Mago dos Videogames

Mago dos Videogames Leblon Carter

Resenhas - Mago dos Videogames

1 | 2 | 3 | 4

KaillanyMorais 27/03/2024

Muito rapidinho de ler, leve e divertido. Ótimo para sair de uma ressaca literária. Super recomendo!

Camila663 23/03/2024

Muito rapidinho de ler eu amei so n dei 5 estrelas pq queria ler mais kkkk quem ta de ressaca recomendo mt

Ana Júlia 31/12/2023

O mago dos videogames é um conto se leitura rápida e super fofinho que fala sobre dois garotinhos que se aproximam através da paixão por um jogo de fliperama

skuser02844 10/09/2023

Gostei
Um conto bem rapidinho mas que deixou meu coração quentinho de fofurice, adorei ler esse conto, se tivesse mais páginas eu leria com o maior prazer.

analuab_ 01/08/2023

Fofo e nerd
Ai, sou uma nerd assumida, me perdi em todo o conceito de fliperama, RPG, jogos e afins, adorei. me fez lembrar da minha infancia, apesar de não ter fliperamas na minha cidade quando eu era pequena.

o romance é mega fofinho, mas faltou algo. sinto que o final foi aberto demais, e que foi interrompido no meio, deixando uma lacuna aberta à ser preenchida. podia ter ao menos um desfecho. acho que o romance ficou muito pro final, e podia mostrar um pouco mais da relação deles.

autorithy 30/05/2023

Conto super rapidinho de ler sobre dois adolescentes que estão se descobrindo nos 90, no qual me transportou para um lugar tão bom. Não dei 5 estrelas pois achei as falas muito adultas para eles, acredito que jamais falariam daquele modo, fora esse detalhe foi ótimo, recomendo muito, ótimo para quem tá em ressaca.

????????, 5

Lucas_Callisto 30/05/2023minha estante
q legal, vou pegar o nome pra futuramente ??

Saori Malfoy 07/04/2023

?Somos mais fortes juntos. Somos mais fortes unidos.?
Ler este livro me fez querer viver numa época em que eu gostaria muito de ter vivido: nos anos 90, na época dos fliperamas. Sempre me senti fascinada pelos anos 90, sempre senti vontade de ir a fliperamas, fazer o que os jovens daquela época faziam, então com este livro pude ter uma noção de como era. Apesar de eu ter gostado muito do livro, eu gostaria que tivesse mais do que 20 páginas. Gostei muito como a história foi desenvolvida, tem uma escrita bem fluída. Para quem procura por um livro curto, eu recomendo.

Ghost Boy 06/04/2023

Amei
Ótimo pra um fim de tarde, como sinto falta de histórias simples de romance jovem sem problemas complexos ? muito fofos

Valentimrock 01/03/2023

Um conto pequeno
E um conto pequeno de 20 páginas
No tema LGBTQIA+ sobre dois garotos de 14 anos se conhecendo jogando vídeo game , tirando alguns pontos por falas que e certeza que jovens não falariam

cowbylikju 24/01/2023

eu achei muito fofo!! os personagens eles tem uma certa "química" que vem da rivalidade deles no vídeo game mas eu também senti certa inocência neles. nas apostas tive quase que um surto e o diálogo final ainda me fez dar um grito; C4ralh0 eu adorei!! só queria que tivesse mais da ambientação dos anos 90.

Geovanna.Lamounier 05/01/2023

Esse conto é muito fofinho e me atraiu muito! Apesar de ser bem curtinho, realmente é divertido e os personagens são muito fofos e amaveis.
Adoraria uma continuação um pouco mais longa e desenvolvida.

Arcturo 25/11/2022

Um conto verdadeiramente fofo e fluido de ler. Com um gostinho dos ano 90 fui encantado pela história. Porém acredito que faltou um pouquinho mais de desenvolvimento ainda mais no final, mas com certeza merece uma continuação. :)

Maria. 30/10/2022

Ah, anos 90.
Leitura fluida. Um conto fofo. Com referência aos anos 90. Ficou com um gostinho de quero mais. Um garoto que volta a um fliperama e descobre que seu recorde foi superado. E começam a se conhecer melhor e coisas acontecem.

dia 30/10/2022

Mago dos videogames
?Mago dos videogames? é uma história ótima para quem quer ler algo leve, rápido e fofo. Achei o conto um amor! Mas gostaria que tivesse mais coisas que nos fizessem perceber que realmente estavam nos anos 90, além de mais desenvolvimento ? principalmente no final.

Joana 17/09/2022

Fofo e nostálgico
Esse conto me trouxe boas lembranças da infância. Também cresci nos anos 90, e fliperamas eram uma magia incrível. Adorei ler um conto LGBTQ+ com essa temática.

1 | 2 | 3 | 4