O Titã de Wall Street

O Titã de Wall Street Anna Zaires

Resenhas - O Titã de Wall Street

brunaadark 07/01/2023

é isso?
sinceramente, a história é fácil mas tudo muito corrido, é mais do mesmo?
nao gostei, foi uma perda de tempo.

Nick 31/05/2022

Nem parece Anna Zaires
De longe o mais leve da Anna em questão de enredo. Bem tranquila a leitura, um romance clichê e bem gostosinho de ler.

Carol 28/04/2022

Marcus e Emma
O casal tem química e tudo que se possa imaginar. Ambos são inseguros. O típico clichê!
Ele deu mancada e ela recuou.
Vamos ver a continuação....

Daniele.lr 26/02/2022

Difícil explicar
Decide ler esse livros pela autora, ainda não tinha lido nenhum livro dela com o nome Anna Zaires, achei bem legal mas o primeiro livro achei bem clichê o velho e bom clichê da Homem poderoso rico e a mocinha meio inocente ñ tenho muito o falar agora vamos para o próximo livro da Duologia para vê a mudança.

Luh 20/01/2022

Leve e viciante.
O Titã de Wall Street é aquele clichê leve, fácil, divertido e viciante.
A escrita da Anna Zaires é deliciosa e envolvente. Não dá vontade de parar.
De uma forma geral, gostei do romance e do casal, mas alguns pontos me incomodaram, principalmente os gatos da Emma e o estereótipo de esposa troféu criada por Marcus.
Dei 3 estrelas porque é um bom livro, mas nada excepcional. É um bom entretenimento para quem gosta de romance hot.
Agora preciso ler a continuação? ?

Jenny 16/01/2022

Surpreendente
Quando li a sinopse me chamou muito a atenção, porém o livro superou todas as minhas expectativas!! Simplesmente incrível!

Vi 12/12/2021

Clichê
Aquele clichê básico de encontro às cegas com "troca" de parceiros. Duas pessoas de mundo completamente diferentes se encontram por acaso e desse encontro surge aquela fagulha que vai queimando até virar brasa. Marcus e Emma vão se estranhar, brigar e depois.... Amarrrrrr

Janete Hevea 02/07/2021

Bem clichezinho!!
Eu já tinha lido outros livros da autora mas nunca um clichê isso foi que me chamou atenção quando li a sinopse, eu gosto muito da escrita dessa autora os livros delas costumam me prender bastante e esse não foi diferente ,com a escrita bem leve a gente vê o relacionamento deles evoluindo e construindo aos poucos.

FLOGERI 16/12/2020

Amei
O livro traz duas personalidades diferentes que vão amar, vai ter ciúme ,lenga lenga, tudo e difícil para o pobre bilionário, bonito, pau grande tudo muito compricado para ele.?

lis 23/09/2020

Li por cima pra saber se eu iria gostar, e adorei! É bem romance água com açúcar, aqueles que você lê pra te tirar de um livro mais pesado. Recomendo!

May 20/09/2020

Adorei
Não sei o que amei tanto nesse livro, se foi a escrita da autora que sempre empolga, se foi a protagonista que mantém sua essência, se foi o mocinho que agiu diferente do que eu imaginava ou se foi os gatos que são tão presentes na estória.
O fato é que esse clichê me conquistou e eu nem estava esperando por isso. Vale a pena.

Evellyn 02/09/2020

Se fosse só um seria perfeito
O livro tem ritmo e gostei bastante da forma que a autora passa o texto. É gostoso acompanhar, a trama tem bons ganchos e a narrativa intercalada entre o casal principal sempre me agrada. Emma é uma boa mocinha, embora tenha algumas filosofias de vida um tanto quanto irritantes (porque nós entendemos o motivo, mas sinto que NÃO PRECISAVA tanto, ainda mais considerando com quem ela esta se envolvendo). Marcus é o tipico cara fodão de livros adultos então, não ha muito o que dizer sobre ele. Moreno, alto, bonito e sensual, talvez a solução dos problemas de sua amada (ai, Latino, vc me paga porque não consigo evitar esse trocadilho). Ele é irritante como qualquer CEO que vemos por ai, acha que pode tudo - e geralmente, é bem isso mesmo.

Gostei da leitura, como falei, o ritmo nos envolve na trama e a gente fica querendo saber como esse relacionamento vai funcionar. Mas o fato de ser um livro que faz parte de uma duologia ne deixa bem irritada pois SINTO que a autora poderia ter condensado tudo em um livro stand alone e estaria ótimo.

Uma leitura que não amei, mas por saber da continuação e por querer um ponto final na história desses dois, terei que continuar essa saga e ler a continuação. E sei que terá algum drama desnecessário. Por sorte, não deve demorar. É uma leitura rapida.

Celia 18/07/2020

Vamos ver o que me espera no segundo livro
Bem clichê, mas gostei, até porque eu gosto de clichês. Ainda não tinha lido nada da Anna Zaires, achei a narrativa dela bem fluída. Vamos ver o que vai acontecer no segundo livro.

Dhy 10/07/2020

Quente
Eh um livro com boa história e bons personagens tem um nível médio de emoção ". Mais te prende do início ao fim. Há uma contínua em outro livro mais infelizmente não me animei pra ler me sinto realizada apenas com esse primeiro livro pois o dois me parece que será muito previsível baseado em todo o conteúdo da primeira história

JoYulli 15/06/2020

Gatinha
Quem vê pensa que é mais um clichê, mas Marcus e Emma não são tão clichês assim. O romance começa sem querer numa cafeteria, e eles são muito diferentes principalmente no quesito finanças .. e pra piorar esse é só o primeiro!! E só descobri isso no final do livro! Preciso saber como será o final dessa história!