Lady Yasmin

Lady Yasmin A. J. Ventura

Resenhas - Lady Yasmin

Três Leitoras 30/05/2020

Resenha: Lady Yasmin - Single Ladies #4
Fechando essa série deliciosa com essa resenha de hoje. Queria muito conhecer mais da Yasmin, pois me identifiquei muito com ela. Entre as quatro amigas, ela é a blogueira literária, gorda, usa óculos (usei a vida inteira) e sofreu bullying na escola.

Yasmin, como as amigas, está amando o fato de estarem juntas na convenção, mas o início para ela não é dos melhores, pois o quarto em que está hospedada tá com uma goteira daquelas e é impossível passar o fim de semana nele, porém quando se dirige a recepção descobre que não tem quarto disponível para troca.

É nesse momento que ela encontra Connor, o seu melhor amigo da época da escola, que ela não via desde o dia que ele foi embora sem ao menos se despedir. Se contar, que além de amigo, ele era seu crush e continua tão gato quanto naquele período. Ao perceber o sufoco em que ela está, ele oferece que dividam o quarto, já que o dele é daqueles com quarto e sala e poderiam dividir o mesmo e manter um pouco da criatividade.

Yasmin não vê outra opção a não ser aceitar, sem contar que é Connor, o garoto que sempre a defendeu do bullying que sofria na escola. E seria uma ótima oportunidade deles relembrarem os velhos tempos e se atualizar sobre a vida de cada um deles.

E é nessa que ela descobre que Connor é filho de uma das autoras que ela mais admira e os dois podem relembrar a forma como se sentiam um pelo outro. Cara, eles eram apaixonados, mas nunca rolou nada entre eles.

Das quatro histórias, essa é a mais fofa e mais tocante para mim, talvez pela identificação, mas eu fiquei completamente encantada por este casal. Eles se conectam de uma forma que me encantou demais, sem contar todas as primeiras vezes que essa história nos permitirá ter.

A escrita da A J Ventura também nos proporciona uma leitura mais do que agradável e fez com que meu coração terminasse mais do que aquecido quando li a última página.

site: http://www.tresleitoras.com.br/2020/04/resenha-lady-yasmin-single-ladies-4.html

Tuca 16/04/2020

Anos longe de Connor não fizeram com que Yasmin se esquecesse do amor de adolescência. Mas não é que agora eles moram na mesma cidade, estão na mesma convenção de romance de época e ela descobre que eles passaram tempos mantendo contanto sem que um soubesse da identidade do outro? Yasmin, a caçula das “single ladies” sempre teve medo de não se encaixar completamente entre suas amigas: Lauren, Anne e Daphne, que lhe lembravam o grupo popular da escola de quem sofria bullying. No entanto, suas amigas nada tinham de “meninas más”, e foram na verdade uma grande ajuda na tentativa de Yasmin ressignificar o que as aparências representavam para ela.

No fim de semana da convenção de romances de época, Yasmin se vê presa em um quarto com Connor, mas também em todos os seus traumas do passado. Para se livrar do medo e conseguir alcançar tudo aquilo que sempre sonhou, os dois precisam se libertar dos mal-entendidos e das lacunas deixadas na vida um do outro. Connor poderia ser o mocinho perfeito se nos seus momentos de querer sempre ser centrado e cavalheiro não lhe tivesse passado que sua gentileza pode não ser a melhor forma de resolver seus problemas. As imperfeições que escapam das suas perfeições não lhe deixam menos amável, porém poderiam facilmente fazê-lo perder muito do que lhe era importante. Yasmin conseguiu ser a mais doce das meninas, talvez pela idade, ou pela inocência, ela não se perde nos seus desejos, mas talvez em sua calma. Acho que por eu ter essa necessidade tão grande de embates, Simon e Anne viraram meu casal favorito da série (Lady Anne, livro dois), mas apesar de Connor e Yasmin serem bem opostos à eles, eles também são encantadores, trazendo a doçura dos amores nunca esquecidos, guardados no coração, para renascer na hora certa.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/