marcus Carelli é um homem que luta pelo o que quer e não desiste fácil de nada que deseja, tanto que foi assim que aos trinta e cinco anos ele tem sua própria empresa de fundos de investimento e é bilionário. No entanto chegou um momento em sua vida que ele quer algo mais ... como uma esposa, sendo assim ele está à procura da melhor, uma mulher que se encaixe perfeitamente em seu estilo de vida e com a ajuda de uma casamenteira ele dá início a essa jornada.

Marcus e Emma se conhecem por causa de um grande mal-entendido, que poderia ter sido evitado se eles conseguissem dialogar com duas pessoas sensatas, mas devido a isso a centelha de atração surge e assim eles começam a se relacionar, ou que quer que seja.

O Titã de Wall Street é o primeiro livro da série Alfa, que na minha cabeça, seria livro com casais diferentes, mas a história de Marcus e Emma foi deixada em aberto para o próximo livro. Pelo tom das palavras já deu para perceber que a leitura não foi tão satisfatória para mim, e confesso que eu gostei mais dos gatos da Emma (que aprontam cada uma) do que dos personagens em si.

Emma se acha uma coitadinha o tempo todo por causa de seu passado, que mesmo ela recebendo uma luz da verdade de sua amiga, ainda não consegue se encontrar, digamos assim. Já Marcus, tão frio e decidido, após conhecer Emma vira um homem das cavernas possesivo com a desculpa de sua atração por ela, e por nunca ter se sentido assim antes, o que faz com que praticamente repense em toda a sua vida e o trabalho pelo qual ele batalhou tanto fique em segundo plano.

O romance em si não me convenceu muito, até porque foi tudo muito rápido e muito dramático, ou era 8 ou 80 para eles, principalmente para ele. Eu entendo que quando a gente gosta de uma pessoa quer sempre estar com ela, mas a forma que a autora colocou parecia mais imposição do que tudo.

O Titã de Wall Street é um livro de romance que para mim não foi tão romântico assim, e sinceramente não sei se vou ler a continuação dele, mas para que gosta de romance com protagonista obcecado pode ser uma boa pedida.

site: https://dlivros.blogspot.com/2020/04/resenha-o-tita-de-wall-street-anna.html

Bru 06/04/2020

Não está no padrão Anna Zaires rs
Sinceramente? Está bem longe do padrão Anna Zaires... Os livros dela são sempre bem difíceis e controversos, aqui passei o livro todo esperando para odiar o protagonista masculino hahaha
E isso é ruim? Claro que não! Mas confesso que não estava esperando hahaha

Ahhh, ALERTA para livro incompleto!!! Não tem um fim e isso é bem chato. A resolução não está aqui, então sugiro esperar um pouquinho para ler com os demais.
Lola 06/04/2020minha estante
Pois eu tava pensando em ler justamente pq adoro os protagonistas padrões dela hahahaha e se esse não é, vou ficar triste

Bru 16/04/2020minha estante
Menina, pois é!!!
A todo momento pensava: AGOOORA VAI! Mas não vai não hahahaha

Os livros dela são tão pesados que não costumo indicar, já este eu indicaria sim, está bem longe de ser polêmico. Achei até água com açúcar rs

Lola 16/04/2020minha estante
Pois então....não é pra mim rsrs eu gosto é de leitura bem dark, até insana mesmo

Bru 16/04/2020minha estante
Você já leu Prelúdio Sombrio?? Recomendadíssimo para quem gosta de Dark (não taaanto quanto os livros anteriores da Anna Zaires, mas é pesado viu?!).

Lola 17/04/2020minha estante
Não li. Acabei de ver que é da Tillie. Pode ler separadamente, não faz parte de série ? Eu gosto dos livros dela, mas tenho resistência a séries...

Bru 17/04/2020minha estante
É uma série sim, e pelo visto bastante longa hahaha
Mas vale a pena! Coloca na sua lista, quando ir saindo os demais aí você vai lendo com calma.

Thais Lesser 21/05/2020minha estante
E eu aqui procurando a continuação igual doida, ela não vai lançar mesmo?

Bru 21/05/2020minha estante
Oi Thais!!!
A continuação está em pré-venda na Amazon. Já já estará disponível para leitura \o/ (não sei ainda se continuarei viu?! Você gostou?).

Thais Lesser 21/05/2020minha estante
Ah que bom!!
Não amei, mas odeio ler uma história pela metade. Provavelmente vou esperar até abaixar o preço, porque minha curiosidade não vale tanto assim haha

thadlima 01/06/2020minha estante
Nem acredito que li todo de uma vez e a continuação tá em pré-venda :c

Bru 04/06/2020minha estante
É muito injusto com nosso pobre coração de leitor né Thalita? Hahahaha