Sailor Moon

Sailor Moon Naoko Takeuchi

Resenhas - Sailor Moon #2

yanglit 18/02/2024

Adorável
Muitos plot twist que eu não esperava, outros que sim. Adorei quero muito ler os próximo volumes.

Luna eu te amo.

Paulinha 12/02/2024

O mal volta com força
Gente, esse mangá é muito divertido. As garotas são fofas, guerreiras, bobinhas e muito inocentes.
É divertido que o poder do amor ela vão acabando com o mal. Sem falar nas frases que elas usam para acionar esse poder.
Estou amando. Sem falar dos desenhos que são incríveis. Cada detalhes perfeitos de se apaixonar.

Carolina 06/10/2023

Sailor moon #2
Novamente revivendo minha infancia!
Vimos aqui o surgimento da nossa grande princesa e sua relação com o principe da Terra.

Sthe 23/04/2023

Ai mano esse volume acabou comigo, a Serena e o Tuxedo Mask juntos foi tão amorzinho!
Mas o final me quebrou o coração, espero que isso se resolva logo !

robcait 26/02/2023

Nesse segundo volume, a história passa a ser desenvolvida de forma satisfatória. A história de amor dos protagonistas segue uma linha "Romeu e Julieta", um clichê que não me incomoda. Acredito que seria interessante aprofundar mais a história das outras personagens, fazendo com que o leitor se envolva e se apegue mais.

Matheus 21/02/2023

Ritmo mais rapido do que eu esperava pra um manga considerado para o público feminino! Porém incrível arte e enredo gostosinho!

Fox 31/12/2022

História cheia de Magia
A história da Sailor Moon é cheia de magia e conteúdo, tendo vários ciclos incríveis, e personagens cativantes.

mirai0 29/10/2022

outubro 2022
Volume MA RA VI LHO SO. Volume incrível. A história é maravilhosa, linda, bem feita demais e muito emocionante. Muito romântica também!
O engraçado que tá muito no começo então eu to com medo... O que será que pode acontecer? Eu gostaria que isso tivesse acontecido la pra metade ou final mas? MESMO ASSIM TA MUITO BOM!!!
Agora eu entendo porque todo mundo gosta

estantedogabs 03/07/2022

Amo esse mangá e estou adorando reler, a história e personagens são incríveis. Ess edição e muito bonita, bem como a arte. Única coisa que me incomoda é que, em alguns momentos, acho que tem informação demais nas páginas.

Gabrielle609 14/06/2022

Eu amo
Olha gente eu indico demais, é uma história completamente envolvente e bem estruturada. O enredo é incrível e é cheia de ação. É simplesmente perfeito!

Giovana774 03/05/2022

sailor moon 2
esse segundo foi bem mais emocionante, com uma história mais desenvolvida, cheia de drama e muito romance!