Comprada Para Ele

Comprada Para Ele Diana LoBite

Resenhas - Comprada Para Ele

Quezia.Caroline 19/01/2023

Um excelente romance
Se você está procurando por uma história de romance envolvente e que vai te conquistar, esse livro é para isso.

Sandra.Rodrigues 03/01/2022

Q U E L I V R O O O O !!!!! ADOREIIIIII..
O nome me levou a duvidar do conteúdo !
COMPRADA PRA ELE.
Mas, não tive sono,varei a noite lendo.. esperando um momento morno,ou menos interessante, mas,esse momento não chegou.
O dia amanheceu, larguei com muita dó.
A estória de Anna e Matteo Pinarollo .
Muito bem escrita, primeira vez que leio a autora,Diana Lobite. Excelente escritora, estória é vivenciada do sul do Brasil,aborda a contratação de imigrantes Italianos, que vivem em regime de escravidão,por conta das dividas da imigração e das terras que vivem, que nunca acabam de pagar.Muitas intrigas, sedução,encontros e desencontros.
Regados de muito romance,amor e intrigas empolgantes.
Excelente.

RENATA 06/04/2021

Ainda indecisa...
Não é que eu não tenha gostado...
Não sei, mas senti raiva dos protagonistas na maior parte do tempo.
O suspense foi bom, o livro me prendeu muito, mas o romance em si ficou um pouco esquecido...
Olha, nao é ruim, mas nao adorei como outros que li da autora ;)

Palmela 07/05/2020

Comprada para ele conta a história de Matteo Pinarallo e Anna Lúcia.
Matteo o filho do dono de tudo, Ana Lúcia uma menina simplis filha dos trabalhadores da fazenda do pai de Matteo.
Mas ambos acabam se envolvendo,mas acontece muitas e muitas reviravoltas, para que estes dois fiquem juntos.
É uma história cheia de descobertas e de um amor ,que apesar de tudo, acaba prevalecendo.
Vale muito a pena ler.....