Dexter está morto

Dexter está morto Jeff Lindsay

Resenhas -

Marcelo 16/08/2023

Para Jeff Lindsay
Escrever é algo q vai além, é uma arte. Lindsay tinha uma história com um grande potencial em suas mãos, mas se prostituiu vendo sua história ser adaptada para a TV. Vc desperdiçou uma história digna de ser a melhor, mas vc fez uma escolha, tanto q ninguém lembra q esses livros existem. Os livros começam medianos, sem muito avanço, porém, vc entregou tudo q tinha no 5° livro, mas é depois disso? Vendeu sua alma, tudo bem, vc fez sua escolha, a escolha de ser esquecido, de ser só mais um no meio de escritores sem glamour. Agora tomo a liberdade de fazer a minha Lindsay, a a escolha de te esquecer, por me fazer desperdiçar muitas horas q dediquei lendo está série. Se fosse para se prostituir assim, q entregasse a história para outro, até porque, sua escrita não vale tanto assim. Nunca irei te perdoar por matar Rita, e deixar Cody, Astor, Lily Anne e Deborah como nada na sua história. Se algum dia tentar escrever novamente, entenda, escrever não é só por dinheiro, se quer dinheiro, se torne programador, e não escritor.

Com decepção e angústia, para Jeff Lindsay.