Mago dos Videogames

Resenhas - Mago dos Videogames

1 | 2 | 3 | 4

justmernick 03/08/2022

Mago dos Videogames??
Acho incrível como o Leblon consegue sempre finalizar suas histórias com um gostinho de "quero mais", você termina o conto e fica triste por não ter mais?

Se o que você está procurando é uma leitura MUITO rápida, divertida e nostálgica, esse conto é perfeito! (O único defeito é que acaba kkkk)

Minyard 22/07/2022

Conto fofo.
A história é muito fofinha, mas é muito curta e rápida. Eu sei que esse era o objetivo, mas não consigo parar de pensar que falta MUITA coisa.
Mas eu gostei da escrita e como já disse, é bem fofo.

MAY 14/07/2022

Acabou logo na melhor parte ? acho que o interesse dele pelo menino demorou um pouco pra acontecer e também acho que o final poderia ter algumas páginas a mais, porque fiquei com vontade de ver os dois flertando. Mas foi divertidinho

Iamjessicaeduarda 05/06/2022

Leitura rápida.
Eu simplesmente amo esse conto, já tinha lido, mas nunca tinha colocado aqui no Skoob ele, então só deixando registrado aqui.

Abel 24/05/2022

É um conto rapidinho de ler e bem fofinho. Achei umas coisas aí meio desnecessárias, e também achei as falas estruturadas de uma maneira muito formal para garotos de quatorze anos, mas gostei, é uma boa leitura para passar o tempo.

Maelen0 21/05/2022

Cheiro de brasil.
A história narra as férias escolares de Felipe nos anos 90. Durante esse período, ele volta a visitar o antigo fliperama de seu bairro onde costumava gastar todo o dinheiro de sua mesada.Assim ele acaba conhecendo Emerson, o garoto que roubou seu título como o Mago dos Vídeo Games. Com o decorrer da narrativa, Felipe e Emerson vão se aproximando cada vez mais e percebendo que as afinidades entre os dois não é presente apenas nos jogos eletrônicos, mas também no amor.

-A que simples, fofo e lindo, a competição de videogames, como o Felipe sempre esta de castigo, fugir de casa para ir para casa do amigo, pular o muro, comer sorvete de casquinha na praça, meu cotidiano.
E é muito fofo a relações deles.

Beca 08/05/2022

Impossível não se apaixonar.
Como não gostar desse autor?? Sério cada conto melhor que o outro. Felipe e Emerson são tão fofinhos juntos, fiquei com gostinho de quero mais. O final ficou em aberto mas acho que se tivesse um final não ficaria tão bom como ficou.

abacaxeira 30/04/2022

"Não há frustação maior para um adolescente de quatorze anos do que não ter absolutamente nada de instigante para contar sobre suas férias para os amigos na volta às aulas."

Atlas6 20/04/2022

Conto incrível!!!
Tudo pra mim..

Os personagens são simplesmente incríveis, e desde as descobertas, a ambientação, tudo é perfeito.

elisaspa 20/03/2022

legalzinho
um conto legal, vale a pena ler, mas não tem nada demais. adoro contos assim para ler rapidinho. são curtos mas bem desenvolvidos

@limasamara__ 27/01/2022

Mais um nacional
No ano passado conheci os livros do Leblon e na semana passada ele deixou vários livros dele gratuitamente por um dia e é claro que aproveitei e esse eu amei, foi uma leitura bem fluída, que necessito de uma continuação.

thay 24/01/2022

fofinho, só não gostei tanto do final, pq ele é aberto e eu não gosto de quando o autor deixa o final aberto, mas ainda sim eu gostei

Maria Eduarda Velasco 12/01/2022

QUE FOFO
Cada dia mais apaixonada por esses contos curtinhos do Leblon Carter, sério, que coisa mais fofa foi esse.
Adoraria que tivesse continuação mas esse gostinho de incerteza deixa tudo mais interessante.

anadalana 09/01/2022

Fofo e fluido
Felipe tem 14 anos, é o campeão de pacman no fliperama do bairro e tem uma família um tanto quanto controladora. Nas ferias, decide escapar durante o dia, pulando o portão, pra visitar o fliperama e jogar o jogo lançamento na cidade!
Até que ele joga e descobre que foi superado por ninguém mais, ninguém menos que o "mago dos videogames". Quem é esse cara? Como ousa superar o campeão?
Achei a leitura muito gostosinha, fluida e rápida (leitura de 15 minutinhos!), gostei da aproximação de Felipe e Emerson e o final- coisa mais fofa!
Não curti muito a ambientação, não consegui me sentir nos anos 90, achei que faltou mais descrições, gírias, entre outras coisas. Além disso, não senti que a idade dos garotos condizia muito com suas ações. Em diversos momentos, me senti lendo sobre garotos de 10 a 12 anos.
Recomendo super o continho pra quem quer uma leitura leve, rápida, fluida, com videogames e migalhas românticas ?

CX_CM 06/01/2022

É pitiquinha, mas tem um enredo tão bom e uma história tão legal, que me prendeu muito. O relacionamento deles é tão bonitinho, um amor entre dois adolescentes (rebeldes, diga-se de passagem).

1 | 2 | 3 | 4