The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas -

wishuwould 04/04/2024

The Dare - Elle Kennedy
É divertido e fofo. Acho que foi meu 2º favorito da Briar U, talvez 4º favorito da Elle Kennedy em geral. Não é perfeito e extraordinário mas é engraçadinho, ri muito. Tava doida pra ler o livro do Conor há muito tempo, desde quando ele apareceu na série, um grande querido.

ps.: E COMO ASSIM O MIKE HOLLIS CASOU???????????

carol 22/01/2024

Final desanimado
Tava tudo legal até o plot twist do final. Eu achei péssimo.
Era algo que se resolveria com conversa sabe. Isso me irrita em qualquer livro.
Connor e Taylor são bons personagens. Mas esse final me desanimou.

Amanda3913 20/01/2024

Diferente e acolhedor
Esse livro é bom. Enrolado, mas bom. Confesso que depois do meio do livro a leitura não fluiu tão bem pra >mim< mas ainda assim não me arrependo de ter lido. Tem personagens muito gente como a gente e isso me fez criar uma identificação muito maior e gostar mais dele.

A protagonista é uma estudante de pedagogia, com problemas de auto estima por estar acima do peso, já seu par romântico é um típico jogador de Hóquei, bonito e boa pinta mas que no final das contas se sente só um objeto nas mãos de todos, alguém que as meninas só querem conquistar para poder falar que conquistaram e cujas escolhas não são validadas pelo padrasto, que quer mandar sempre em sua vida.

Lais349 18/12/2023

A autora escreveu esse livro com uma arma apontada na cabeça
é nítido que a autora foi obrigada a continuar escrevendo dentro dessa série, já que ela começou a inventar um monte de personagens e enredos novos que não tem relação nenhuma com os livros anteriores.
sei lá comecei gostando depois peguei um ranço dos personagens que vcs não tem noção.
já cheguei nos primeiros capítulos apaixonada no Conor e na personalidade dele mas no decorrer do livro ele se perde completamente.
acho bacana essa representação de mulheres midsize e tal, foi importante até pra mim, mas a autora estabeleceu uma coisa tão IRREAL que chega a ser desconfortável de ler.
tipo, passou a sensação de que uma mulher de 21 anos tem os mesmos pensamentos e inseguranças de uma menina de 13, o que a acaba tirando a credibilidade e seriedade da obra sabe?
enfim muitas lacunas, muitas coisas erradas, muito sexo onde não era pra ter, dei 2,5 por dó.
como podem Brenna e Jake terem salvado esse spin-off

Safira 09/12/2023

Briar U
Preguiça desse livro. Gostei dos protagonistas e da história deles (do início ao fim). Mas a história da protagonista era a insegurança dela com o corpo, dava preguiça, seria muito melhor se ela já tivesse as questões resolvidas e a personalidade dela não se resumisse ao corpo. O Colin não tinha muito enredo, até hoje não entendi a profissão que ele vai seguir.
muita lenga lenga que me fez entrar em uma ressaca literária

Maria 02/12/2023

Sem rumo
Esse livro é clichê puro mas tipo o puro suco do clichê, tudo de todos os filmes de romances em menos de 400 páginas.

O livro de maneira geral é xoxo, o romance é meia boca e tem um excesso de drama absurdo, nem o romance é nem a personalidade deles e marcante, parece que a autora meio que perdeu a criatividade nesse e quis junta todos os clichês possíveis, tinha uns momentos que me irritam, como o excesso de situações constrangedoras que a pobi da Taylor passou, chegou um hora que beirou ao absurdo, o vídeo que vazou dela foi algo horrível, a coitada passou por todas as humilhação possíveis, eles como casal não foi muito legal, desde do início a relação deles e complicada, no meio do livro se tornou até tolerável mass ao longo do livro eles tiveram momentos que foram muito babacas um com outro, e ao menor sinal de problema eles fugiam, teve momentos deles que foi fofo, como ambos apoiaram o outro e principalmente como Conor apoiou ela, mas no fim os momentos conturbados foi mais que os bons, esse foi o livro que eu menos gostei, por conta do excesso de drama, imaturidade dos personagens e excesso de clichê
Ps: seria bemm melhor um livro do Hollis e da Rupi

marjx.c 30/10/2023

Tô mto feliz com esse encerramento de briar u, tava com zero expectativa e no final eu amei.

Único defeito pra mim foi q toda hora tinha um surto diferente q envolvia insegurança e tals, é algo importante a ser retratado mas tem hora q fica chato.

De resto eu realmente amei, achei eles lindos juntos e com uma química surreal!!!

jesscaa 19/10/2023

O último ?
Oi, esqueci de fazer a resenha desse mas vamos lá:

O último de briar u, meu deus que SENTIMENTO. Eu li off campus em 2021 e li 6 livros em 6 dias, 4 de off campus e 2 de briar u. Confesso que fiquei muito animada, mas depois pra ler os últimos dois, eu gosto do casal desse livro mas vamos assumir que o meu favorito e os MELHORES são Demi e Hunter (acho que parte do motivo de eu gostar muito do Hunter é porque ele lembra o Dean o meu favorito forever) Voltando a esse livro, finalmente a autora escreveu sobre personagens que não sejam mais do mesmo (padrões) gosto dos dilemas do livro, não é tão profundo porque não é objetivo do livro, mas gostei mesmo assim, achei muito válido!

Aí você pensa que acabou e a Elle vai lá e anuncia a terceira geração de off campus, DA PRA ACREDITAR?

Claro que lerei.

Isinha3 12/10/2023

The Dare e The Play estão competindo pra ver quem fica no primeiro lugar do meu ranking de melhor livro do Universo de Off Campus, acho que eles podem dividir o pódio.
Eu me apaixonei pela Taylor, as inseguranças dela são as mesmas que as minhas então foi fácil se identificar com ela, os problemas dela e do Connor foram muito bem desenvolvidas, amei como eles se ajudaram a superar seus traumas, problemas e inseguranças, e como eles cresceram juntos, e como ele se apaixonou por ela desde o momento em que ela chegou nele e pediu pra eles fingirem estar se pegando.

readlyns 25/09/2023

"Às vezes tomamos todas as decisões erradas, terminamos em todos os lugares errados, e ainda estamos exatamente onde deveríamos estar"