Mago dos Videogames

Resenhas - Mago dos Videogames

1 | 2 | 3 | 4

anadalana 09/01/2022

Fofo e fluido
Felipe tem 14 anos, é o campeão de pacman no fliperama do bairro e tem uma família um tanto quanto controladora. Nas ferias, decide escapar durante o dia, pulando o portão, pra visitar o fliperama e jogar o jogo lançamento na cidade!
Até que ele joga e descobre que foi superado por ninguém mais, ninguém menos que o "mago dos videogames". Quem é esse cara? Como ousa superar o campeão?
Achei a leitura muito gostosinha, fluida e rápida (leitura de 15 minutinhos!), gostei da aproximação de Felipe e Emerson e o final- coisa mais fofa!
Não curti muito a ambientação, não consegui me sentir nos anos 90, achei que faltou mais descrições, gírias, entre outras coisas. Além disso, não senti que a idade dos garotos condizia muito com suas ações. Em diversos momentos, me senti lendo sobre garotos de 10 a 12 anos.
Recomendo super o continho pra quem quer uma leitura leve, rápida, fluida, com videogames e migalhas românticas ?

maxxiezzx 28/03/2021

Esse curta me deixou com borboletas no estômago. Queria dar um abraço nesses dois nenéns

Ana Júlia 31/12/2023

O mago dos videogames é um conto se leitura rápida e super fofinho que fala sobre dois garotinhos que se aproximam através da paixão por um jogo de fliperama

CX_CM 06/01/2022

É pitiquinha, mas tem um enredo tão bom e uma história tão legal, que me prendeu muito. O relacionamento deles é tão bonitinho, um amor entre dois adolescentes (rebeldes, diga-se de passagem).

autorithy 30/05/2023

Conto super rapidinho de ler sobre dois adolescentes que estão se descobrindo nos 90, no qual me transportou para um lugar tão bom. Não dei 5 estrelas pois achei as falas muito adultas para eles, acredito que jamais falariam daquele modo, fora esse detalhe foi ótimo, recomendo muito, ótimo para quem tá em ressaca.

????????, 5

Lukas_Gabriel 30/05/2023minha estante
q legal, vou pegar o nome pra futuramente ??

Maria. 30/10/2022

Ah, anos 90.
Leitura fluida. Um conto fofo. Com referência aos anos 90. Ficou com um gostinho de quero mais. Um garoto que volta a um fliperama e descobre que seu recorde foi superado. E começam a se conhecer melhor e coisas acontecem.

Dani 07/11/2021

Um continho leve e gostoso para lê rapidinho,a frase final desse conto mexeu demais comigo. Fiquei encantada com o conto e a dedicatória é simplesmente maravilhosa.

Iamjessicaeduarda 05/06/2022

Leitura rápida.
Eu simplesmente amo esse conto, já tinha lido, mas nunca tinha colocado aqui no Skoob ele, então só deixando registrado aqui.

Beca 08/05/2022

Impossível não se apaixonar.
Como não gostar desse autor?? Sério cada conto melhor que o outro. Felipe e Emerson são tão fofinhos juntos, fiquei com gostinho de quero mais. O final ficou em aberto mas acho que se tivesse um final não ficaria tão bom como ficou.

elisaspa 20/03/2022

legalzinho
um conto legal, vale a pena ler, mas não tem nada demais. adoro contos assim para ler rapidinho. são curtos mas bem desenvolvidos

1 | 2 | 3 | 4