Here the Whole Time

Here the Whole Time Vitor Martins
Vitor Martins




Resenhas - Here the Whole Time


7 encontrados | exibindo 1 a 7


Maria.Paula 04/04/2023

Não tem o que falar, eu sou apaixonada por 15 dias e a versão em inglês também foi ótima. Ler em inglês, pra mim ainda é bem arrastado, eu tô tentando aos poucos e percebi que o entendimento da história fluiu muito bem.

Tem algumas sensações que eu tive com a versão em português que no inglês não foram tão acentuadas, mas pode ser coisa da minha cabeça, mas a leitura vale demais
comentários(0)comente



duda tavares 12/03/2022

MUITO BOM
eu comecei a ler esse livro pq eu já tinha a versão em portugues e eu ADOREI essa versão, é mto boa pra quem quer comecar a ler livros em ingles (como eu)
comentários(0)comente



A.lexsandro 08/08/2021

perfeito!!!!
Eu ja tinha lido esse livro em português e agora fui reler em inglês, fico besta como ele é perfeitooooo o jeito que as coisas acontecem é tão fantástico e magnífico, amo demais
comentários(0)comente



Tamiris Durigan 30/04/2021

VEIO AI ???
Consegui FINALMENTE terminar esse livro depois de 3 tentativas. A prova de que o começo da leitura em outra língua é difícil mas tenho que persistir!

Felipe e Caio são adoráveis e eu os amo! A mãe e a terapeuta do Felipe são incríveis e gosto muito de ver o Felipe saindo da toca com as crianças e a Becky ?
comentários(0)comente



littleoblivions 12/02/2021

One of the most beautiful, light and heart warming books I?ve read. I not only read it in Portuguese multiple times, but I had to buy the english version just to have the pleasure of relieving it all again.
comentários(0)comente



robert 18/12/2020

a m a z i n g
you guys should really pay attention to this story. Lipe and Caio are one of the best couples I've ever seen in a book, they're cute and work perfectly together. Awesome story!!
comentários(0)comente



Fernando Perosa 05/12/2020

li quinze dias pela 5a vez e a cada leitura eu me apaixono ainda mais pela história e pelos personagens. a tradução tá perfeita, capturou MUITO bem a voz do Felipe 🥰
comentários(0)comente



7 encontrados | exibindo 1 a 7


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR