O Rei Perverso

O Rei Perverso Holly Black

Resenhas - O Rei Perverso

00kmi 11/05/2024

Palhaçada
Julguei horrores esse livro antes de ler achando que ia ser meia boca igual o primeiro, só que eu adorei

a cada página eu ficava ?

Rafa597 11/05/2024

Estou sem reação?
Que livro sensacional. A escrita da Holly e a imaginação dela, estou completamente apaixona. Essa saga acaba de entrar pro meu TOP TRÊS, e eu nem li os próximos ainda hahaha já sabendo o quando vou amar.
Aos amantes de fantasia, com MÍSERAS migalhas de romance, lhes indico de olhos fechados. APROVEITEM!

kaline 11/05/2024

?Você precisa ser forte o suficiente para golpear e golpear e golpear de novo sem se cansar. A primeira lição é ficar forte.? ?

Isa Meireles 11/05/2024

bigoduda 11/05/2024

MAIS IMPACTANTE IMPOSSÍVEL
Durante a leitura do livro su não estava dando tanto por ele MAS ESSE FINAL MUDOU TUDO, as últimas quinze páginas foram tão avassaladoras que não tem como eu explicar mas é de explodir o miolo do cérebro. Acho que nunca fiquei tão chocada com o final de um livro como fiquei nesse

Ju Gomes 11/05/2024

Não esperava esse final
Estou completamente apaixonada por essa série, a escrita é incrível e todos os personagens são muito interessantes, a autora desse livro é tão criativa. Confesso que me incomodou um pouco ter poucas cenas de Jude e Cardan juntos, entendo que o foco não é o romance, mas espero que no terceiro tenha um pouco mais. Os plots são muito bons e te pegam de surpresa.

Lice 11/05/2024

Um bom segundo livro
Normalmente segundos livros são péssimos comparados com o restante da série, mas esse quebrou a tradição com certeza. Ouso dizer que é melhor que o primeiro.
Aqui a gente consegue ver um desenvolvimento bem maior de Cardan e Jude, apesar de Cardan ainda fazer passar muita raiva, da para perceber um caminho de luz para o menino kkkk. Um bom desenvolvimento das irmãs de Jude que antes estavam ali somente de Suporte.

Jessica 11/05/2024

Achei o livro melhor que o primeiro O príncipe cruel, mas achei muito arrastado. Tem pouquíssimo romance e quando tem não entrega muito. O plot do final deu uma salvada no livro e uma curiosidade pro próximo. Mas não considero como uma leitura avassaladora.

fogacalice 10/05/2024

O segundo livro tive uma leitura muito mais fluída, tanto pela curiosidade quanto pelo desenvolvimento, muita coisa acontecia em cada capítulo que se passava, muitas traições, muitas reviravoltas e muito ódio, mas por outro lado, a construção (MINÚSCULA) da história de cardan e jude, é bem minimalista, literalmente se sustenta com migalhas, mas até que gosto disso nessa trilogia, embora eu quisesse um pouco mais.
enfim, o final é de arrepiar, de repente você não sabe se quem tem maior ódio é a jude ou você (no of torço muito por eles)

luaana 10/05/2024

Não achei que fosse gostar tanto de uma série de fantasia quanto estou gostando dessa. O Povo do Ar é cativante, e Holly Black sabe bem como conduzir isso.

Stephany Santos 10/05/2024

Rei perverso
Eu gostei do livro,mas a minha leitura foi em partes ( daquele jeito vc ler 20 páginas hoje e daqui 1 mês lê mais 50) isso prejudicou a minha leitura e consequentemente minha avaliação.
O início do livro foi super rapido, mas o meio foi mais ou menos e o final eu gostei apesar de achar um absurdo no final eu devorei o livro.
Prefiro o livro 1, mas o 2 foi bom também, será que o 3 vai ser melhor que o 2 ? Talvez eu leia, queria saber oque aconteceu.

Tehbooks 10/05/2024

O começo é bem devagar, mas mesmo sendo devagar vc nem percebe que já leu uns 10 ou mais capítulos.

Gostei muito do segundo livro mas como falei é meio devagar o começo, os capítulos finais são muito bons. As migalhas de romance da Jude é do Cardan são incríveis.

Gostei muito do livro

JAlia372 10/05/2024

O Rei Perverso
Amei muito esse livro! Ele me prendeu de um jeito que eu não consigo explicar, sabe?
Ler os pensamentos de ao Jude bolar um plano pra deter os seus inimigos e ler ela se apaixonar por Cardan e odiar ele é um sentimento maravilhoso.
Até agora, essa série de livros tem sido a melhor coisa que já li, acho que é por isso que amo livros de fantasia. Eles me fazem sentir coisas que não consigo sentir na realidade e esse aqui foi o melhor em questões de me tirar da realidade.
Estou muito ansiosa pra ler o próximo livro e saber o que vai acontecer quando a Jude voltar pra Elfhame, o que ela vai fazer com o Cardan e o que ela vai fazer com o Madoc e Taryn.
A partir de hoje, esse é o meu livro favorito de todos!

LuyzeSnts 09/05/2024

Superou O príncipe cruel
Eu tinha amado O príncipe cruel mais aí eu li esse livro e mano....ele consegue ser melhor ainda, esse é o melhor livro que eu já li na minha vida
Na MINHA opinião ele é melhor que O príncipe cruel
Os plots desse livro mano...eu nunca imaginaria que isso ia acontecer então cada vez mais eu ficava mais surpresa

Ana Karina 09/05/2024

O rei perverso
Eu acho as histórias da autora um pouco paradas, tipo, passa o livro inteiro sem quase nada acontecer, nos deixa na expectativa e realmente só no final que começam acontecer as coisas, o final desse livro, acabou sendo muito bom, deixou com aquela vontade de correr e pegar o próximo para saber o que vai acontecer. Estou bem interessada para saber como vão terminar as coisas, só digo que não suporto a irmã da Jude e o cunhado então, nem se fala, sério, ter essas pessoas ao seu lado, é melhor ser uma pessoa sozinha.