Procura-se um marido

Procura-se um marido Carina Rissi

Resenhas -

marcela 08/04/2023

Procuro um marido igual ao Max!
Procura-se um marido foi meu primeiro livro lido da Carina Rissi. Confesso que tava com um pé atrás pq já tinha ouvido coisas ruins sobre o livro, mas me surpreendi positivamente!
Esse livro é muito gostoso de ler, tem uma escrita muito fácil e que te prende. Não vou mentir que demorou muito pra eu sair das primeiras páginas, mas dps me rendi a leitura.
O enemies to lovers deles é mt BOM. Amei os personagens, principalmente o Max, um fofo!! Porém, foi chegando o final e achei q começou a ficar maçante (isso quando eles já estavam no lovers), mas o plot twist é muito legal ent compensou demais! Enfim, leiam ?

Juliete 18/12/2022

Ontem e hoje reli (pela quarta ou quinta vez kkkk) meu favorito da @carinarissi que ganhou uma adaptação hoje.
Esse livro foi um dos primeiros que li da Carina e me apaixonei!!! O clichê de namoro falso (nesse caso casamento...) é um dos meus favoritos, assim como enemie tô lovers que vivem se provocando.
A protagonista é cativante e encantadora, o Max é maravilhoso, super apaixonado e gentil. Eu amo a forma que ele cuida dela desde o início, mesmo a Alicia demorando a perceber heheh
Minhas expectativas para o filme são altas, vi o trailer essa semana e amei, achei muito fiel ??
SELMAISAH0 18/12/2022minha estante
Eu amo esse livro