Pôr do sol no Central Park (Para Nova York, com amor Livro 2)

Pôr do sol no Central Park (Para Nova York, com amor Livro 2) Sarah Morgan

Resenhas -

Cristiane.Oliveira 02/05/2024

Eu estava tão empolgada para ler essa história pois amei o livro da Eve e da Paige, mas esse aqui foi uma decepção. A história é muito maçante, tive uma ressaca literária lendo e demorei um mês para finalizar. A Frankie é insuportável de chata, não sei como Matt aguenta ela, está sempre com um discurso vitimista, o livro inteiro é ela se queixando do relacionamento fracassado dos pais, metade dos problemas dela seriam resolvidos em uma terapia, mas ao invés disso ela prefere irritar todos ao seu arredor com suas queixas e lamentações de um casamento que acabou anos atrás.

Dora 18/03/2024

Sem muita novidade
Matt é homem perfeito e protetor que há tempos está apaixonado por Frankie, amiga de sua irmã Paige (do livro anterior). Mas Frankie é complicada graças a separação difícil de seus pais e se recusa a acreditar no amor. Por isso, Matt vai rebolar para que ela confie nele.
Uma história clichê nessa cidade icônica, mas com um protagonista masculino que é o sonho de toda mulher esperta.

Bia 18/01/2024

Você está flertado comigo?
Pq ninguém fala desse livro????? ele é SENSACIONAL!! melhor livro de romance q já li!!!!! história incrível juro, amei do início ao fim, e oq mais me pegou nessa história foi me identificar com a frankie!! tô apaixonada.. não sei nem oq dizer ??? quero esquecer pra ler tudo dnv afff
Idkatzx 18/01/2024minha estante
ahh quero muito ler as edições da Sarah Morgan

Renata.Mieko 30/11/2023

Típica comédia romântica
Garoto ama garota
Garota tem medo de relacionamento mas ama o garoto
Um livro leve pra ler...

Clara1863 19/11/2023

Terminei...
Eu adorei a história, desenvolveu bem rápido me ajudou a voltar com a leitura. Adorei a forma compreensiva do Matt, o jeito da Frankie. Mais pro final do livro aconteceram bastante coisa né, fiquei meio perdida, mas foi muito bom

Ana 13/07/2023

NÃO SURPREENDE, MAS É UM BOM CLICHÊ
Embora não apresente uma narrativa revolucionária, o segundo volume da série amor em Nova York é consideravelmente mais bem desenvolvido que o primeiro, trazendo personagens já previamente apresentados de forma mais profunda, explorando traumas e dando a eles desenvolvimento pessoal ao longo da história. Não surpreende, mas com certeza é um romance de qualidade, feito para aquecer o coração.

Michele 10/05/2023

Adorei!
Eu gostei muito da experiência dessa leitura. Esse, diferente do primeiro tem mais passagens cômicas que me fizeram rir demais.
A ambientação é maravilhosa e fiquei doida para conhecer a Ilha de Puffin.
O plot friends to lovers não é meu favorito mas a história de Matt e Frankie foi bem desenvolvida e envolvente.

Fabi's 25/02/2023

Esse libro me surpreendeu, eu começei a ler sem dar nada pra ele, mas a historia me prendeu muito, eu ri e chorei junto com as personagens. Se tornou definitivamente um dos meus favoritos.

Vktory 25/01/2023

Quem sonha nem sempre está dormindo
(...)

Acho que é o que mais acontece na vida. Às vezes, porque aumentamos as coisas em nossa cabeça, mas, às vezes, acontece porque subestimamos nossa capacidade.

Micaely 14/01/2023

INCRIVELL !!
Esse é o meu segundo favorito da trilogia,ele aborda como a separação dos pais afeta na vida quando você cresce e isso pode acabar com que você se feche para sentimentos novos e perca oportunidades por medo de vc ter um amor fracassado como o de seus pais,mas Frankie retrata seus traumas e entendemos o porquê dela ser tão fechada assim,mas aos poucos Matt entra em seu coração e a consegue conquistar,um romance leve e fofissimo

maris.books 20/01/2022

Mini-resenha "Pôr do sol no Central Park"
Eu tô com um feeling bem grande de que vou amar todos dessa série.
O segundo livro veio com uma proposta parecida do primeiro, de amores já existentes mas escondidos até então.
A parte mais bonita da história é ver a personagem principal se abrindo a novas sentimentos depois de tantos traumas, e além disso, ver o quão protetor o Matt consegue ser, sem deixar que ela se sinta sufocada com isso, é simplesmente lindo.
O ritmo desse livro é bem diferente porque parece que os personagens estão numa bolha nesse livro, eles estão sempre no mundinho deles e os outros personagens são totalmente secundários, não temos tanta interações com o grupo principal dessa vez e eu senti falta.
Esse livro também introduziu muitos possíveis casais e todos me deixaram com um gostinho de quero mais, então a autora foi muitooo esperta nesse sentido.
Outro romance de capa fofa que esconde história linda e hots ótimos kkkkk recomendo mto!!!

Dai Bazilio 20/07/2021

Fofo e apaixonante! Adoro essa série!
Esse livro é tão apaixonante! Amei demais, tanto quanto o primeiro. É uma história muito gostosa de ler!
Gostei muito de conhecer a história da Frankie e do Matt nesse segundo livro.
Eles são amigos e cresceram juntos. Matt sempre nutriu sentimentos maiores do que amizade por Frankie. E ela é aquele tipo de pessoa que não quer um relacionamento por conta de alguns traumas antigos, apesar de se sentir atraída por Matt.
Amei a forma como Matt se aproximou dela, ganhando aos poucos a sua confiança. Gostei bastante de como o relacionamento dos dois se desenvolveu, foi perfeito! Matt é um fofo!

? Se você passar a vida olhando para trás, nunca verá o que vem pela frente.?

E amei, assim como no primeiro livro, ver a amizade entre Paige, Eva e Frankie, sempre apoiando e incentivando umas às outras.
Esse livro não se limita ao romance entre os protagonistas, mas fala também da amizade entre os personagens.

? Talvez não se trate de entender. Amizade, talvez, seja amar alguém mesmo quando você nem sempre consegue entendê-lo.?

A escrita é maravilhosa, a leitura se torna fácil e fluida. Sem grandes complicações, apenas uma linda história romântica.
Só amor por essa série!
Recomendo muito!