Bonds of Justice

Bonds of Justice Nalini Singh

Resenhas - Bonds of Justice

Eli 05/09/2023

Maravilhoso
Os livros da Nalini, embora maravilhosos, são sempre muito poéticos, as vezes sinto falta de algo mais cru, e então há o fato que ela sempre dá um tom fatalista nos romances, que sabemos que não muda quase nada no final, talvez se houvesse uma surpresa real eu me chocasse mais com os finais ou se ela trouxesse uma corrida dos personagens para se salvar ....
Apesar de tudo isso que citei, esse livro traz um amor tão bonito dos personagens que dá gosto de ler, e simplesmente eu consigo saber como os personagens anteriores estão, eu amo a Sascha e amo saber das crianças, enfim vale muito a pena a leitura.

Sassenach 08/06/2021

"Nós não escolhemos nossos pais. E os erros deles não são nossos. Você é o que você faz de si mesmo, nunca se esqueça disso."

[...]

"Você me faz sentir forte, me faz sentir como se eu pudesse lutar contra o destino em si. Se você está lendo esta carta, eu falhei. Mas se orgulhe de mim, Max - Eu tentei tanto."
Dri 19/03/2022minha estante
Tenho curiosidade por essa série mas ainda não li. ?

Sassenach 21/03/2022minha estante
É uma das minhas séries preferidas, recomendo muito??

Chai 27/03/2021

Adorei essa história!! E quando teremos a história da Nikita?? amei esses insights sobre ela..... E dos outros personagens que nos mostram que a história de cada casal continua!

Dayane.Persil 26/10/2020

Uma das melhores coisas nessa série é ver como cada personagem se conecta. Nenhum deles está ali só pra enfeitar ou encher linguiça.

A estória focada no Max e na Sophia é simplesmente doce e cativante. Dois personagens acostumados com a violência e sofrimento, mas descobrem um no outro aquilo que nem eles sabiam que precisavam.

E como nada é por acaso, acompanhamos a disputa do Conselho. Não são todos que acham que o silêncio é a solução.

Linhas estão sendo traçadas, alianças se formando e os jogos de poder prometem ainda muito sangue.

E ao final desse livro eu tive que rever tudo o que eu acha que sabia por causa de uma certa conselheira...

Bianca.Souza 03/11/2017

Obrigações da Justiça – 8 Série Psy Changeling
Agora conhecemos a história de Max, que é policial e amigo da Talin. Ele está em um caso quando encontra a J Psy Sophia. Ele de cara fica intrigado com a Psy, até mesmo pelo fato de ser raro sua designação, e por coincidência do destino Nikita contrata ele para investigar os casos dos assassinatos de seus assessores, a conselheira também contrata para trabalhar com Max a Psy Sophia.
Sophia é uma J Psy que a muito tempo teve seu Silêncio abalado e como todo J, ela já está no fim de sua carreira, mas ela se vê fascinada pelo policial que tem um escudo natural e que parece entendê-la muito bem.

No decorrer da história vemos os que a PsyNet está mudando cada vez mais, os Conselheiros se dividem e tudo começa a ter uma nova forma.
E minhas esperanças quanto a Nikita só aumentam.
Uma das coisas que mais gosto e que apesar de serem histórias de outros personagens a autora teve o cuidado de sempre mencionar os antigos casais, assim ficamos sabendo também o que acontece com eles.