O Poder da Mente

O Poder da Mente Sunita Pattani

Resenhas - O Poder da Mente

maddy5 29/01/2024

O poder da mente - Sunita Pattani
Ao mesmo tempo que é bom, deixa a desejar. Muito repetitivo que chega a ser cansativo, não posso negar o fato de que realmente possui boas reflexões, mas é limitado.

Diego Dim 17/06/2022

Começou a ficar interessante do meio para o fim, um livro que faz pensar e refletir bastante sobre nosso emocional.

Juliana Amaro 29/12/2021

Bom livro
De maneira clara e acessível, este livro examina descobertas recentes da parapsicologia, compartilhando estudos de experiências de quase morte, biocomunicação com plantas e comunicação não local em cérebros correlacionados, os quais sugerem que somos, de fato, parte de uma mente transcendente maior. Mais importante, o trabalho questiona o que isso significa para nós e apresenta um conjunto de ferramentas e ensinamentos elaborados para que possamos navegar por esse mundo novo.

Eicassiano 28/04/2021

Que presente
E Sem dúvidas um ótimo presente para se ganhar. É maravilhoso conteúdo nos faz refletir, pensar e o que é melhor nos faz expandir nossos pensamentos.