Ressignificar

Ressignificar Cielle Santos

Resenhas - Ressignificar

@leituras_sa 01/02/2021

Ressignificar (v.t.d)- Atribuir um novo significado a; dar um sentido diferente a alguma coisa.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Após a definição da palavra "ressignificar", vale refletir sobre a quantidade de vezes em que tivemos que atribuir "ressignificados" ao longo da nossa vida. São tantas situações, não é!?
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Lançamento da nossa parceira @ascensaoeditora, "Ressignificar" apresenta ao leitor várias reflexões sobre amor, amizade, e, sobretudo, sentimentos. É inegável a vontade de grifar todo o livro, pois em algum momento durante a leitura, haverá a identificação com alguma frase da autora. Por isso, separamos alguns trechos marcantes para apreciação de vocês.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌼 “É fácil amar da boca pra fora, difícil é amar coração adentro.” ⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌼 “Amor pode ser tantas coisas, cabe em tantas frases. Amor só não cabe onde não há reciprocidade.” ⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌼 “Nunca permita que qualquer pessoa entre no teu coração. Nem todo mundo é forte o suficiente para permanecer lá.” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌼 “Viva os sentimentos com c(alma).” ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🌼 “Diga tudo que sente. Sinta tudo que diz.”
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Bacana, né!? O exemplar pode ser adquirido na Amazon e quem quiser conhecer mais o trabalho da autora, Cielle Santos, pode acompanhá-la por meio do perfil @rressignificar.

site: https://www.instagram.com/p/B_LYqMyDhub/

Erica Rodrigues 19/04/2020

Ressignificar
LIVRO MARAVILHOSO

?O amor pode ser tantas coisas, cabe em tantas frases. Só não cabe onde não há reciprocidade.?

Pra você o que é o amar?

Nesse livro vamos descobrir o significado de amar .O que uma palavra tão pequena mais que trás um significado tão profundo.

São textos que fala sobre amor, amizade, como ficamos após o término de um relacionamento, que devemos sempre ter a esperança que vamos encontrar algo melhor e que somos fortes apesar de qualquer circunstância.

Que tudo que acontece nas nossas vidas tem um grande aprendizado. Que devemos valorizar um simples detalhe, um gesto ou até um carinho.

Eu simplesmente amei esse livro! Mais um daqueles que te dá um choque de realidade sabe, que você ler e percebe que já passou por algum momento citado nos textos ou sentiu algo parecido.

{?Amar e compartilhar momentos bons, é saber dividir os momentos não tão bons assim. Amar é permanecer. Amar é querer bem,fazer o bem.?}
Autora Cielle Santos 29/12/2020minha estante
Obrigada por isso! Eu, como autora fico feliz demais ao ler cada palavra ??

Chris Calixto 09/04/2020

Esse livro é uma sacudida na vida!
Um livro muito fluido e diferente. Em formato de posts a Cielle Santos nos apresenta diversas formas de ressignificar coisas do nosso cotidiano. Com certeza se vc gosta de ser sacudido ao menos uma vez na vida, pra repensar e refletir sobre coisas, pessoas e situações, essa é uma leitura que vc vai gostar muito. Assim como eu amei!
Autora Cielle Santos 29/12/2020minha estante
Que lindo! Obrigada por isso. Obrigada por ter lido ??

Chris Calixto 31/12/2020minha estante
Eu que agradeço vc ter escrito tantas coisas importantes ?