Sailor Moon

Sailor Moon Naoko Takeuchi

Resenhas - Sailor Moon #2

Matheus 21/02/2023

Ritmo mais rapido do que eu esperava pra um manga considerado para o público feminino! Porém incrível arte e enredo gostosinho!

Carolina 06/10/2023

Sailor moon #2
Novamente revivendo minha infancia!
Vimos aqui o surgimento da nossa grande princesa e sua relação com o principe da Terra.

mirai0 29/10/2022

outubro 2022
Volume MA RA VI LHO SO. Volume incrível. A história é maravilhosa, linda, bem feita demais e muito emocionante. Muito romântica também!
O engraçado que tá muito no começo então eu to com medo... O que será que pode acontecer? Eu gostaria que isso tivesse acontecido la pra metade ou final mas? MESMO ASSIM TA MUITO BOM!!!
Agora eu entendo porque todo mundo gosta

Paulinha 12/02/2024

O mal volta com força
Gente, esse mangá é muito divertido. As garotas são fofas, guerreiras, bobinhas e muito inocentes.
É divertido que o poder do amor ela vão acabando com o mal. Sem falar nas frases que elas usam para acionar esse poder.
Estou amando. Sem falar dos desenhos que são incríveis. Cada detalhes perfeitos de se apaixonar.

yanglit 18/02/2024

Adorável
Muitos plot twist que eu não esperava, outros que sim. Adorei quero muito ler os próximo volumes.

Luna eu te amo.

Gabrielle609 14/06/2022

Eu amo
Olha gente eu indico demais, é uma história completamente envolvente e bem estruturada. O enredo é incrível e é cheia de ação. É simplesmente perfeito!

Luciana 13/02/2021

Emocionante
Continuação da história de Mamoru Chiba - Tuxedo Mask. Encontro de Minako - Sailor V, a Sailor Vênus. Revelação sobre a Princesa Serenity. Viagem à Lua. Reencontro de Endymion.

sailormiah 13/06/2020

Esse ano decidi embarcar mais uma vez nessa história que faz parte da minha vida e é incrível como fica melhor cada vez que releio.

Pri A. 10/07/2019

Fofo!! <3
Bom, tenho que confessar que estou totalmente apaixonada por essas capas. São lindas demais…mesmo. E a diagramação está perfeita, sem menos prezar a tipografia né?

Bom, nesse volume vamos encontrar algumas revelações como: Usagi descobrindo que o Mamorou-chan é o Tuxedo Mask, sua grande paixão. Sem contar que mais para frente ela descobrirá também que..não vou contar não, se não vai ser spoiler…hahahahaha.

Sem contar que elas descobrem muita coisas, sobre elas mesmas e sobre a Princesa Serenity e enfrentam o mal de frente…mesmo. E nessa história toda vamos notar o quanto Usagi muda após recuperar a sua memória como Princesa Serenity (Sim, ela é a princesa).

Tem como não amar essa mangá?? Quem assistiu a versão de 1992 e que ama a Sailor Moon, vai se apaixonar mais ainda pela nova versão. É a mesma Sailor Moon da história, só que mais apaixonante, pelo menos eu achei.

Se indico esse mangá?? Clarooooooo

Kymhy 21/03/2018

Sailor Moon #02 - Naoko Takeuchi
Neste volume uma grande revelação será feita, assim como o surgimento de um grande amor que ultrapassou tudo, até mesmo a morte!

site: https://gatoletrado.com.br/site/resenha-pretty-guardian-sailor-moon-volume-2-naoko-takeuchi/

Pudima 25/04/2017

Sobre amores que ultrapassam o tempo.
Como o anterior, este livro continua realmente fofo.
Adoro os traços de mangás, e o desenho de Sailor Moon é realmente cativante. Porém, quanto à história, considerei menos empolgante do que o anterior.
Claro, continua lindo no quesito apresentação visual, e super recomendo para quem gosta porque remete a muito do que eu adorava na minha infância. Mas considerei um pouco "romantizado" demais.
Adorei a parte onde o amor (tanto de amizade quanto amor romântico) ultrapassa o tempo e as dimensões e se mostra forte e único.

Mila F. @delivroemlivro_ 07/06/2016

Genteeeee.... tô sem chão.
Estou seguindo a leitura dos Mangás da Sailor Moon, e dessa vez vou falar sobre o segundo volume Pretty Guardian Sailor Moon - vol 2, continuação do vol. 1 (resenha AQUI) escrito pela mangaka Naoko Takeuchi e, definitivamente, essa série (que se tornou um anime) marcou uma geração e cativou inúmeras pessoas sobretudo quem curte cultura japonesa.

Esse segundo volume me deixou eufórica em diversos momentos, porque a própria história central, que é encontrar a princesa Serenity foi bem mais interligada em cada capítulo, e pude acompanhar de forma favorável o desenrolar do mangá.

Outro ponto favorável nesse segundo volume é que a personagem principal (Sailor Moon) Usagi está amadurecendo e pareceu-me que está caindo a ficha da responsabilidade que ela tem nas mãos, juntamente com as outras Sailors, claro.

Retomando um pouco dos fatos ocorridos no vol. 1, Usagi já tinha conhecido as outras Sailors: Sailor Mercury (Ami), Sailor Mars (Rei), e Sailor Jupiter (Makoto), além de ter conhecido o Masquerade (Texudo Mask), a narrativa desse segundo volume continua exatamente do que parou no vol. 1 e por isso não "perdemos" nada dos acontecimentos, mas vamos começando a descobrir e desenrolar pontos altamente importantes sobre alguns personagens e sobre o Inimigo.

Além da revelação da Princesa Serenity, que todas as Sailors precisam proteger, há também uma revelação sobre o Texudo Mask e sobre o reino da Lua. Além disso, a Minako, a famosa Sailor V (Sailor Venus), aparece e se junta ao time das outras Sailors.

Como eu já tinha lido os mangás Codename: Sailor V - vol 1 e vol 2 que precede a série de mangás Pretty Guardian Sailor Moon eu estava ansiosa para que Minako aparecesse em Sailor Moon. Puxa, Minako e Usagi são tão parecidas que é obrigado as duas se darem super bem, não é?

É visível que Pretty Guardian Sailor Moon - vol 2 teve um excelente desenvolvimento e estou ansiosa para ler o terceiro volume, mas estou com uma dor no coração, pois o modo como terminou o volume 2 foi destruidor dos que shippam Usagi e Texudo Mask.

Por enquanto, o volume dois se tornou o meu mangá favorito da série, mas ainda faltam tantos volumes que pode ser que eu mude de ideia.

site: www.delivroemlivro.com.br