Southern Storms

Southern Storms Brittainy Cherry

Resenhas - Southern Storms

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

rapunzeI. 11/09/2021

jax kilter e kennedy lost, é tudo por vocês!
como eastern lights, southern storms não falhou em me fazer chorar e fazer com que eu desregulasse, mais uma vez, o meu sono.

o livro INTEIRO é cheio de emoção. você sente vontade de chorar a todo momento, desde o início até o final; principalmente no final!!!!!

brittainy, mais uma vez, não falhou em me deixar com o coração quente de amor e os olhos cheio de lágrimas (e a cabeça doendo de tanto chorar).

amei rever o connor e conhecer a versão adolescente do meu homem favorito.

Melina 11/09/2021

Um livro triste, que fala sobre o luto e a culpa de uma forma espetacular, e apesar de ser um tema "pesado", consegue fazer isso com leveza, e te faz terminar o livro com um quentinho no coração.

heartlesszera 05/09/2021

Southern Storms, 5 estrelas + favoritado
Em Southern Storms eu ri, me emocionei, me apaixonei e aumentei minhas expectativas para um relacionamento. Tudo o que eu busco em um bom livro de romance encontrei aqui, então um muito obrigada à Brittainy Cherry por escrever esse livro que me emocionou da melhor forma. Jax é, definitivamente, o cara por quem eu sonho em me apaixonar e espero encontrar.

Além de uma história de amor linda, esse livro também me trouxe diversas lições de vida que espero carregar comigo. Tá aí o motivo pelo qual o favoritei e o porquê se tornou um dos meus Confort Books. Terminei o livro com o coração quentinho e partido por ter chegado ao fim.

A história da Kennedy e do Jax não pode ser descrita melhor do que com a palavra "dolorosa". Tudo pelo que eles passaram lhes causou dor e eles sofreram muito. Ver o processo de cura, enquanto voltam a se conectar foi, de verdade, muito lindo.

Me emocionei pela forma como a autora lidou com suas respectivas dores e em como escreveu personagens tão maravilhosos e os desenvolveu. Eles trabalharam em seus traumas sozinhos+terapia mas sempre apoiando um ao outro, cada um em sua própria batalha. Porque é exatamente sobre isso, não tem como uma pessoa curar a outra ou tirar sua dor mas estar lá como apoio é o que realmente importa. Eles estavam lá um para outro na tempestade e estando lá para caso um deles caísse.

Vi uma pessoa falando que nos livros da Brittainy, em um capítulo você ri e no outro chora. Pude comprovar isso porque, de fato, em um capítulo dei risada e no outro derramei lágrimas (ou até mesmo, em um mesmo capítulo, tive essa reviravolta de emoções).

Não vejo a hora de ler mais obras da Brittainy!! A escrita fluída e dolorosa dela me cativou e já estou louca para começar um dos seus livros mais famosos (pelo menos é um dos que eu mais vejo pessoas comentando), que é Vergonha.

Erica_sky 02/09/2021

Sun & Moon
"Basorexia : Significa vontade súbita e urgente de beijar alguém"

Foi uma leitura bem rápida, com personagens cheios de traumas, mas que juntos conseguiram superar esses momentos difíceis..
Mais uma super indicação de livros da Brittainy Cherry.

"O que aprendi até agora é que quando penso em amor, eu penso em você." - Jax

Kelly Oliveira 04/08/2021

Rir e chorar
Livro perfeito. Onde começa mostrando as dores da Kennedy ate ela reencontrar seu amigo De infância Jax. Que estão tão quebrado como ela. Porém nesse meio tempo dos dois muitos amigos de verdade lutam pela cura de ambos. E tenha certeza vamos rir e chorar muito. Mas ver como amizades verdadeiras e quem nos suporte nos nossos piores momentos faz grande diferença.

Sah 03/08/2021

Sinceramente eu ainda não sei pq leio Brittainy Cherry, ela só sabe me fazer amar e chorar. E chorar.

Que livro lindo, sensível.
Já muito muito livros com este mesmo perfil, mas nenhum deles é tem essa narrativa impecável misturado com as delicadezas que essa autora sabe entregar.

Simplesmente perfeito!

Amanda.Batista 22/07/2021

?Teu destino é o destino comum de todos; em cada vida
alguma chuva deve cair.?
? Henry Wadsworth Longfellow

Andreia 18/07/2021

Crescimento e aprendizagem
Vemos o crescimento e a aprendizagem de não conseguir viver por causa dos traumas e acontecimentos a viver com eles e conseguir ser feliz, de perceber que bastam poucas pessoas para não sentir solitário e que são verdadeiros contigo. Que devemos render-nos ao tratamento que precisamos, companhia, amor, amizade, conforto e muito mais.

Aninha 04/07/2021

Um romance com superação de traumas pessoais
Foi meu primeiro livro da Brittainy Cherry. No início me lembrou o estilo do Nicholas Sparks (que já tentei gostar mas não consigo!) mas ao longo da leitura acabei me interessando pelos personagens! Marquei mil frases e cenas favoritas, que me deram borboletas no estômago! Só senti muita falta de alguma cena em que fosse explicado o início dos apelidos!
Entretanto, só dei 4 estrelas porque a história apesar de ter um tema difícil, parece que ficou superficial.. como se faltasse alguma coisa? não sei explicar muito bem
De qualquer forma, recomendo pra quem quiser um romance que mistura um amor do passado, traumas e inimigos que se tornam amigos!
Aninha 04/07/2021minha estante
Só mais um detalhe: eu AMEI que não teve aquele momento ?mal entendido? clássico dos clichês de romance quando um personagem ouve alguma coisa pela metade, ou vê alguma cena, e tira conclusões erradas!

Sam 19/06/2021

LEIAAAAAAAM!
Caraca que livro delicioso.
Uma história boa, fácil, surpreendente, terna, encantadora.
Tenho muitas coisas boas para falar deste livro.
Aah e ainda tem piadas!
Sensacional!

Fefe B 08/06/2021

5 <3
Livro maravilhoso, Brittainy sabe realmente escrever bons livro, com o epilogo de encher o coração, livro muito parecido com vergonha (da mesma autora) recomendo muito pra quem gostou de vergonha.
Apaixonada não somente pelo personagens principais como pelos secundários: Yoana, o incrivel Connor q garante boas risadase +

nath 07/06/2021

Que livro maravilhoso!

A história é muito bem desenvolvida, com muitas lições importantes como o perdão, o processo do luto, o que a ajuda de alguém pode proporcionar, etc.

Os personagens foram muito bem construídos e a evolução do Jax e da Kennedy com seus problemas foi muito bom.

Eu morri de rir com o Connor e acho que todos deveriam ter alguém como ele ao redor da sua vida!

Esse epílogo foi lindo demais e acho que não teria como ficar mais bonito do que é!

Vale muito a pena ler esse livro!

alicepadilha 30/05/2021

lindo, sensível e especial
Esse livro é uma montanha-russa emocional na qual eu andaria mais mil vezes. A sensibilidade de escrita da Brittainy Cherry é gigantesca e ela faz com que sintamos toda as dores e alegrias dos personagens até os nossos ossos. Eu estou absurdamente encantada pela narrativa, pelo desenvolvimento da história, por toda a superação e por tantos outros detalhes que eu nem conseguiria enumerar aqui.

Todo esse sentimento de satisfação pós-leitura com certeza prova que não um livro não precisa ter muitas páginas pra ser excelente. A história é tão bem desenvolvida e os personagens são tão bem trabalhados que dá gosto! Eu sou apaixonada por esse livro e mais ainda por essa autora. A forma como ela faz com que nós, leitores, sintamos MUITO através de sua escrita é avassaladora. E não há nada que eu aprecie mais em um livro do que sua capacidade de me despertar sentimentos.

Carlinha.Frota 28/04/2021

PERFEITO!!!
Nossa, como estava precisando de um livro que deixasse meu coração, quentinho!! E esse foi o livro!!
Que LINDA HISTÓRIA DE AMOR!!
Bem ao estilo dessa MARAVILHOSA BRITTAINY!! Nossa, como sou fã de sua escrita! Quanta sensibilidade...
Jax tornou-se crush top3 que guardarei num potinho com muito, muito amor??! Apesar de ter uma boa parte de sua vida regada à sofrimento, sua essência e seu coração nunca o deixaram. Ele não deixou que o rancor e a maldade das outras pessoas atingissem a sua essência. Que ser humano lindo!!Ele de fato era como a Lua!!
O que falar de Kennedy? Mesmo com tudo o que enfrentou e apesar de perder um pouco de sua luz, ela ainda era o Sol. Sim, sua luz não estava apagada para sempre. Que mulher forte e de um coração lindo e generoso!!
Essa história nos ensina muitas lições, dentre elas o perdão, o não se importar e nem nos deixar atingir pela mesquinhez e julgamento dos de fora, mas a principal lição, pelo menos pra mim foi que o perdão nos liberta. É muito mais revigorante perdoar a ficar nutrindo sentimentos ruins pelos outros.
Só tenho uma palavra para resumir mais esse lindo livro, que é o primeiro da série Compass...APAIXONADA???

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6