Kiss Away the Lies

Kiss Away the Lies Whitney G.

Resenhas -

Shêll 17/07/2020

Cheque-mate
E chegamos ao fim de um jogo de tirar o fôlego!

E no xadrez sabemos o quanto é importante estar uns movimentos à frente de nosso adversário.

É preciso estudar as jogadas dele e reconhecer seu padrão para, então, o surpreender e fazer o movimento final: cheque-mate!

Nosso rei e rainha não nos decepcionam com suas jogadas. A cada rodada cresce nossa curiosidade e, acredite, o final compensa a espera.

Porém, não se iluda, isso não é uma estória comum, um casal de romance comum, um final comum... se você procurava por isso e chegou até aqui com essa esperança, me desculpe, mas melhor parar de se iludir.

Nesse reinado, tudo é válido no amor e na guerra, baby. Aguente, se puder... ;)

Celia 22/02/2021

Comentários sobre trilogia
Trilogia Empire of Lies - WhitneyG

- King of Lies
- Queen of Lies
- Legacies of Lies

É bem complicado fala dessa trilogia sem entregar algo da estória, por isso vou evitar falar sobre a estória e vou apenas tecer alguns comentários. .
A estória é composta por 3 livros curtos, como a WhitneyG fala em todos os livros, essa estória é bem diferente do que ela tem o costume de escrever, eu adoro a narrativa dela e adorei essa nova faceta obscura da WhitneyG.
Gostei dos protagonistas Meredith e o Michael, a química deles é incrível.
Trevor, irmão do Michael, poderia ter a sua estória contada.
Adorei que a WhitneyG não mudou a essência dos protagonistas no decorrer da estória.
Dois pontos acho que faltaram um arremate, mas nada que diminua essa estória.
Empire of Lies é estória com personagens fortes e com reviravoltas que te prendem do inicio ao fim.
Adorei!
Leiam!

Só para efeito de curiosidade, Gillian a amiga da Meredith, é a protagonista da série Turbulance.

caahdias 23/02/2021

Essa série é maravilhosa. Cheia de mistério, intriga e revelações. Michael acaba não sendo tão mal assim e Meredith acaba não sendo totalmente boa. Eles se apaixonaram e criaram um legado. Muito diferente dos outros livros da Whitney, mas não menos bons.

Júlia 27/02/2021

Adorei o terceiro e último livro da série.
Não é uma série daquelas super bem escritas e profundas, mas achei uma delícia de ler.
Apesar de não ter uma super explicação para tudo e deixar algumas coisas em aberto, é um bom livro e com um final legal.
Recomendo a leitura dos três!

lilynloren 28/02/2021

a trilogia em si não chega a ser dark, é até suave na real, mas foi tão gostosinha de ler que eu acharia injusto dar uma avaliação mais baixa. não é uma série perfeita ou sem furos, na real tem vários e falta muita explicação e chão, mas não é ruim.

Cons.Pontes 08/03/2021

Sinceramente tinha potencial para algo melhor, achei q algumas coisas n bateram muito bem, faltou um desenvolvimento melhor, mais bem elaborado

BrokenHearts 11/03/2021

Suspense desse livro e tudo pra mim,
Não esperem redenção ele e um vilão e ela a própria heroína.

Nessa Bortholoti 17/03/2021

Legacy of Lies
Depois de ter lido o 1 e o 2 livro, eu sabia que o mocinho, não iria mudar da água p vinho.
Gostei da finalização da história, foi merecido.
Eu esperava mais da vingança, fora isso gostei da leitura, ela é rápida pq é curtinho.

QueenLatifah 20/03/2021

Como todos os livros da autora, esse eu termino com gostinho de quero mais.
Quem conheço a escrita, sabe que a leitura é corrida.
Nesse livro, descobrimos a verdade do que aconteceu com a mãe da meredith, como ocorre a sua vingança com o pai.
Eu sou uma leitora que gosta de todos os detalhes, se você é assim como eu, não leia.
Não ouve uma explicação do que aconteceu com ela para os outros, não teve os reencontros necessários, mas gostei

Elen Prieto 21/03/2021

Faltou desenvolver algumas coisas, porem eu entendo por ser um livro bem curtinho.

Duda 15/01/2022

Fim da trilogia.
Foi uma trilogia com os livros bastante curtos. Sinceramente foi uns dos unicos livros que li que só apeguei ao personagem masculino. Gostaria que tivesse mais desenvolvimento entre eles, o "romance" foi praticamente jogado nossa cara. A Prota foi tipo assim " ah ele me fez gozar automaticamente amo ele". Foi bem aleatório, acho que toda esse livro foi praticamente só jogado na nossa cara e a gente não podia fazer nada, só ficar indignada com a situação. Mas mesmo assim, se quiser ler uma trilogia rápida e fácil, leia mas muito provavelmente você não irá gostar.

Isabela 16/02/2022

o legado de michael e meredith
já li outros livros da whitney g. e ela realmente tinha razão ao escrever a nota da autora: esse é um livro diferente dos outros (e maravilhoso).

com uma pegada mais dark e um leve mistério, a trilogia empire of lies se inicia com um relacionamento que antes era perfeito e digno de livros eróticos se torna um completo desastre. michael, o próprio marido de meredith, sequestra a esposa logo depois da lua de mel com a justificativa de que ?é para a segurança dela?. vai por mim, ele tem um motivo muito bom para isso.

uma das coisas que mais gostei na história é que intercala passado e presente. isso me fez me conectar mais ainda com os personagens, já que mostra o quão maravilhoso era o relacionamento deles e depois esmaga o coração mostrando o presente.

outra coisa que também amei é que a meredith entra 100% no mundo do michael. é muito gostoso ler quando os parceiros se igualam realmente no mundo dark.

adorei o livro, os personagens, o plot do passado do michael que me destruiu, tudo!

como nos outros livros que já li da autora, essa trilogia é curta e tem espaçamento de tempo que acelera um pouco os acontecimentos. ótimo para sair de ressaca!

(michael e meredith pais de gêmeos, um menino e uma menina. fonte: vozes da minha cabeça e meu coração romântico. relaxa, não é spoiler)

Carolina 10/06/2022

Terceiro e último livro da série finalizado com sucesso.

Esperava uma vingança mais eficaz nas pessoas que machucaram o Michael, Trevor e a Meredith. Porém foi uma leitura bem agradável de se envolver.

Lavinya 13/08/2022

Lagacy of lies
Achei incrível, não é um favoritado, nem um livro que: ?meu deus que personagens incríveis, estou apaixonada? mas a história é muito bacana, me peguei várias vezes pensando sobre como a autora foi inteligente.
Então, recomendo.
Só cuidado com os gatilhos viu gente