Kiss Away the Lies

Kiss Away the Lies Whitney G.

Resenhas -

Celia 22/02/2021

Comentários sobre trilogia
Trilogia Empire of Lies - WhitneyG

- King of Lies
- Queen of Lies
- Legacies of Lies

É bem complicado fala dessa trilogia sem entregar algo da estória, por isso vou evitar falar sobre a estória e vou apenas tecer alguns comentários. .
A estória é composta por 3 livros curtos, como a WhitneyG fala em todos os livros, essa estória é bem diferente do que ela tem o costume de escrever, eu adoro a narrativa dela e adorei essa nova faceta obscura da WhitneyG.
Gostei dos protagonistas Meredith e o Michael, a química deles é incrível.
Trevor, irmão do Michael, poderia ter a sua estória contada.
Adorei que a WhitneyG não mudou a essência dos protagonistas no decorrer da estória.
Dois pontos acho que faltaram um arremate, mas nada que diminua essa estória.
Empire of Lies é estória com personagens fortes e com reviravoltas que te prendem do inicio ao fim.
Adorei!
Leiam!

Só para efeito de curiosidade, Gillian a amiga da Meredith, é a protagonista da série Turbulance.

lilynloren 28/02/2021

a trilogia em si não chega a ser dark, é até suave na real, mas foi tão gostosinha de ler que eu acharia injusto dar uma avaliação mais baixa. não é uma série perfeita ou sem furos, na real tem vários e falta muita explicação e chão, mas não é ruim.

Elen Prieto 21/03/2021

Faltou desenvolver algumas coisas, porem eu entendo por ser um livro bem curtinho.

Nessa Bortholoti 17/03/2021

Legacy of Lies
Depois de ter lido o 1 e o 2 livro, eu sabia que o mocinho, não iria mudar da água p vinho.
Gostei da finalização da história, foi merecido.
Eu esperava mais da vingança, fora isso gostei da leitura, ela é rápida pq é curtinho.

Lavinya 13/08/2022

Lagacy of lies
Achei incrível, não é um favoritado, nem um livro que: ?meu deus que personagens incríveis, estou apaixonada? mas a história é muito bacana, me peguei várias vezes pensando sobre como a autora foi inteligente.
Então, recomendo.
Só cuidado com os gatilhos viu gente

QueenLatifah 20/03/2021

Como todos os livros da autora, esse eu termino com gostinho de quero mais.
Quem conheço a escrita, sabe que a leitura é corrida.
Nesse livro, descobrimos a verdade do que aconteceu com a mãe da meredith, como ocorre a sua vingança com o pai.
Eu sou uma leitora que gosta de todos os detalhes, se você é assim como eu, não leia.
Não ouve uma explicação do que aconteceu com ela para os outros, não teve os reencontros necessários, mas gostei

BrokenHearts 11/03/2021

Suspense desse livro e tudo pra mim,
Não esperem redenção ele e um vilão e ela a própria heroína.

Isabela 16/02/2022

o legado de michael e meredith
já li outros livros da whitney g. e ela realmente tinha razão ao escrever a nota da autora: esse é um livro diferente dos outros (e maravilhoso).

com uma pegada mais dark e um leve mistério, a trilogia empire of lies se inicia com um relacionamento que antes era perfeito e digno de livros eróticos se torna um completo desastre. michael, o próprio marido de meredith, sequestra a esposa logo depois da lua de mel com a justificativa de que ?é para a segurança dela?. vai por mim, ele tem um motivo muito bom para isso.

uma das coisas que mais gostei na história é que intercala passado e presente. isso me fez me conectar mais ainda com os personagens, já que mostra o quão maravilhoso era o relacionamento deles e depois esmaga o coração mostrando o presente.

outra coisa que também amei é que a meredith entra 100% no mundo do michael. é muito gostoso ler quando os parceiros se igualam realmente no mundo dark.

adorei o livro, os personagens, o plot do passado do michael que me destruiu, tudo!

como nos outros livros que já li da autora, essa trilogia é curta e tem espaçamento de tempo que acelera um pouco os acontecimentos. ótimo para sair de ressaca!

(michael e meredith pais de gêmeos, um menino e uma menina. fonte: vozes da minha cabeça e meu coração romântico. relaxa, não é spoiler)

Carolina 10/06/2022

Terceiro e último livro da série finalizado com sucesso.

Esperava uma vingança mais eficaz nas pessoas que machucaram o Michael, Trevor e a Meredith. Porém foi uma leitura bem agradável de se envolver.

caahdias 23/02/2021

Essa série é maravilhosa. Cheia de mistério, intriga e revelações. Michael acaba não sendo tão mal assim e Meredith acaba não sendo totalmente boa. Eles se apaixonaram e criaram um legado. Muito diferente dos outros livros da Whitney, mas não menos bons.

Cons.Pontes 08/03/2021

Sinceramente tinha potencial para algo melhor, achei q algumas coisas n bateram muito bem, faltou um desenvolvimento melhor, mais bem elaborado

Shêll 17/07/2020

Cheque-mate
E chegamos ao fim de um jogo de tirar o fôlego!

E no xadrez sabemos o quanto é importante estar uns movimentos à frente de nosso adversário.

É preciso estudar as jogadas dele e reconhecer seu padrão para, então, o surpreender e fazer o movimento final: cheque-mate!

Nosso rei e rainha não nos decepcionam com suas jogadas. A cada rodada cresce nossa curiosidade e, acredite, o final compensa a espera.

Porém, não se iluda, isso não é uma estória comum, um casal de romance comum, um final comum... se você procurava por isso e chegou até aqui com essa esperança, me desculpe, mas melhor parar de se iludir.

Nesse reinado, tudo é válido no amor e na guerra, baby. Aguente, se puder... ;)

Júlia 27/02/2021

Adorei o terceiro e último livro da série.
Não é uma série daquelas super bem escritas e profundas, mas achei uma delícia de ler.
Apesar de não ter uma super explicação para tudo e deixar algumas coisas em aberto, é um bom livro e com um final legal.
Recomendo a leitura dos três!