A marquesa de Havisham

A marquesa de Havisham Lorraine Heath

Resenhas - A marquesa de Havisham

Carol 28/12/2023

Só escrevendo para fechar o registro das leituras anuais, o livro da coleção é bem legal, inicialmente é mais divertido e empolgante depois parece que fica forçando um pouco, mas vale a leitura para entretenimento. indico a leitura, muito boa!

Leidy26 21/12/2023

Maravilha de maravilhoso!????
Definitivamente o melhor da série e um dos melhores que já li dessa autora, que a propósito é uma das minhas favoritas.

O livro prende do início ao fim, o casal é maravilhoso o desenvolvimento do romance é no time perfeito. E o marquês é uma figura sem igual.???

Mariana 11/12/2023

Um dos melhores romance de época que já li
Esse livro foi simplesmente um dos melhores que eu li no ano. A historia te prende desde o inicio e logo de cara me encantei com os protagonistas. O casal é super bem construindo e o desenvolvimento deles é perfeito. E sem contar o personagem secundário o Marques louco que tem uma historia de amor transcende a morte. O livro me emocionou bastante e final eu simplesmente já não tinha mais lágrimas para chorar.
Amei essa leitura e esta na lista do meus romances de época favoritos.

Pati 30/10/2023

Sensacional
Amei cada vírgula, cada ponto, cada palavra, cada livro dessa trilogia eu me encantei pelo Marquês de Marsden . Portia é uma força da natureza e junto com Lockesley conseguiram construir algo incrível!

Pri 13/10/2023

Mais um livro perfeito da Lorraine
Fechando com chave de ouro a série!
Amei a história de Lock e Portia. A química deles e como são perfeitos um para o outro.
Protagonistas maravilhosos. Foi uma delícia ver o sentimento entre eles se desenvolvendo e ambos muito apaixonados.
E o marquês melhor personagem da série toda. Absolutamente fofo. Impossível não se encantar por ele.
O plot foi surpreendente. Achei que já sabia o segredo que ela escondia, mas não tinha ideia.
Amei a série toda e esse livro especialmente. Final de aquecer o coração.
Super recomendo. Lorraine não me decepciona.

Livia.Hilario 12/10/2023

Sei lá! Abandonei esse livro, li outros e voltei finalizar. O que eu lembro é que era cão e gato. E lembro de gostar mais do amor de pai (viúvo) e filho e sofrer pelos dois do que me empolgar com o romance principal. Não acho que valeu a pena.

Adriana.Ferraz 05/10/2023

A Marquesa de Havidham
O Marquês de Havisham depois de ficar viúvo, cai em uma profunda tristeza e se torna meio louco. Então ele decide se casar. E na busca por uma mulher ele encontra Portia, e eles assinam um contrato.
Porém ao chegar em Havisham, Portia se vê obrigada a s ecadar com o filho do marquês, Lockskey, que se mantém resistente ao amor.
Quando tudo parece estar perfeito o segredo de Portia é descoberto, ameaçando tudo que conquistaram juntos.

Sasah 19/09/2023

Essa história foi incrível de ler, a química do casal, a história de amor do Marquês e sua esposa.

Chorei, dei risadas e me apaixonei por todos os personagens desse livro. A protagonista me conquistou com certeza e Locke, ganhou meu coração com seu passado traumático e medo do amor.

Confesso que fui enganada pelo plot!

Monica.Lima 12/09/2023

Um romance pra deixar o coração quentinho! Muito bom terminar essa trilogia. Confesso que esperava um pouco mais, pra mim os dois primeiros são melhores, mas valeu a pena, foi uma ótima distração

Tacia7 30/08/2023

A Marquesa de Havishan
O livro " A Marquesa de Havisham", Lorraine Heath, encerra com chave de ouro a trilogia "Os Sedutores de Havisham". Primeiramente, que mocinha é essa? Em toda a minha vida literária, e já li muitos livros, nunca foi-me apresentada uma protagonista tão polêmica como Portia. Houve momentos que eu a admirei, odiei, entendi e não aceitei as ações. Um dilema para mim. Sobretudo, o protagonista, o último Sedutor de Havishan, Visconde de Locksley, é inquestinavelmente, o melhor de todos! É de uma sensibilidade que chega a ser tocante. Principalmente com a relação tão primorasa que ele tem com o pai, o Marquês de Marsden. No qual, editora Arqueiro, por favor, traduza a novela, que é uma história a parte da trilogia, sobre a história do Marquês. Só lendo a trilogia, para entender, porque é necessário termos essa história traduzida. Em A Marquesa de Havisham, toda a narrativa é muito bem escrita e desenvolvida. Lorraine Heath conseguiu traduzir o amor, as relações, o perdão de forma muito eloquente. Nesse livro, as palavras chaves são o amor, o perdão e o recomeço. Palavras essas, que traduzem o relacionamento entre Portia e o visconde de Locksley. Respondendo mais uma vez, a possibilidade de uma pergunta, que sondei, no post anterior, qual dos livros da trilogia é o melhor, continuo com a mesma resposta, os três são maravilhosos e a autora conseguiu deixá-los únicos em sua essência. Cinco estrelas.

Keila Rezende 16/08/2023

Bonzinho
A história e ate legalzinha, o Marquês com toda certeza salvou a leitura. O problema é que a história é muito arrastada em volta do segredo, e se estende de mais com isso. E quando descobre qual é o segredo dela a história e tao rapida quando vc percebe acabou o livro. Mas da pra ler.

Lizandra.Mirelle 10/08/2023

É sobre se permitir amar
Locke, um homem intenso e que se impõe de maneira firme, cresceu acreditando que o amor deixam as pessoas loucas, por conta do que acontece ao seu pai. Então, da maneira mais improvável impossível, seu pai simplesmente faz uma armação e o faz se casar, com Portia, uma mulher misteriosa que aos poucos vai ganhando espaço no coração dele e se mostrando ser alguém páreo.
Dos 3 livros, essa história foi a minha favorita, principalmente por tudo que Portia passou e fez pra proteger algo tão importante para ela. E destaco que um dos personagens mais cativantes dessa história, foi o Marquês! Eles simplesmente foi incrível durante essa leitura.
Foi uma leitura fluída, envolvente e leve. Difícil você querer largar o livro.